A Casa Dividida escrita por Redbird


Capítulo 33
Sonhos e pesadelos - Bônus


Notas iniciais do capítulo

Olá queridos. Bom, eu realmente demorei muito para escrever esse capitulo, não tinha bem certeza se deveria escrevê-lo. Tenho que avisar que é um Hentai, então, se alguém tiver algum problema com isso, não precisa ler hehehe. Paciência por que é meu primeiro hehehehe. Beijos e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/286682/chapter/33

Ele estava ensanguentado, Katniss percebeu. Seus cabelos loiros sujos de terra com uma gota de suor escorrendo através de sua testa. Ela tentou correr, mas quanto mais corria mais longe parecia ficar dele. Ela gritava, mas ele não podia ouvi-la, estava machucado demais. Então ela percebeu que estava presa por duas mãos.

–Você é minha agora, ele está morto- Aquela voz, a voz que sempre a aterrorizava.

Um grito estrangulado saiu de sua boca, o que só fez homem rir feliz.

Katniss tentou chegar até Peeta, mas era impossível, então ele não era mais Peeta. Era Tresh com um buraco bem no meio do peito implorando para morrer. Depois Tresh sumiu e deu lugar ao seu pai. Snow continuava apertando seus braços cada vez com mais força. Ela sentia seu coração explodindo, cada respiração mais difícil que a outra.

Ela gritava mas seu grito não saia e Snow se transformou em Coin. A mulher dizia que Katniss estava fazendo tudo errado. O que ela mais queria era se desvencilhar e correr até o corpo que estava a sua frente.

Quando ela conseguiu chegar até Peeta estirado no chão, ele tinha um ar desesperado. E tudo o que ela ouviu foi um grito.

Quando ela abriu os olhos percebeu que Peeta estava gritando na cama ao lado.

Um pesadelo, tudo não passara de um sonho. Demorou um tempo para que ela se lembrasse de onde estava e do que tinha acontecido. Peeta tinha sido sequestrado. Ela descobrira. Tinha conseguido salvá-lo. Os dois estavam em grande perigo. Katniss se sentia aliviada e assustada ao mesmo tempo. Eles estavam a salvo, mas ela não sabia por quanto tempo. Ao ver Peeta tendo pesadelos também ela foi até a cama do amigo.

– Peeta, acorde.

Quando ele abriu os olhos, Katniss demorou a reconhecer o bonito azul deles, por que tudo que viu foi medo. Peeta respirava aos trancos e ela percebeu que ele estava tentando buscar a maior quantidade de ar possível, como se ele pudesse ficar sem novamente a qualquer momento.

–Está tudo bem era só um pesadelo- Ela podia sentir Peeta relaxando aos poucos. Ele se segurou nela como se quisesse se certificar de que ela era real.

–Obrigada. Me desculpe, eu não devia ter acordado você.

– Eu estou bem. Devo te agradecer na verdade, também estava tendo um pesadelo- Disse Katniss tremendo só de lembrar.

–Tudo bem, Foi só um sonho – disse Peeta.

– Muito esperto- disse ela rindo.

Ele abriu a boca para fazer uma pergunta, mas fechou como se pensasse melhor.

–Katniss- ele perguntou depois de algum tempo- Sobre o que era seu pesadelo?

A garota foi pega de surpresa por aquela pergunta. Não exatamente pela pergunta, mas pelo modo como ele a tinha feito. Peeta não estava apenas curioso, não estava querendo puxar assunto. Ele se importava, de verdade.

–Eu...- Como dizer a ele que ela o vira todo machucado? Como dizer que, ela ficara tão chocada pelo modo como ele estava quando o resgatou que não conseguiu esquecer isso nem quando dormia- Sonhei que você estava machucado e eu não conseguia salvá-lo.

Peeta a olhou sorrindo.

–Isso é uma grande coincidência. Por que eu sonhei a mesma coisa.

Katniss não soube como responder a isso, então apenas sorriu para ele.

–Você parece melhor- disse, porque foi a primeira coisa que passou pela sua cabeça.

–Estou- disse ele depois de algum tempo. Katniss fez menção de voltar para a cadeira onde estava sentada, mas Peeta a segurou pelo pulso.

–Você poderia ficar comigo?

Katniss sentiu o desepero de Peeta. Uma parte de Katniss, uma parte maior do que ela queria admitir, queria muito ficar com ele na mesma cama. A temperatura corporal dela estava muito acima do esperado quando ela conseguiu responder.

–Peeta... eu... não é apropriado.

–Por favor, vou dormir melhor com você perto de mim.

Katniss queria dizer que não. Queria dizer que... Ela tinha esquecido todas as coisas que iria dizer quando os olhos azuis de Peeta se puseram nela.

–Não somos casados Peeta. Não podemos.

– Todos pensam que somos casados, se é com isso que está preocupada- disse ele dando de ombros- Por favor.

Katniss podia perceber que ele realmente estava assustado, que ele realmente precisava que ela ficasse com ele. E ela não teve como negar quando viu o desespero estampado na sua face.

– Tudo bem- suspirou.

Os braços de Peeta a evolveram enquanto ela deitava. Ela tentou não apreciar aquilo mais do que o necessário. Ela sentiu uma fisgada na costela, onde tinha sido machucada durante a luta com os soldados. Peeta percebeu e a olhou mais detalhadamente.

– Katniss você está machucada?- disse ele segurando seu queixo para que pudesse observar melhor o corte que ela tinha na buchecha.- Santo Deus.

–Não, Peeta, eu estou bem de verdade.

O professor, no entanto, pareceu não ouvi-la. Já estava na metade do quarto procurando alguma coisa. Ele saiu do aposento e voltou dois minutos depois trazendo um pano úmido para passar sobre os ferimentos de Katniss. A garota gemeu ao sentir o pano úmido sobre o rosto inchado.

–Peeta...

–Psiu! Eu sei que você não gosta Katniss, mas eu posso cuidar de você também. Você vai ficar boa num instante. Onde mais você está ferida?

Katniss sentiu suas bochechas corarem.

–Tudo bem não precisa...

–Katniss, onde mais você está ferida?

Mais corada do que pimenta Katniss se deitou bruços e abaixou um pouco a vestido na altura dos seios, deixando a área das costelas a vista.

– Não está tão feio, não se preocupe. Logo estará boa - disse Peeta inabalável.

–Você não precisa fazer isso Peeta, sério- disse Katniss.

–Você salvou minha vida Katniss, que tipo de homem eu seria se não ajudasse você com seus ferimentos.

Katniss sentiu suas costas em chamas quando Peeta passou o panou molhado. Ela deveria ter se arranhado feio. A garota olhou para o homem que a estava ajudando e não soube por que, só de olhá-lo sentiu seu rosto ficando em chamas. Ela nunca tinha se sentindo tão vulnerável e deuses, como odiava ficar vulnerável.

Ela se arrumou quando ele voltou a passar o pano no seu rosto. Embora ela estivesse toda coberta, o olhar de Peeta a fazia se sentir totalmente exposta. Ela nunca tinha sido olhada dessa maneira. E ela se assustou como aquele olhar a afetou. Peeta molhava suas feridas como se tivesse cuidando de algo valioso.

–Peeta por que você está fazendo isso?- Perguntou Katniss pela milésima vez desde que conhecera Peeta.

– Você salvou minha vida, eu acho que o mínimo.

–Não Peeta, eu digo isso tudo isso. Me defender de minha mãe, me proteger de Snow, me abrigar.

Peeta a olhou mais intensamente e ela ficou ainda mais consciente da proximidade dos dois e do fato de a camisa de Peeta estar aberta, o que ela pensou, não tinha importância nenhuma.

–Katniss, no inicio eu achei que estava apenas fazendo o certo mas agora...

–Agora o quê?- Perguntou ela sentindo a curiosidade aflorar.

–Agora eu sei que não era apenas isso- diz ele quase num sussurro. Katniss tinha certeza de que, se não estivessem tão próximos ela jamais teria conseguido ouvir- Agora eu tenho certeza.

–Certeza...- Mas ela não conseguiu terminar a pergunta. Ele a puxara para si e antes que ela se desse conta, os lábios dos dois já estavam colados. Não havia nada que ela pudesse fazer, nada que ela quisesse fazer, para parar com o beijo. Ela sentia como se o mundo tivesse se resumido só aos dois.

–Eu tenho certeza- disse ele mordiscando o lábio de Katniss- Completa e absoluta de que eu estou perdidamente apaixonado por você senhorita Everdeen.

Ela poderia sair dançando, poderia cantar, poderia lutar cem guerras, poderia falar mil línguas, mas nada disso importava. Ele a amava, e essa era a melhor melodia de todas. Ela o puxou mais para si com medo que ele fosse se desvanecer no ar. Peeta pousou os lábios em seu pescoço e ela se sentiu flutuar.

Sua pele ia ficando cada vez mais quente a medida que ele se aventurava, deixando um rastro por onde seu lábios passavam. Seus ombros, seus lábios, seu pescoço, suas orelhas. Tudo agora era feito de fogo.

–Peeta...- ela tentou se lembrar de algum motivo bom para pararem o que estavam fazendo, mas era difícil demais quando seus lábios estavam tão concentrados na boca de Peeta.

Katniss sentia que ele procurava seu corpo com avidez, como se tivesse medo de que os meses separados tivessem na transformado em outra pessoa. Havia algo novo nela também, algo que ela nunca imaginou que fosse sentir. Ela também queria Peeta, e o queria tanto que era quase como uma dor.

Ela sentiu o estômago borbulhar quando ele soltou um laço de vestido e ele caiu deixando seus seios expostos. Katniss nunca estivera tão exposta e quando ela se deu conta disso, um pavor agudo tomou conta dela.

Ela sabia que não era bonita. Tinha certeza de que não era o tipo de mulher que faria um homem suspirar. Nunca tinha se importado com isso, nunca até agora. Talvez Peeta gostasse dela antes, mas a depois que ele a visse nua provavelmente iria procurar outra mulher. Outra que fosse bem diferente dela.

–Peeta, eu acho melhor pararmos. Eu não quero... você não precisa fazer isso- disse ela fazendo menção de colocar o vestido novamente.

Ele riu e a deitou gentilmente na cama, fazendo com que ela se calasse com um beijo ainda mais apaixonado, retirando lentamente o vestido.

–Você é linda Katniss, a coisa mais linda que eu já vi. Você não precisa fazer nada que não queira- disse ele, cada palavra intercalada com um beijo no pescoço dela.

O mundo todo girou mais lento quando ele pousou sua boca em um seio de Katniss. Tudo que ela queria era raciocinar. Lembrar todos os discursos que já haviam passado na sua mente para não estar com um homem dessa maneira. Tudo isso parecia esquecido enquanto Peeta explorava seu corpo de uma maneira que ela nem sabia ser possível. E, ela se deu conta, também queria explorá-lo. Conhecer cada pedacinho dele, se fundir a cada centímetro de pele, até que não houvesse mais nada.

Ignorando todo o bom senso, ela o ajudou a tirar as calças e a camisa. E a visão... ela tomaria 50 balas para ter aquela visão todos os dias. Ele se surpreendeu com a urgência com que ela o ajudou a tirar as calças e deu um sorriso maroto que fez os pelos de Katniss se arrepiarem.

Eles estavam indo longe demais, Katniss achou que isso poderia a assustá-la, apesar disso se surpreendeu com o quanto queria isso e com a voracidade nova que aflorara dentro dela.

Peeta era gentil e forte de uma maneira que ela não imaginou ser possível. A respiração dos dois se tornou mais espaçada. Na verdade ela havia esquecido completamente como era respirar. Quando ela juntou as pernas dos dois em um gesto inesperado, percebeu o volume duro entre as pernas de Peeta. Quando eles se olharam nos olhos, ela pode ver que ele estava pedindo permissão, que ele estava perguntando se ela estava pronta para cruzar a linha. Como resposta ela apenas lhe deu um longo beijo e o puxou mais para si. Katniss sabia que não havia volta. Ela queria Peeta, ela o desejara como nunca desejara nada.

A dor foi tudo que ela sentiu por alguns segundos, depois... ela nunca poderia descrever como era sentir ele dentro dela. Era quase como se eles estivessem queimando, queimando e renascendo. Katniss nunca havia se sentindo tão completa em sua vida. E quando ele a abraçou, logo antes de adormecerem, ela percebeu que estava pronta, pronta para dizer as únicas palavras que ela nunca pensou dizer a alguém, que, por tanto tempo ela havia temido e evitado.

–Eu amo você Peeta, eu realmente amo amo você.

E os dois adormeceram antes que tudo virasse cinzas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? Espero que tenham gostado. Muito obrigada por ler. Beijooos