Reencontros ... escrita por Fabiih


Capítulo 44
Coisas do passado


Notas iniciais do capítulo

Ah! Consegui postar mais um, acho que amanhã eu posto outro. Mas, me perdoem pela qualidade e pelo tamanho do capítulo, estou com um bloqueio de criatividade muito forte.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285224/chapter/44

Prévia:_Pois bem... Há mais ou menos catorze anos atrás eu fui a uma festa onde o seu pai estava, e eu havia levado a minha irmã. Poucos sabem da existência dela, ela era um aborto...

Capítulo 44 - Coisas do passado

Assim que todos terminaram de almoçar e eu e a Hermione ajudamos a senhora Weasley a arrumar a cozinha, ela me chamou até a sala e disse que me precisava me contar uma coisa, mas uma coisa séria e que não podia ter contado antes.

_... Mas, agora que já sabe sobre seu pai eu posso contar a você. – disse ela séria.

_Então conte logo, estou ficando preocupada. – disse.

_Bom, eu vou para o quarto e deixa-las as sós. – disse Hermione levantando-se do sofá.

_Pois bem... Há mais ou menos catorze anos atrás eu fui a uma festa onde o seu pai estava, e eu havia levado a minha irmã. Poucos sabem da existência dela, ela era um aborto...

_Um o que? – perguntei sem entender.

_Aborto. É uma criança que nasce de uma família bruxa, porém não é bruxa. – disse – Basicamente é ao contrário dos nascidos trouxas.

_Entendi.

_Então, eu a levei nessa festa, e ela conheceu o Sirius. Eles se tornaram bons amigos e logo começaram a namorar. – disse com calma – Acho que pode descobrir o que aconteceu depois, não?

_Por acaso ela sua irmã se chamava Savanna? – perguntei com receio.

_Sim. – disse

_Sua irmã é a minha mãe? – perguntei espantada.

_Sim.

_Então eu sou sua sobrinha?

_Sim. – disse rindo.

_Merlin! Eu não posso acreditar nisso. – disse levantando-me do sofá e andando de um lado para o outro.

_Não gostou? – perguntou com medo.

_Está brincando? Essa é a melhor notícia que alguém poderia me dar. Ser prima dos Weasley, sobrinha do senhor e senhora Weasley. Isso é um sonho! – disse eufórica.

_Graças a Merlin! – sorriu aliviada.

_E eles sabem disso? – perguntei abraçando-a.

_Só o Rony sabia, ele me escutou conversando com o Arthur. – disse.

_Eu posso contar a eles? – perguntei animada.

_Claro. – riu ela.

Eu não estava acreditando em tudo aquilo, isso era um sonho se virando realidade.

_Hermione corre aqui! – gritei.

_O que foi? O que aconteceu? – perguntou ela descendo as escadas correndo.

_Sou sobrinha dos Weasley! – disse pulando.

_O que? – perguntou – Está mentindo. – fez cara de descrente.

_Poxa, você sabe que não consigo mentir para você. – protestei.

_Caramba! – ela começou a pular comigo. – Que legal!

_Sim. Vem, vou contar para os meninos. – disse puxando-a para o jardim.

Sai em disparada até onde eles estavam e comecei a gritar.

_FRED! JORGE! EU SOU PRIMA DE VOCÊS! – eles pararam o que estavam fazendo na hora e vieram me abraçar.

_MENTIRA!!! – disseram me pegando no colo.

_Verdade! – disse rindo.

_Mais uma marota pra família! – disse Fred e Jorge.

_Eu mereço! Já não basta os dois, agora a Belle também? – reclamou Rony.

_Vem cá primuxo. – disse abraçando-o e ele retribuiu.

_Que legal Belle! – disse Harry feliz.

_Muito não?

_Tenho sangue dos Weasley! – gritei para o alto e comecei a gargalhar, junto com todos.

Depois de um tempo Harry perguntou:

_Como você é prima deles? Quer dizer, quem é irmão de quem?

_A senhora Weasley... Quer dizer, a tia Molly disse que a irmã dela era um aborto, ao contrário dos nascidos trouxas, e ela levou ela em uma festa onde meu pai estava, eles se conheceram e tiveram eu. – disse simplesmente.

_Caraca, como esse mundo é pequeno. – disse ele.

_Muito! – disse – Primeiro sou meio que seus pais eram os meus padrinhos, e o meu o seu. Depois descubro que o tio Aluado também é meu tio e me dá aula, depois os Weasley também são meus tios... Sem contar que quando o meu pai me deixou na casa dos Granger, com tantas casas para ele deixar, ele deixou em uma casa que havia uma bruxa.

_Isso é muito estranho. – disse Hermione rindo.

_Muito mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, mesmo que pequeno.