Reencontros ... escrita por Fabiih


Capítulo 34
Poção.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas lindas do meu coração!!*
Espero que estejam todos bem. Bom, está chegando o grande momento. O momento mais esperado de toda a saga "Annabelle Black" o encontro entre Sirius e Belle.
Hehehe!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285224/chapter/34

Prévia:_Fazer o que não é? Herdei esse talento de mamãe. – disse com um sorriso no rosto. Realmente mamãe tinha muita sorte em tudo o que fazia. 

Capítulo 34 – Poção

Finalmente chegou sexta e já íamos para última aula, Poções com a Sonserina. Será que tínhamos quase todas as aulas juntos porque éramos a casa inimiga? Vai saber né?

Harry e Rony, tinham ido à frente e eu fiquei esperando a Hermione que estava tirando uma dúvida com a professora Minerva na aula anterior. Então fomos, eu e ela, para a sala de poções. Assim que chegamos, todos estavam sentados em duplas.

_Menos 20 pontos para a Grifinória, pelo atraso das senhoritas. – disse o seboso. – E sentem em dupla, para fazer a poção de hoje.

Íamos, naturalmente, sentar nós duas juntas. Porém ele nos impediu.

_Não irão sentar juntas.

_Mas, professor todo mundo já tem sua dupla. – disse Hermione

_Senhorita Raspbarry sente-se com a senhorita Granger. E você, senhorita Parkinson com a senhorita Black. – WTF?

_NEM MORTA! – eu disse

_Se não sentar com ela, é menos 50 pontos pra Grifinória. – disse

_O que eu não faço pela minha casa!- disse indo sentar com a Buldogue

Sentei-me o mais longe possível para evitar contatos físicos, já que a mesa era pequena.

_A poção está na lousa. Podem começar.

Então começamos a fazer a poção. Cada uma em seu caldeirão, se cada uma iria fazer no seu caldeirão porque sentar em dupla? Professor maluco.

Eu acrescentava os ingredientes como mandava as intrusões, eu precisava recuperar os pontos que havíamos perdido.

Eu estava picando um ingrediente com a faca, e pela minha visão periférica percebi que a Buldogue ia pegando um dos meus ingredientes para sabotar a minha poção. Sem pensar duas vezes, como se por reflexo eu espetei a mesa com a faca, exatamente entre dois dedos dela.

_Não. Ouse. Fazer. Isso. – disse entre dentes e com a voz ameaçadora, que a fez arregalar os olhos – Tire. Essas. Patas. Imundas. Dos. Ingredientes. Da. Minha. Poção.

E foi o que ela fez, por mais incrível que pareça. Terminei logo minha poção, coloquei-a dentro de um frasquinho e esvaziei o caldeirão, para não correr o risco de a Buldogue pegar da minha poção. Fui, então, entregar o frasquinho ao professor que já avaliava o frasquinho da Hermione, que como sempre foi a primeira a terminar.

_Muito bem senhorita Granger, 10 pontos para a Grifinória. Está dispensada. – disse a contra gosto.

_Aqui está a poção seb... – pigarreei – professor.

Ele começou a avalia-la e por fim disse:

_Excelente senhorita Black, 10 pontos para a Grifinória. Está dispensada.

_Professor, porque me chama de senhorita Black. – perguntei com uma curiosidade sincera

_É como deveria ser chamada, pelo menos no mundo bruxo. Afinal é filha do insuportável do Black. – disse com desdém

Respira fundo Belle. Calma. Acabou de recuperar os pontos, não faça nenhuma besteira. Respirei fundo e respondi.

_Ele não é insuportável, é um grande homem. – disse e dei de costas antes que me arrependesse de não dar uma bela resposta.

Do lado de fora Hermione me esperava.

_Sua sortuda. – disse empurrando-a – Eu tive que ficar com a Buldogue e você ficou com a Jade.

_Fazer o que não é? Herdei esse talento de mamãe. – disse com um sorriso no rosto. Realmente mamãe tinha muita sorte em tudo o que fazia.

_Eu mereço. – disse negando com a cabeça.

_Ainda bem que amanhã podemos ir para Hogsmeade, eu estou doida para provar aqueles doces novos da Dedos de Mel. – disse lambendo os beiços.

_Nem me diga. – eu me referia ao fato de ir a Hogsmeade e não de provar os doces.

O que menos me importava no momento eram os doces. Eu precisava era procurar pelo meu pai. E eu sentia que iria encontra-lo em algum lugar por lá.

Eu só precisava pensar em alguma desculpa para dar a Hermione para escapar e procura-lo sem que ela desconfiasse de nada. E enganar Hermione não era fácil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???