Reencontros ... escrita por Fabiih


Capítulo 32
Lufa-Lufa x Grifinória


Notas iniciais do capítulo

Olá!!* Feliz Ano Novo para vocês! Eu tava morrendo de saudades, e espero que vocês também kkk
Gente, eu tava na praia e escrevi esse capítulo lá mesmo kkk bizarro eu sei, só que o mais bizarro vocês não sabem. Essa noite eu sonhei com a Belle kkk, e ela me chamou de tonta acreditem??? Eu mereço, acho que criei um monstro kk
Esse capítulo é o primeiro do ano e é dedicado para Friendship que me mandou uma recomendação pra lá de perfeita!!!
Ao capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285224/chapter/32

Prévia: _Ótimo. – disse sorrindo e me deu um beijo na testa – Te amo minha bruxinha.

_Te amo pai.

Capítulo 32 – Lufa-Lufa x Grifinória

Com a pesquisa pronta para entregar no dia seguinte eu pude ir dormir sossegada, já se passavam das duas da manhã e só restava eu e Harry terminando a pesquisa. Eu nem falava com ele e quando falava era seca e indiferente.

_Belle me diz o que eu te fiz pra você estar assim comigo? – perguntou ele pela milésima vez.

_Você quer mesmo saber?

_Sim.

_Ok. Você e a Changling de meia tigela. O que tem entre vocês? – perguntei

_É sobre isso? – perguntou na maior cara de pau – Nada, ela é muito legal. Uma amigona, mas, só isso.

_Você é tapado mesmo né? Não vê que ela está tentando se aproximar de você só para que tenha pena de pegar o pomo de ouro no jogo de Quadribol contra a Corvinal? Ou se esqueceu de que ela é a apanhadora do time deles? – disse

_Não é nada disso, Belle. – ele pensou um pouco e disse – Espere um pouco, você está com ciúmes, não é?

Como ele ousa a insinuar uma coisa dessas? Eu com ciúmes dele? Há! Essa é boa.

_Sim, estou com muito ciúmes. Do mesmo modo que eu tenho ciúmes do Snape. – disse e ele notou o sarcasmo. – peguei minhas coisas e fui subindo as escadas – Sonhe com o Lord Voldemort. – disse com um sorriso sínico.

Naquela noite eu tive um sonho. Sonhei com o meu pai, e como em todos os sonhos ele me deu um aviso.

~sonho on~

Estávamos andando pelo vilarejo de Hogsmeade conversando sobre o meu próximo jogo de Quadribol, ele estava me falando para deixar a Katie Bell fazer uns pontos também, mas, de repente ele parou e ficou olhando para o céu. Eu segui o seu olhar e vi uma nuvem de Dementadores pairando sobre nós, e num piscar de olhos todos sumiram.

_Belle – disse ele ainda olhando para o céu -, amanhã no jogo não voe muito alto, terá Dementadores por lá, e eles irão te atacar se vê-la.

_Tudo bem pai, eu não irei voar alto. – disse tranquilizando-o

_Ótimo. – disse sorrindo e me deu um beijo na testa – Te amo minha bruxinha.

_Te amo pai.

~sonho off~

Acordei com a Lilá gritando. Tem coisa mais desagradável que isso? Pois é, não.

_Socorro!! – gritava Lilá

_O que houve? – Patil perguntou

_Uma espinha na ponta do meu nariz. – disse com voz chorosa.

Eu levantei da minha cama, peguei uma faixa que eu usava para prender meu cabelo e dei para ela.

_O que eu vou fazer com isso? – perguntou examinando a faixa – Isso não vai fazer essa espinha horrível sumir.

_Não. Mas, se você usar assim – eu disse passando pela boca dela e prendendo-a como uma mordaça -, pode manter você viva por mais tempo.

_Como assim? – perguntou através da mordaça

_Se você me acordar gritando desse jeito mais uma vez eu te mato. – disse de mau-humor – Então continue com a mordaça que ficará viva. – terminei sorrindo.

|| No vestiário ||

_Se vencermos esse jogo temos ótimas chances de ganhar a taça. – dizia Olívio – Então se algum de vocês tiver alguma pergunta que fale agora.

Eu levantei meu braço, exatamente como Hermione fazia para responder as perguntas nas aulas.

_Sim, Belle? – perguntou ele

_Sabe se sobraram bolinhos de abóbora do café da manhã? Não deu tempo para eu comer. – disse

Todos riram da minha pergunta, era exatamente essa a intenção. Queria deixar o clima mais leve, já que todos estavam tensos.

_Não, eu não sei. – respondeu ele rindo. – Vamos?

_Sim! – respondemos e então fomos para a quadra.

Assim que entramos na quadra e levantamos voo, Lino começou a dizer nossos nome e posições.

_No time da Grifinória: goleiro e capitão, Olívio Wood. Artilheiras, Angelina Jonson, Katie Bell e Annabelle Granger e os rebatedores, os gêmeos mais idiotas de todo o mundo bruxo, Fred e Jorge Weasley.

Nessa hora eu tive que rir, a exibição que eles fizeram foi a melhor. Eles deram cambalhotas no ar e escreveram a letra “W” no ar. Eles não tinham jeito mesmo.

_Que comece o jogo! – anunciou Lino assim que a professora jogou a goles.

O time da Lufa-Lufa não era muito bom, se comparado com o da Sonserina, e isso era uma ótima notícia. Não para eles é claro, mas para nós. Vinte minutos de jogo Angelina havia feito um gol e Katie outro. Fred lançou um balaço conta um artilheiro que desequilibrou da vassoura e caiu, tendo que sair e ir à enfermaria.

Quando menos esperávamos começou um temporal, com direito á relâmpagos, trovões e até rajadas de vento. Uma ventania na verdade. Se mal conseguíamos ver as goles e balaços, imagine só o pomo de ouro.

Foi então que eu comecei a procurar por Harry ou Cedrico e não os encontrei. Como eu estava distraída quase fui atingida por um balaço, que passou raspando por mim, e logo em seguida uma goles que peguei e voei de encontro aos aros para lança-la e... GOL!

_Um lindo gol de Granger! Grifinória na frente da Lufa-Lufa com 120 á 30. – que ótimo, íamos ganhar sem sombras de dúvidas. Se Harry pegasse o pomo de ouro, é claro.

Isso me fez procurar por ele mais uma vez e dessa vez o encontrei, bem mais no alto, quase não conseguia vê-los mesmo com os óculos de proteção que havíamos colocado quando a chuva começara. E não muito a frente dele, havia vários Dementadores como no sonho.

_HARRY CUIDADO! – gritei, mas foi totalmente em vão. Ele nunca me escutaria com todo aquele barulho.

Quando olhei para a minha frente vi o pomo de ouro, e como um gesto automático estiquei o braço para pegá-lo. Mas, ele sumiu e um balaço veio de encontro ao meu corpo, que por muito pouco não acertou meu estomago, eu virei bem a tempo. Mas, ele acertou o meu braço.

Senti alguma coisa quebrando e uma dor enorme, provavelmente meu braço havia quebrado. E para o meu alívio o apito soou. Grifinória havia ganhado.

Desci para o gramado e percebi que havia uma rodinha de pessoas em volta de um corpo no chão, me aproximei para ver quem era e percebi ser Harry.

_O que houve com ele? – perguntei

_Um dementador o atacou. – respondeu Katie.

Ele havia caído de mais de 20 metros pelo que ela havia me dito, e só não morreu porque Dumbledore usou um feitiço que o impediu de cair com tudo no chão.

Ele foi levado para a Ala Hospitalar desacordado, mas não era nada sério segundo Madame Ponfrey havia dito, ela disse que o meu braço era um caso mais sério que o dele. Mas, tenho certeza que ela disse isso só para me acalmar.

Assim que chegamos à enfermaria ela me deu um pouco de uma poção e disse que amanhã meu braço já estaria novinho em folha.

_Deite na maca e descanse um pouco. Esse jogo foi muito cansativo, ainda mais com uma tempestade dessas. – disse ela



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...
O link de um novo video para a fic: http://www.youtube.com/watch?v=n37KaMm0bWM&feature=youtu.be