Esposa de Mentirinha escrita por Alyh


Capítulo 4
Sentimentos...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285693/chapter/4

-Papa? –Escutei a voz fininha, manhosa, abrindo a porta do quarto.

-Oi nenê. –Falei, abrindo os olhos e sentando na cama.

Ela subiu na cama com dificuldade, pois essa era alta, eu a ajudei, e a coloquei entre eu e a Bella, que ainda dormia. Ela dormiu de novo, eu apenas deitei, e torci para que esse fim de semana fosse o mais longo da minha vida. Da nossa vida.

-Bom dia. –Disse Bella, baixinho para não acordar a Marie.

-Bom dia. –Respondi sorrindo.

-Sua família é um pouco...

-Louca?

-Talvez.

Eu levantei da cama, fiz minha higiene pessoal e troquei de roupa, ela fez o mesmo, colocamos travesseiros em volta da Marie e descemos para tomar café da manhã.

O Pietro tava lá embaixo, sentado ao lado do Emmett, que colocava um pão na boca, mastigada e sorria. Isso era realmente nojento.

-Emmett! Pare de ensinar essas porcarias ao meu filho. –Falei.

-Deixa ele ser criança Edward! E eu também.

Sentei na frente deles, a Bella sentou ao meu lado, mas logo em seguida ela saiu correndo, pois escutou o choro da Marie. Ela voltou com a pequena nos braços, que tinha os olhos vermelhos de tanto chorar.

Conversávamos e ríamos, minha mãe pediu para que fossemos buscar ingredientes para o jantar, ela disse que o mercado ficava a uns quilômetros dali, então tínhamos que ir de carro.

Eu e Bella entramos no carro, e eu fui dirigindo. Decidi pegar um atalho, o mercado era longe demais.

-Edward onde nós estamos? –Bella perguntou confusa, e um pouco irritada.

-Não sei... Eu...

-Você se perdeu?

-Er... Talvez eu... Hm... Ta me perdi.

-EDWARD!

Bella suspirou brava, fez bico e cruzou os braços. Olhei para a estrada vazia, continuei dirigindo, na esperança de encontrar uma casa ou algo do tipo.

-Edward já estamos rodando a umas duas horas, a gasolina ta acabando... –Nesse momento o carro parou, a gasolina tinha acabado.

-Ih...

-EDWAAAAARD!!!! –Bella gritou.

Eu desci do carro, pisei na lama, Bella foi mais esperta, pisou no capo do carro e pulou pra terra firme. Movimentei minha perna, ela começou a afundar devagar, dei um puxão, e ela começou a afundar mais rápido.

-Bella me ajuda, eu estou afundando. –Falei, no principio do pânico.

-Ai Edward eu tô toda suja e acho que-

-BELLA ME AJUDA QUE EU TÔ AFUNDANDO CARAMBA!

-Desbocado!

Pegou um tronco oco e me deu, me agarrei ali e consegui sair dessa lama toda. Eu estava todo sujo, e ela também, ela me olhou e mostrou a língua, eu comecei a fazer cócegas, ela saiu correndo e eu atrás.

-Anw que lindo um casal apaixonado. –Disse uma mulher, aparecendo do nada e nos parando.

-Vamos, passem as roupas. –Mandou o homem que estava ao lado dela.

-Não! –Falamos Bella e eu, em uníssono.

-Escolhe, a roupa ou a vida?

Começamos a tirar a roupa, entregamos nossas lindas roupas e ficamos apenas de roupas intimas, e isso não era bom. Eu estava com uma cueca box vermelha e a Bella com uma lingerie preta simples.

Eles nos mandaram correr, corremos bastante, até darmos de frente com um lago. Bella não conseguiu parar, então caiu dentro do lago.

Ela afundou imediatamente, eu pulei e comecei a procurar ela, não achei, comecei a entrar em pânico.

-Bella! Bella cadê você? -Falei apavorado.

-Tô aqui seu bobinho. -Disse aparecendo bem atrás de mim.

Ela deu uma risada gostosa, e aquilo me encantou. Coloquei a mão no seu rosto, e tirei uma mecha de cabelo molhado que tinha ali, ela apenas olhava no fundo dos meus olhos.

Eu era bom em saber o que as pessoas pensavam, só pelo olhar, mas com ela era diferente, eu não conseguida.

-Por favor... Me diz o que está pensando... Estou ficando frustrado. -Pedi.

-Penso que você talvez vai- - Então eu a beijei.

Nosso beijo começou calmo, mas foi ficando cada vez mais urgente, nossa respiração ficando ofegande, então a apoiei com as costas na borda do lago, ela colocou as pernas em volta da minha cintura, minha mao passeava por seu corpo, e as maos dela arranhavam minhas costas e seguravam meus cabelos. Por um momento, aquele era o meu mundo.

________________________________________________

Por fim em casa. Foi maravilhoso ficar o dia perdido com a Bella, caminhamos muito, chegamos em casa de roupas intimas, e secas, por que o sol as secou.

Assim que chegamos, cada um foi tomar banho, expliquei para a familia o que aconteceu, e todos riram. O Fim de semana passou rapido para a minha tristeza, depois do acontecimento no lago, a Bella pemaneceu distante de mim, e mais uma vez eu a deixei ir embora, mais uma vez fui otário e deixei o amor da minha vida partir.

E no fim, aquele fim de semana foi um sonho pra mim, um pedacinho do que podia ser nossa vida se a Bella aceitasse o meu amor.

Dois meses passaram, eu estava deitado na cama, quase dormindo, meu celular começou a tocar, esperei que parasse, mas não parou. Resolvi atender.

-Oi? -Falei sonolento.

-Edward tô grávida. 

MÍNIMO 5 COMENTÁRIOS OU VOU DEMORAR PRA POSTAR O PRÓXIMO ... ;* 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!