Ele é meu vizinho? escrita por Fabi Âni Cullen, França


Capítulo 15
Capítulo 15 - Samara cupido


Notas iniciais do capítulo

Oi? Alguém aí? Voltamos! Êh!

Tá curtinho, mas é de coração. hahaha'

Nos vemos nas notas finais!

Se eu estiver viva até lá...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287298/chapter/15

POV Edward Cullen

Que dor de cabeça maldita! Nem o remédio que Esme me deu fez essa dor infeliz passar. E o pior é que agora eu tenho que sair da cama para pegar o remédio, afinal, todos foram para a festa de premiação do pai do imbecil.

Desci as escadas mais lento que uma tartaruga, mas parei ao escutar uma voz a cantarolar.

I came in like a wrecking ball...nanananam!”

— Bella? O que você está fazendo aqui?? — perguntei ao vê-la na ponta da escada com uma bandeja na mão.

— Boa noite pra você também! Me assustou, sabia?? Qualquer dia eu vou ter um ataque cardíaco graças à sua mania de me assustar.


— Boa noite. — Respondi de má vontade — Sério, o que faz aqui? Você não deveria estar na tal premiação do pai do seu amiguinho, o tal do Benjamin?

— Sim, eu deveria. Mas acontece que certa criança ficou doente e eu tive que ficar para cuidar do bebê.

— Eu não pedi nada — resmunguei.

— Tá, que seja! Será que ao invés de ficar resmungando você poderia me ajudar com esse treco? — ela pediu impaciente, desci os degraus que ainda faltavam e peguei a bandeja de suas mãos. Após analisar bem, desconfio que seja uma sopa.

— Isso é uma sopa? — externei meus pensamentos enquanto subia as escadas novamente, sendo seguido por ela.

— Espero que sim. Pelo menos era o que dizia a receita que eu peguei na internet...

— Hum, foi você quem fez? — perguntei novamente.

— Sim, Edward, fui eu. Por quê? — indagou curiosa.

Dica: Nunca, eu disse NUNCA, diga a uma mulher que está com medo da comida dela! NUNCA! Aprendi essa lição com Alice na semana passada...

— Nada. Hum, faz muito tempo que o pessoal saiu? — perguntei quando chegamos ao meu quarto.

— Na verdade, não. Faz pouco mais de meia hora. Enfim, como está se sentindo? A febre passou? Você está com frio? Quer que eu pegue mais um casaco pra você? Eu acho que você está muito pálido, tome logo essa sopa pra você esquentar. Também fiz um chá de hortelã, eu não sei se hortelã ajuda, mas era o único que tinha. Ah! Eu trouxe um remédio pra você, mas mamãe disse que você deve tomar depois de jantar. Anda, Edward, pare de me olhar com essa cara de paspalho e comece a comer!

— Me desculpa, é que você está parecendo minha mãe — respondi e comecei a comer. Me surpreendi, a sopa estava melhor que a da Tia Carmem, e acreditem, a tia Carmem entende de sopas. — Nossa, Bella, isso está ótimo! Huuuum!

Eu a elogiei e ela começou a rir, rir não, gargalhar. A olhei incrédulo.

— Desculpa! É que a sua voz está impagável! Diz “Huuuum” de novo, por favor!

— Você vai ficar mesmo debochando de mim? Eu estou convalescente!

Pronto. A garota pirou! Começou a rir descontroladamente! E não parava de repetir: “Fala debochando. Fala!”



(…)

Bella estava sentada no tapete da sala enquanto eu estava no sofá enrolado em um cobertor com um pote de pipoca no colo. Depois da sopa e do remédio eu estava me sentindo bem melhor. Só o nariz que ainda estava entupido, gerando risadas aleatórias da minha Bella.

— Bella, será que dá pra escolher o filme logo! Você já passou a lista umas duzentas vezes e nada.

— Que coisa garoto! Eu estou em dúvida! Eu quero assistir Meu malvado favorito, mas também quero assistir Orgulho e preconceito... Tem também Cartas para Julieta e Transformers. E tem Espelho meu... Me ajuda!

— Que tal Transformers? — sugeri.

— Não, vai ser Meu malvado favorito! — exclamou feliz por ter se decidido. Agora me expliquem, pra quê raios ela pediu opinião?

Ela pôs o filme e veio para o sofá. Sentou ao meu lado e puxou o cobertor, quando eu ia reclamar ela me surpreendeu: ela se deitou em meu peito e nos cobriu.

— Por que não pega outro pra você? — seu idiota, estúpido, retardado, problemático, doente, lesado! Por que perguntou isso, seu otário?

— Tô com preguiça de ir lá em cima pegar outro e tá frio.— Deu de ombros e eu só pude suspirar de alívio — Me passa a pipoca?


POV Bella Swan

— Me passa a pipoca? — perguntei aparentando tranquilidade, mas a verdade é que eu estou surtando. Eu só posso estar louca! Se bem que se para ficar abraçada assim com ele eu precise ser taxada de louca, sem problemas!

Enquanto assistíamos o filme fizemos alguns comentários, mas a nossa atenção estava no filme. Depois que acabamos de assistir fomos para a cozinha pegar o brigadeiro que eu tinha feito antes dele acordar. Voltamos para a sala com duas colheres e nos sentamos no sofá, na mesma posição de antes. Foi natural, nenhum de nós precisou falar nada, apernas sentamos e nos aconchegamos um no outro.

— Você não acha que a Agnes parece um pouco com a Alice? Tipo, imagine a Alice em um Shopping quando de repente ela vê um vestido e diz “É tão fofinho que eu vou morrer!”

— Verdade! Eu acho que essa foi a reação dela quando viu o Jasper — eu comecei a rir e ele também, afinal todos já sabem ou desconfiam que eles se gostam— Eu tenho pena do Jasper.

— Somos dois. Enfim, o que vamos fazer agora? — ele perguntou. Já se passavam das dez da noite e eu estava começando a ficar com sono

— Que tal dormir? — perguntei e ele fechou a cara.

— Não quero dormir! Passei o dia inteiro trancado naquele quarto jogando paciência e dormindo. Eu fiquei no tédio o dia inteiro, agora eu quero me divertir!! A noite é uma criança, Baby! Temos milhares de coisas pra fazer!

— E o que seriam essas milhares de coisas?


— Hum...Que tal mímica? Concurso de piadas? — pensou mais um pouco — Melhor, pique-esconde!

— Edward, quantos anos você tem? Dez? Eu realmente estava certa em te chamar de criança! Eu acho que tá convivendo muito com o Emmett — disse rindo das suas ideias idiotas.

— Hey! Não sou criança! — disse isso e pegou um pouco do brigadeiro esquecido no prato e sujou minha bochecha.

— Sua atitude confirma minha teoria! E como você ousa desperdiçar brigadeiro? Hein? É brigadeiro!!

— Desculpa! É que você fica fofa assim!

Nem preciso dizer que corei até o último fio de cabelo.

— Então, pique-esconde??

(…)


— Pronta ou não, lá vou eu, Bella!! — Edward gritou do andar de baixo enquanto eu tentava me encolher o máximo possível debaixo da escada que vai para o sótão.

Estava tudo ocorrendo bem até que eu escutei um barulho vindo do sótão. Eu juro que tentei ficar quietinha no meu lugar, mas o barulho começou a aumentar e uma sombra passou por mim. Gente, eu assisto filme de terror, não se deve ficar parada em uma situação dessas.

— EDWARD! Ahhhhhhh! Eu não quero morrer! A garota do chamado, Edward! Ahhhhhhh! Eu juro que não fiz nada no verão passado! Ahhhhh! — okay, talvez sair gritando e correndo desse jeito não seja a melhor solução para um possível ataque sobrenatural, mas é o que tem pra hoje.

Tudo ia muito bem até que o meu lado Bella falou mais alto e eu tropecei e caí, só pra variar, em cima do Edward.

— Bella, o que foi? Quase me matou de susto! — ele disse em baixo de mim.

Só eu que estou achando isso muito constrangedor?

— Hum...É qu-qu que eu escutei um barulho e vi uma som-sombra e me-me assustei. Fo-fo-foi só isso. — gaguejei vergonhosamente e tentei arrumar meu cabelo, disfarçando é claro! Quando eu tentei me levantar fui impedida por seus braços em minha cintura.

Okay... O que raios ele tá fazendo?

— Será que você poderia...er...me soltar? — perguntei em um fio de voz.

— Não.

— Como assim não? — eu finalmente o encarei. Ele estava com um sorriso lindo.

— Não vou te soltar, Bella, porque dessa vez sua mãe não vai ligar, o Emm não vai nos interromper, e eu juro que se a Samara aparecer aqui eu a assusto só com um olhar porque nada nesse mundo vai interromper o que eu estou esperando há mais de um ano...

Hein? Oi?

Não pude pensar muito. Seus lábios se colaram aos meus e a única coisa que eu conseguia pensar era em como Edward era perfeito para mim.


Eu nunca vou desistir

Eu nunca vou deixar

Então coloque suas mãos para cima

Se você gosta de mim

Então diga que você gosta de mim

Say you like me – We the Kings


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que estou em dívida com vocês, mas eu fiquei muito tempo sem criatividade! Aliás, nós ficamos! Enfim, nos perdoem!

Tenho algumas coisas para informar:

*Os capítulos estão passando por uma edição, leitoras novas, por favor, relevem as diferenças entre os capítulos porque está realmente bizarro. kkkkkkk

*A fic está chegando ao fim, provavelmente mais três ou quatro capítulos.. :/

*O que acharam??? Eu sei que eu não ando merecendo, mas eu realmente estou curiosa para saber o que acharam do tão esperado beijo.

Beijos da loira!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele é meu vizinho?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.