I Miss The Time When You Missed Me escrita por Jade Lima


Capítulo 20
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287244/chapter/20

Já se passaram 7 meses desde a morte de Elena. Não vou dizer que já superei e que não estou traumatizado... Porque não superei, e estou traumatizado. Eu a perdi novamente, e eu acho que o que passei, o que passamos, deixará uma cicatriz para a vida inteira. 

O que aconteceu com os pais de minha eterna amada, você deve estar se perguntando. Eles sobreviveram. Passei a morar com eles, e eles são as pessoas mais importantes de minha vida. Os trato como pai e mãe, e os amo incondicionalmente. Cuido deles mais do que cuido de mim mesmo, e daria minha vida por eles.

Meredith e Alaric sumiram por completo. Glória Deus. Não nos incomodaram uma vez se quer, e em qualquer emergência médica que tivemos desde então (como a cirugia em Greyson, que estava com hérnia de disco), não nos encontramos com os demônios. Segundo a informação de um doutor do hospital, eles nunca mais apareceram por lá desde a "morte da paciente Elena Gilbert". 

Claro, a morte de Elena não foi reproduzida corretamente por aí. Devem ter sido os demônios que espalharam para o hospital, e pela cidade, de que sua morte foi um erro médico. Que Elena chegou em dor ao hospital, e que por não saberem o que se passava com ela, chegou um momento que foi tarde demais e ela morreu. Óbvio, muito a cara de Alaric dizer "não sabemos o que aconteceu com o paciente". Tenho de te alertar, leitor. Se você ouvir isso em algum lugar, lembre-se do que pode ter ocorrido com a pessoa.

Você vai se surpreender quando eu disser isso, mas encontrei com Matthew em um bar nesses dias. Ele é humano, agora. Alaric tirou dele todo seu angelicalismo. O anjo morreu. Ele não. Ele disse que apesar de tudo, ele prefere assim. Ele gosta de ser normal, não estar metido em problemas, sem acordos. Acabamos virando melhores amigos! Ele até mesmo ensinou-me a falar seu sobrenome corretamente! Gonovan. Fonovan...  Ponovan? Ah, tanto faz.

Elena aparece em meus sonhos, de vez em quando. Nunca amarei outra mulher como amei a minha amada. Como a amo. Ela se sacrificou por sua família. Por mim. Nunca poderemos nos casar, como o planejado, mas ela está aqui comigo. Eu sei que está. E eu sei que ela sorri enquanto acabo de registrar nossa história em um caderno velho e empoeirado. E eu nunca a esquecerei. É como diz aquele filme. Aquele mesmo, com Shane West e Mandy Moore... Sim, aquele que fez você chorar! Apenas agora consigo compreender sua mensagem.

Nosso amor é como o vento. Não posso vê-lo, mas posso sentí-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ACABOU!!!!!!!!!! Gente, eu quero agradecer a vocês mais do que qualquer coisa! Eu sei que eu tive um tempo em que não atualizei, um longo tempo, o que me fez perder muitos leitores! Mas quero agradecer até mesmo aqueles que não estão lendo isso!!! Cada review, cada recomendação! Vocês não imaginam como me fez sorrir! OBRIGADA!!! Espero que tenham gostado da fic!

ESTOU ESCREVENDO UMA NOVA FANFICTION! É uma fanfic Klaroline, e o nome é "Caroline". Eu ainda não postei, certo? Por causa do problema com essa fic aqui, de que eu não conseguia escrever por conta das aulas, eu decidi escrever Caroline, e quando as aulas começarem, apenas postar! Assim fica melhor, ok? A história é sobre Caroline, assassina em série. E Klaus, o agente do FBI. Tá ficando muito legal, então espero que voces sintonizem e leiam!! SERÁ LANÇADA EM AGOSTO :)

OBRIGADA MAIS UMA VEZ! VOU SENTIR FALTA DE ESCREVER IMTTWYMM! AMO VOCES!