Hollow is Back. Parte1 escrita por Yuzan


Capítulo 5
A Reiatsu...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/286818/chapter/5

–Eram da... daquela mulher. - respondeu Ulquiorra meio envergonhado

–Mas que mulher? De quem estamos falando Ul...

–Orihime, Inoue Orihime! - Ulquiorra havia lembrado! - Sim, no momento em que eu estava virando ela tentou segurar as minhas mãos, por mais incrível que pareça eu senti. Senti a delicadeza de seus dedos e senti todo o amor que carregava... Pude ver o seu coração. Talvez por isso, por causa de nossos arrependimentos, a reiatsu dela tentou me alcançar com objetivo de cura, e... Tocou apenas nos meus... dedos! - só agora eles haviam notado, a ponta dos dedos de Ulquiorra estavam com um tom diferente da dos outros... Estava viva!

–Entendo! Você foi o único a se desintegrar e seu procedimento foi igual ao dos outros, então foi a pequena concentração de reiatsu que a Inoue deixara em seus dedos que o manteve vivo. - Urahara já estava raciocinando novamente - Mas... No que isso pode nos ajudar?

–Aquela mulhe... Orihime. Onde ela está? Talvez ela possa cur...

–Esqueça... Inoue morreu à dois anos atrás. - Urahara havia adotado uma expressão realmente depressiva ao seu rosto

–Não! Não pode ser... - Ulquiorra estava em choque, aliás a verdadeira razão de ter ressucitado era para agradecê-la, mas era tarde demais - Como? Como isso foi acontecer?

–Na verdade ela foi dada como morta...- explicou Urahara- mas a verdade é que... ela está desaparecida à dois anos. Não só ela como todos os companheiros dele - apontou o dedo para Ichigo.

"TODOS? - pensou Ulquiorra e Grimjow chocados com a notícia"

–Enfim, o recurso que usei para ressucitá-los requer muita reiatsu, só consegui fazê-lo porque estava sem usar a minha por 4 anos e meio... - Se Grimjow morrer seu corpo não aguentará uma segunda vez e em vez de se reduzir à cinzas como o seu, desaparece...

–Ahn? O que... aconteceu? - Ichigo havia acordado - Urahara??? Por que? Que cabelo é esse? - perguntou Ichigo meio confuso e empolgado

–À quanto tempo Kurosaki... - falou Urahara tentando esconder sua tristeza

–Por que vocês... GRIMJOW?! O que aconteceu? Todos... vocês! O QUE HOUVE AQUI?

–SE ACALME KUROSAKI! - gritou Urahara - Isso é obra de seu Hollow, que pelo o que pos...

–ELE? DE NOVO? Eu não aguento mais... AAAARGGH - um tipo de névoa azul cercou Ichigo, aquilo não era uma névoa era uma...REIATSU!


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hollow is Back. Parte1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.