Ele é meu vizinho? escrita por Fabi Âni Cullen, França


Capítulo 14
Capítulo 14 — Dory, chocolate e febre.


Notas iniciais do capítulo

Gente, voltei!!
Eu tô mega feliz com esse capítulo, ele está gigante!! *-*

Ahh, eu tenho alguns avisos pra dar, então leiam as notas finais.

Aproveitem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287298/chapter/14

POV Jacob

 

Emmett e eu estamos deitados na sala de estar assistindo Procurando o Nemo. Emmett acordou cedo e conseguiu me acordar com o seu jeito discreto de ser. Mesmo estando um frio desgraçado ele fez questão que eu saísse da minha cama quentinha pra ficar com ele aqui na sala.
 

Eu queria assistir a um jogo de basebol, mas Emm preferiu pegar seus DVDs da Disney no seu antigo quarto para assistirmos. Nós já assistimos O Rei Leão, A Pequena Sereia e Enrolados.

Sim, nós acordamos muito cedo.
 

Enrolados era o único que nunca tinha visto e gostei. Uma nova história para a Rapunzel ficou legal. Eu estava com vontade de assistir Os Vingadores, mas quem disse que Emmett deixou? De acordo com ele primeiro precisamos assistir os Clássicos.
 

Eu estava deitado no sofá com um edredom e Emmett estava sentado no chão, enrolado em uns três cobertores, repetindo todas as falas do desenho.
 

— Olha Jake, está chegando à parte em que Dory vai falar “baleiês”! Eu sei imitá-la, sabia? — disse Emm animado com o filme.


— Eu também sei imitar a Dory. — Disse sorrindo — Acho que todos sabem imitá-la.


— Então, vamos imitar a Dory juntos? Aposto que imito melhor! — propôs.


— Vamos!! — aceitei o seu desafio. Ás vezes tenho a impressão de que somos piores que crianças — Mas precisamos de jurados.


— Verdade — concordou. — Quem poderia ser nosso jurado? — perguntou pensativo.


— Não sei — respondi. — Tem que ser alguém que já esteja acordado.


— Mas são sete da matina. Quem estaria acordado essa hora além de nós? — respondeu ficando desanimado.


— Acho que ninguém —respondi também desanimado.


— Ah, tive uma ideia!


— Que tipo de ideia? — perguntei desconfiado. As ideias de Emmett não eram as melhores do mundo.


Primeiro, porque Emm não é o que podemos chamar de gênio. Segundo, seus planos na maioria das vezes envolvem as meninas. Terceiro, nós ficamos cheio de hematomas de tanto apanharmos das meninas, porque o plano não deu certo.
 

— Que foi? Você não confia no seu amigão aqui? — perguntou apontando para si.


Emmett sempre foi um bom amigo. Me defende em vários momentos, me apoia em minhas palhaçadas e em minhas pegadinhas. Mas...
 

— Não.


— Qual é? Alguma vez eu te deixei na mão? Alguma vez meus planos fracassaram? — perguntou. As respostas eram óbvias, muito óbvias.


—É necessário responder  essas perguntas?
 

— Não, não precisa responder. Mas vamos deixar bem claro que seus planos também não são os melhores — disse como se isso fizesse que seus planos subissem no conceito.


— Pelo menos, alguns dos meus dão certo — murmurei.


— Ok. Vamos decidir o que faremos quanto aos jurados? — parece que ele não ouviu, o que é bom.


—Vamos — falei já imaginando aonde iria me meter com esse plano.
 


—Então o plano é o seguinte: Nós vamos bater na porta do quarto das meninas para saber se querem, ou não, descerem até aqui. — sorriu triunfante, como se essa ideia o tornasse um parente próximo de Einstein. Falei que na maioria das vezes envolvia as meninas.
 

— Que ideia maravilhosa, eu chego a ter inveja de sua inteligência. —falei com sarcasmo.


— Eu sei. Eu sou demais, mas não precisa ter inveja depois eu te empresto dez por cento de meu cérebro. — se ele fizer mesmo isso, acho que ele fica me devendo inteligência. Emmett não deve usar nem cinco por cento da própria inteligência, se usa, ele se faz de anta. Nem chegou a notar que eu estava sendo sarcástico, mas acho que é melhor assim. Ele me mataria se soubesse que estou zombando dele. Ou não.


— Ok. Porém, acho que não preciso de dez por cento da sua inteligência. Eu estou bem sem ela — falei dispensando sua oferta tão generosa.


— Tudo bem, — disse sorrindo feliz — mas não farei essa proposta novamente.


— Pode deixar não irei te pedir — será que Emm acha mesmo que as pessoas são capazes de emprestar a inteligência? Bom, é do Emm que estamos falando, não é?!


— Então, você topa ou não topa ir acordar as meninas? — perguntou sorrindo. É lógico que Emmett quer ir implicar com a Leah e com Alice. Com Rose eu tenho certeza que ele não vai implicar porque... Bom, porque Rose é Rose e sempre será.


— Topo — falei me levantando e indo em direção às escadas. — Emm, estou com a leve impressão de que seremos perseguidos e torturados até a morte por essas meninas loucas — me levantei do sofá e  esperei  Emmett pausar o filme.


— Ah, que isso, cara. Nós temos que pensar no lado positivo das coisas — parou ao meu lado e fechou a porta.


— Qual é o lado positivo de sermos torturados? Lembra-se de que Alice tem uma mente criativa, principalmente para vingança — não gosto nem de me lembrar do que aquele ser fez com as líderes de torcida que se achavam melhores que todos.


— É isso realmente não tem um lado bom. Mas pensa bem, Alice e Leah são nossas amigas há algum tempo, Alice há mais tempo que Leah. Sem contar que Leah agora é a sua namorada. Não tem como dar errado! Se pedirmos para as meninas não nos torturarem até a morte e fazerem algo rápido, elas podem acabar nos ouvindo e concedendo nosso último pedido.


— É pode até ser, mas ainda acho que elas não iram nos ouvir.


— Não custa nada tentar. — falou e começou o caminho para as escadas.


— Ah, custa sim, meu amigo, custa a nossa vida — o segui. — Aonde vamos primeiro? — perguntei curioso.


— Vamos ao quarto onde Alice e Leah estão dormindo. — sorriu travesso.


— Você não tem amor à própria vida? Não tem autopreservação? —perguntei incrédulo com sua atitude — O quê? Você pegou a doença da Bella? Você sabe que quem demonstra não ter autopreservação é a ela. Vive se metendo em problemas. Aquele estrupício é um imã para problemas. Resolveu virar um também? Cara, olha, não é uma boa ideia. Escuta o que estou te falando. Não é maneiro ficar entre a vida e a morte, várias vezes.


— Cala a boca, Jacob! — Me deu um tapa. Menino abusado, viu?! — Você fala muito. E a Bellinha não tem nada a ver com isso. Você por um acaso sabe o que é um estrupício, ô estrupício?— perguntou sério. Ok, Emmett sério ou é pegadinha, ou é algo realmente sério


— Claro que sei. Estrupício significa maldade, algo que acontece e acaba causando dano. – disse com orgulho de minha sabedoria.


— Você é uma vergonha para a sua família e para o nosso grupo — disse subindo alguns degraus da antiga pousada de sua família.


— Por quê? — parei de subir e o encarei  curioso e ofendido com seu comentário.


— Porque você é uma anta — disse simplesmente e continuou a subir. 


— Espere um instante! — parei sua mão que ia bater na porta do quarto — Por que sou uma anta?


— Porque você não sabe o significado de estrupício e fica xingando as pessoas de estrupício. —disse me encarando com certa incredibilidade —E EU sei.


— Como não sei? Acabei de te dizer — eu ainda estou confuso com esta discussão.


— Não. Você me disse o significado de estropício, não de estrupício. — disse sorrindo.


— Claro que não — contrariei.


— Claro que sim — o idiota ainda sorria. — Vou te explicar. Estrupício significa algazarra; conflito; desordem; coisa esquisita. Estropício significa malefício/maldade, também pode significar dano. – explicou orgulhoso.


— Ah, entendi — estou chocado e envergonhado com isso. Meu rosto deve estar variando em vários tons de vermelho. 50 tons de vermelho deve dar um bom livro. Irei dizer para Bella escrever algo assim, ela deve conhecer muitos tons de vermelhos, aquela criatura vive corando. Porém, Alice, Rose e Leah também poderiam escrever 50 tons de vermelho, só que ocorreria uma mudança no nome, seria: 50 tons de vermelho raivoso. 


Acho que muitas mulheres poderiam escrever um livro desses, quando estiverem na TPM. Uma hora as mulheres estão vermelhas de raiva. Na outra estão vermelhas de vergonha. Na outra estão vermelhas de tanto chorar. Aprendi isso dá pior forma possível, convivendo com quatro mulheres de TPM na mesma semana. Detalhe: essas mulheres eram Rosalie Hale, Mary Alice Brandon, Leah Clearwater e Isabella Marie Swan.
 

— Jacob, Jacob, você está me ouvindo? — Emmett perguntou passando a mão várias vezes enfrente ao meu rosto.


— Não, desculpe— falei abaixando a cabeça.


— Tudo bem, eu estava falando que estrupício também pode significar pessoa feia e há outros significados, mas não lembro direito — disse pensativo, parecia estar tentando se lembrar dos significados. — Mas em que estava pensando?


— Nas meninas de TPM. — Emm estremeceu — Você se lembra do dia que a Bella chorou por causa de um comercial de sabão em pó?


— Lembro que você mencionou algo sobre isso.


— Ela disse que queria ter uma família feliz igual a do comercial que estava brincando na lama.


—Por que raios alguém vai querer ter uma família para brincar na lama? — perguntou confuso com o raciocínio de Bella.
 

— Eu é que vou saber? — nunca irei entender as mulheres — Só sei que ela disse que nunca poderia ter uma família assim, pois nenhum homem a quer porque ela se acha feia e cheia de defeitos. Ah, e disse também que iria envelhecer e virar uma velha solteirona que vive com gatos ao redor.


— A Bella só pode ser maluca. Não a entendo – comentou com uma expressão um pouco confusa.


— É eu também não entendi, mas eu a consolei até que pegasse no sono.


— Mulheres são tão confusas. — bufou e eu ri.


— É, meu caro amigo, elas são a confusão mais especial que temos. — sorri. Podiam até ser confusas, mas não viveríamos sem nossas amigas.


— Verdade. Mas eu tenho uma confusão só para mim. Você não. — apontou para mim. —Espera, tem sim!! Ah é, como pude me esquecer da Leah?


— Vamos arranjar nossos jurados e fazer essa competição logo! — tentei mudar o rumo da conversa. Ainda não me acostumei com essa nova realidade.


— Ok, Sr. Namorado do mês — sorriu e bateu na porta.


— Acha que elas já estão acordadas? — perguntei.


—Não.
 

— Elas vão demorar a levantar, então — disse pensando na demora delas para responder.


— Não se eu fizer isso — começou a bater na porta freneticamente.


—Você pode se considerar um homem morto, se Alice abrir a porta — disse rindo do que estava por vir.
 

— Se eu disser que foi você, ela não vai me matar — sorriu. Meu riso morreu.


— Você não faria isso — estreitei os olhos para ele.


—Duvida? —perguntou.
 

— Não.


— Que bom. Mas se duvidasse não seria por muito tempo — e ele ainda estava batendo na porta.


— Que ótimo amigo você, hein?


— Eu sei.

Esperamos mais um pouco e nada de Alice. Emmett  começou a socar a porta. Se a casa não fosse dele eu até o repreenderia.
 

— QUEM É O FUTURO DEFUNTO QUE INTERROMPE MEU SONO DE BELEZA? — gritaram de dentro do quarto. Acho que daqui a pouco a casa toda estará acordada.


— Alice — dissemos nos olhando apavorados.


— E agora? Eu não sabia que ela tinha sono de beleza. Por que não me avisou? — disse Emm desesperado.


— Alice tem sono de beleza —avisei e ele me encarou furioso.


— Deveria ter me avisado antes. — fechou as mãos em punhos.


— Eu só descobri agora. Não tenho bola de Cristal!


A porta do apartamento se abriu e um alien apareceu, com o rosto verde e gosmento. Parecia até que tinha colocado guacamole na cara.
 

— É melhor que tenham uma boa razão para terem me acordado! — o alien, digo, a Alice disse entre dentes.


— Meu Deus, Alice!! Como você tá ridícula!! — Emm disse e explodimos em uma gargalhada.


— Olha, Senhor... Quero dizer... Sra. E.T, nós não temos uma bicicleta voadora para te levar para casa. — apontei para o alto — E mesmo a Senhora sendo pequena, não acredito que caiba na cestinha.


— Calem as malditas bocas!! É só uma máscara de hidratação — o alien, vulgo Alice, resmungou entre dentes.


— Desculpa, desculpa, desculpa — Emm murmurou e ficou calado depois.


— Ai, vocês são tão imbecis — bufou e revirou os olhos.


— Alice, cadê a Leah? — perguntei colocando minha cabeça pra dentro do quarto — Ela não dormiu aí??


— Não. Ela quis dormir no quarto da Bella — disse fazendo biquinho — Ela disse que eu não calo a boca.


— Ah, sim! Ela tem razão — Concordei e Emmett assentiu me apoiando.


— Hey!! — a baixinha protestou indignada.


— E quem dormiu aí com você?? — Perguntei.


— A Rosalie. Me surpreende ela não ter acordado com essa algazarra que vocês estão fazendo.


— Quem disse que eu não acordei?? Mas agora me digam, que palhaçada é essa aqui?? — escutamos a voz da loura saindo do quarto e o mal-humor era palpável. Quando Rose apareceu na porta do quarto levamos um susto. Se a Alice estava ridícula, Rosalie estava bizarramente ridícula!


— Você está ridícula, amor. — Emmett verbalizou meus pensamentos rindo. Esse comentário me fez rir ainda mais do que Rosalie estava vestindo. Um roupão rosa bebê e por baixo do roupão parecia ter um pijama de moletom lilás. Os cabelos de Rose estavam bagunçados e o rosto coberto por essa tal mascara de hidratação que Alice estava usando. Ela estava hilária.


— Eu estou ridícula? Já se olharam no espelho? —disse rindo, mas parou poucos segundos depois. — O que estão fazendo aqui a essa hora da madruga? – perguntou séria, muito séria e com o maldito olhar mortal que sempre teve. Madruga? São mais de sete da manhã e ela fala que estamos na madruga?


— Nós viemos convidar vocês para serem juradas de uma competição que vamos fazer. — falei percebendo que Emmett estava com medo da cara da namorada. Alice só observava a cena sorrindo divertida.


— Que tipo de competição? — perguntou.


— Estamos assistindo “Procurando O Nemo” na sala e está chegando à parte em que Dory começa a falar com uma baleia. Queremos ver quem imita melhor a Dory. – Emmett explicou.


— Vocês têm algum tipo de problema? – Alice perguntou e Rosalie continuava séria e com “O Olhar Mortal”.


— Talvez — Emm respondeu e engoliu em seco. Ninguém mandou não me ouvir eu falei que não era boa ideia vir falar com as meninas. Acho que foi providência Divina Leah não ter dormido no mesmo quarto que Alice e Rose, senão meu recente namoro iria para o espaço.


— Ok, não conseguiremos voltar a dormir, não depois dessa gritaria. — disse e entrou — Vamos só tirar as máscaras e já voltamos. — As duas entraram no quarto e fecharam a porta na nossa cara.


—Ufa! — disse Emm — pensei que elas iriam nos matar.
 

— Você não é o único — falei me encostando a parede perto da porta do quarto. Escorreguei até sentar no chão.


— Não sei como o resto da casa não acordou, principalmente Bella, aquela ali tem um sono tão leve quanto uma pluma — se sentou ao meu lado.


— Também não sei. Falando em Bella, por que defendeu Bella, quando a chamei de estrupício?


— Porque fizemos uma aposta há um tempo e ela ganhou e agora tenho que limpar a imagem dela sempre que estiver estragada em algum lugar — ri com isso. Emmett vai ter trabalho. A imagem de Bella deve estar ruim em muitos lugares. A imagem de todos nós deve estar ruim em vários lugares, somos malucos. Pelo menos, somos felizes.


— O que vocês tinham que fazer? — perguntei rindo.


— Ela tinha que comer areia — gargalhei. — Está rindo do que? — me olhou confuso.


— Não acredito que Bella comeu areia — eu falei entre risadas.


— Mas comeu, você acreditando ou não — disse chateado.


— Por que está chateado?


— Porque odeio perder uma aposta — fez biquinho, o que fez com que eu risse mais.


Ficamos sentados conversando, enquanto as meninas não apareciam. Será que elas irão se produzir? Espero que não. Quando Alice resolve se produzir e produzir Rosalie, elas demoram muito. E quando digo muito é muito. Você mofa esperando aquele ser definir cada detalhe. Também corre o risco de virar esqueleto.
 

— Vamos, meninos? — olhamos em direção a voz. Elas estavam de pijamas. Só tinham tirado as máscaras e penteado os cabelos.


Só eu que estou com medo do mundo acabar?


— Gente, eu tô com vontade de comer chocolate! — Rosalie comentou enquanto descíamos as escadas em direção à sala. — Emm, tem chocolate?


— Rose, você sabe que ainda são sete e meia da manhã! — Alice disse olhando assustada para a loura. — Cara, nem café da manhã tomamos!


— Eu sei, — ela respondeu — mas isso não me impede de querer chocolate!! E além disso, já são oito e quinze!


— Eu tenho chocolate na minha mochila! — Logo senti seis pares de olhos me encarando.


— Jacob, me dá? — Rose perguntou com os olhinhos brilhando — Por favor?


— Não.


— O que custa Jacob?? — Rose me perguntou — É só um chocolate.


— O quê? Só um chocolate? — perguntei indignado — Você sabe o que significa dar um chocolate à uma pessoa?? Quando damos um chocolate à alguém, não é só um simples chocolate; é um pedaço do nosso coração que vai ali. É como se entregássemos um pouco do doce sentimento que temos por essa pessoa. (N/A: Oliveira, Vitor. Eu te disse que seria minha inspiração)


Agora eu realmente me senti um poeta! De onde veio tanta inspiração?
 

— Nossa, me emocionei aqui. — Emmett fingia limpar lágrimas — É uma pena que mais ninguém tenha prestado atenção.


— Onde as meninas foram?


— Foram até o nosso quarto, mais precisamente até sua mochila para pegar o chocolate.


— Droga!


Eu corri até o quarto, mas fui interceptado por Renee no caminho.


— Onde vai com tanta pressa, Jake?


— Rosalie e Alice estão roubando meu chocolate. — Respondi emburrado.


— Vocês só têm tamanho! Desde quando estão acordados?


— Eu e Emm acordamos muito cedo, até escutamos meu pai e os tios saírem para caçar, e as meninas acordaram agora.


— Pois bem! Eu vou preparar o café da manhã, enquanto isso tentem não destruir nada e nem acordar o resto da casa.


— Pode deixar, tia Renee!


Eu iria continuar subindo as escadas, mas as meninas já estavam descendo e pelos sorrisinhos eu já sabia que não havia mais nenhum vestígio de chocolate na minha mochila.


— Algum problema, Jake? — Alice perguntou descaradamente — E aí? Quando vamos começar com a tal competição??

Eu mereço!!

(...)

Pov Alice


— Nós não podemos fazer nada se o Jasper bocejando imita melhor a Dory do que vocês dois! Ele mereceu! — eu tentei argumentar mais uma vez, mas parece que esses dois idiotas não entendem. Eles não tem nenhum tipo de talento!


Rosalie e Jasper só riam da minha desgraça! Eu mereço esses louros na minha vida!


— Isso é injusto!! Ele nem estava participando da competição!! Além do mais, você não pode escolher o Jasper só porque está... — Emmett continuaria falando o que não devia se não fosse a cotovelada de Rosalie. É por isso que eu amo essa loura!


— Concordo com o cabeção do Emmett! Isso não está certo! Além de ladra de chocolate virou corrupta, Alice?


— Eu já disse que o "Bom dia" dele bocejado foi mais parecido do que vocês tentando imitar as falas da Dory!


Eu tenho a leve impressão de que a discussão se estenderia por muito tempo, se não fosse por Bella e Leah estarem descendo as escadas.


— Bom dia, galera! Oi, amor!


— Oi, gente!


— Bom dia! — respondemos em Uníssono.


— O que tá pegando? — Leah perguntou, provavelmente observando nossas expressões. Eu até iria responder, se não fosse tia Renee nos chamando pra tomar café.


Quando sentamos a grande mesa da sala de jantar dos McCarty reparei que Edward era o único que não estava presente. Meus pensamentos foram externados por Bella, a maior interessada:


— Onde está Edward, Jasper?


— Quando eu levantei ele ainda estava dormindo. Tentei acordá-lo, mas não obtive sucesso. — O meu miojinho terminou a frase com uma pequeno sorriso. Okay, Alice, respire...respire!


— Bella, querida, se importa de ir chamá-lo? — Esme perguntou delicadamente, mas posso apostar que até ela já sabe do interesse de Edward por Bella e vice-versa, os sorrisinhos direcionados à Bella foram suficientes para fazer a garota corar até o último fio de cabelo. — Tenho certeza que ele não ficará rabugento se você for acordá-lo. — Esme ainda deu uma piscadinha. É por isso que eu já adoro minha futura sogra.


Bella assentiu e saiu da mesa tropeçando nos próprios pés. Nós prendemos nossa risada até saber que ela não poderia mais escutar.


— Quando eles vão assumir? — tia Dora perguntou — Já está mais que na cara!!


— Pois é, até eu que sou meio lenta já percebi — tia Lilian comentou e todos nós rimos.


— Acho que eles só irão se tocar quando algum interessado se pronunciar — minha mãe disse e eu sorri cúmplice para meus amigos.


— Pois é, mamãe, concordo plenamente com você!

Pov Edward


Estou acordado há poucas horas e já posso dizer que esse é um dos piores dias das minhas férias. Não quis levantar quando Jasper me chamou, a única coisa que quero é ficar em paz.


Mas que dor de cabeça dos infernos! Estou sentindo todos os músculos do meu corpo reclamarem, e minha cabeça parece que vai explodir. Não tenho a mínima vontade de levantar da cama, já consigo ouvir a movimentação no andar de baixo da casa, mas nada me anima.


Eu mal dormi essa noite, não sei se foi por eu ter pego essa gripe filha da mãe, ou se pela sensação ruim que se apossou de mim após o tal Benjamim ter chegado ontem à tarde. Não fiquei nem um pouco satisfeito quando Bella praticamente me ignorou após o dito cujo ter aparecido.


Flash Back On



— Oh meu Deus, Benjamin! Que surpresa!! — Alice gritou surgindo do seu esconderijo. Logo ele estava sendo atacado por todos os meus amigos!


— Caramba, não acredito que é você mesmo! Nossa, você não mudou nada! Como você sabia que estávamos na cidade? — Bella perguntou cheia de sorrisos para esse tal Benjamin. Sorrisos que deveriam ser direcionados a mim!


— Hey, Bella, calma! Uma pergunta de cada vez! — ele respondeu segurando na cintura da minha Bella, e ela não fez nada!! Ahh, mas isso não ficará assim!


— Então, Bella, não vai nos apresentar seu amigo? Eu e Jasper estamos curiosos — perguntei me apoiando no meu irmão.


— Estamos? — Jasper perguntou, mas eu o estimulei a concordar comigo com um singelo “carinho” em suas costelas — Ai... É, estamos curiosos.


Bella me olhou desconfiada, mas ignorou.

— Benjamin, esses são meus mais novos amigos: Edward e Jasper. Jasper, Edward esse é o Benjamin.


— Prazer em conhecê-los!


— O prazer é nosso — respondi ironicamente.


— Hum...okay... Ben, por que não entra? Mamãe deve estar morrendo de saudades de você!


— Ótima ideia! Estou morrendo de saudades da minha sogrinha linda!


Eles entraram abraçados seguidos por todos e eu fiquei ali fora tentando analisar o que acabar de acontecer.


Ben??


Sogrinha??


Ótimo, quer dizer que agora eu tenho um concorrente?
 

Flash Back off
 

Depois de um tempo ouvi passos leves no corredor e deduzir ser minha mãe, mas a voz que chegou aos meus ouvidos não era nenhum pouco parecida com a de D. Esme.
 

— Edward, está tudo bem? Por que não desceu? — a voz de Bella era como música para meus ouvidos, por um segundo a dor de cabeça pareceu ir embora, os problemas haviam sumido e a única coisa que me importava era sua presença.


— Eu acho que estou resfriado, não deveria ter ficado muito tempo na friagem — resmunguei tirando o cobertor do meu rosto.


— Você acha? O que você tinha na cabeça? — perguntou sentando ao meu lado e pôs a mão em minha minha testa, sorri para seu gesto, mas me assustei com sua expressão — Edward Cullen, você está ardendo em febre! Espere um instante vou chamar sua mãe.


Logo estavam todos no meu quarto me encarando preocupados. Nem preciso dizer que acho que todos estão exagerando. Bella parecia que iria ter um troço.

— Poxa, Edward, você tinha que ficar doente logo hoje?? — Emmett perguntou — Logo hoje que teríamos a feste de  premiação do pai do Benjamin.


— Que premiação? Não estou sabendo de nada!


— É claro que não está, você preferiu caminhar em uma nevasca do que ficar em casa e tomar um chocolate quente conosco! — mamãe me repreendeu — Benjamin veio até aqui ontem para nos convidar para uma festa de gala, um tipo de evento raro aqui em Forks, hoje.


— Eu não me importo se vocês forem, eu não estou morrendo! — respondo irritado. Então quer dizer que a preocupação no rosto de Bella era por que ela não veria seu príncipe hoje? — E se não for pedir muito gostaria de ficar sozinho, os medicamentos estão fazendo efeito e eu gostaria de voltar a  dormir.


Virei para a parede e fechei os olhos. Aos poucos eles foram saindo do meu quarto, mas uma pessoa ficou. E essa pessoa deixou um beijo em minha bochecha que mandou correntes elétricas por todo o meu corpo.


Essa pessoa era a Bella.



Pov Bella
 

— Edward está sendo um infantil! Não consigo entender sua revolta por querermos ir à uma festa — Jasper reclamou pela milésima vez depois de termos decidido ficar em casa. Nossas mães foram para a cozinha preparar uma sopa para o nosso doentinho e nós ficamos na sala


— Eu acho que devemos ir! Edward mesmo disse que não se importa! — Rosalie comenta e eu fico indignada — Bella, nem adiante me olhar desse jeito. As nossas mães também estão loucas para ir, nossos pais só voltarão amanhã de La Push e elas querem se divertir!


— Mas e se ele piorar? Agora uma simples febre, depois Edward em um caixão!! — tá, acho que exagerei.


— Cruz, menina! Se está tão preocupada com ele assim, por que não fica você? — Leah perguntou e eu gostei da ideia.


— Pois eu ficarei! Quem mais? — silêncio — Qual é galera? Edward é amigo de vocês também!



Silêncio.
 

Encarei todos incrédula e fui até a cozinha perguntar se alguém vai ficar comigo e novamente silêncio. Nem Esme que é mãe dele!!
 


Que ótimo, vou ter que ficar sozinha com Edward Cullen.





 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey, povo!
O que acharam??
Merecemos Reviews??

Leitoras amadas, uma pessoa tinha se disponibilizado a betar a fic, porém essa pessoa sumiu do mapa!
Provavelmente as leitoras novas irão perceber a diferença dos primeiros capítulos que foram betados, para os mais recentes.
Só atualizando vocês na situação.

Ahh, gente!
Se puderem passem lá na minha outra fic junto com minha outra best diva: http://fanfiction.com.br/historia/325588/Have_A_Nice_Day/
Ela estava meio parada, mas agora retomamos e a fic promete!!

Enfim, acho que isso é só isso!

Nos vemos lá nos reviews!

Beijos da loira!!

#Toda a crítica é bem-vinda, desde que seja construtiva. :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele é meu vizinho?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.