Hollow is Back. Parte1 escrita por Yuzan


Capítulo 6
Conjunto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/286818/chapter/6

–Essa sensação... Sim, eu consigo sentir! Não apenas o poder crescendo mas...

–Ichigo... "Que bom, este é um ótimo sinal, aos poucos sua reiatsu está voltando. Pelo que posso ver dessa vez uma parte da reiatsu que circulava seu Hollow penetrou no próprio corpo de Ichigo quando perfurado." - pensou Urahara - Ainda é fraca, mas com esse fator minhas expectativas de aposta só aumentaram.

–URAHARA, OS OUTROS! Eles... - os 8 espadas estavam desaparecendo, sem deixar marcas - COMO?

–Droga! Ulquiorra, Grimjow, vocês estão bem certo?

–Certo... - responderam em um tom depressivo

–Será que... Eu imaginei que isso pudesse acontecer. Vocês sabem ao que me refiro não é?! - Urahara falou

–Tentamos impedir, mas... Eles insistiram. Disseram que não tinham mais nada para acertar e que suas dívidas ao mundo humano estariam pagas ao... transferirem o tempo que restava à nós. - Ulquiorra estava... chorando?!

"Pessoal... isso quer dizer que todos eles haviam se arrependido - pensou Ichigo"

–O que eu faço agora? - perguntou Ichigo, confuso

–Derrota seu Hollow. - mais direto não poderia ser, simples assim: "Derrote" e pronto, esta foi a grande resposta de Grimjow que ainda sangrava

"Pelos meus pais, pelas minhas irmãs, pelos meus amigos - os pensamentos de Ichigo estavam repletos de lembranças, nas quais haviam seu orgulho de Shinigami - Já sei... "

–O processo é o mesmo certo? - perguntou já confiante

–Sim! - responderam os três que ali restaram

*Subconciente de Ichigo.

–Apareça.

–Heh, o que você quer desta vez? Morrer? - perguntou o Hollow tomando sua forma novamente

–Não, não vim aqui para morrer e nem para lutar. Vim aqui para te mudar. Entenda do jeito que quiser, faça o que quiser, mas o meu corpo jamais será seu, porque se eu morrer... Você também morre.

–Ora, ora... Tomou coragem então, Ichigo. Você deveria saber que eu conheço você melhor do que qualquer outra pessoa, eu e Zangetsu somos um só. Você é como se fosse nossa combinação, sem nós você não é nad...

–Então! Vamos fazer um trato! Se você me ajudar a recuperar Zangetsu, vocês podem se unir. Desse jeito nós três nos beneficiamos... O que acha?

–Humpf. Desde que você perdeu sua reiatsu, o mundo aqui tem ficado muito chato mesmo. Então tudo bem, mas você sabe que para eu libertar Zangetsu, você deve ser perfurado pela minha lâmina assim como daquela vez certo?

–Sim, disso eu sabia desde o início. Venha!

TZIN


Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hollow is Back. Parte1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.