Reencontros ... escrita por Fabiih


Capítulo 31
Poção da verdade.


Notas iniciais do capítulo

Oláá!!!! Gente eu tenho uma coisa para dizer a vocês.
Eu não estou postando como manda o cronograma porque eu estou muito ocupada por causa das festas de final de ano então me dê um desconto. Outra coisa, eu vou viajar por isso ficarei sem escrever por um tempo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285224/chapter/31

Prévia:Levantei e fui em direção ao castelo, mas parei depois de dar três passos e olhei para trás para ver ele. Ele estava sentado virado para o lado em que eu estava, apoiava o braço em um joelho e com o a outra mão afagava o braço olhando para o horizonte pensativo.

Capítulo 31 - Poção da verdade

Harry Potter em uma sala vazia com a idiota da Cho Chang quase o beijando. Será que aquela garota não se enxerga? Não se toca que é ridícula?

E o tapado do Harry? Será que não vê que ela só esta usando ele? Que está dando em cima dele porque jogaremos com a Corvinal depois da Lufa-Lufa e ela é a apanhadora do time? E que se ela conseguir deixa-lo caidinho por ela ele deixará  pegar o pomo? Ele é realmente um TAPADO. Isso sim.

_Belle? – perguntou ele assustado a me ver – Não é nada disso que você está pensando...

Sério? Não tinha nada mais original não?

_Jura? Harry meu lindo, sou eu a Belle. Não me confunda com uma retardada como essa na sua frente. – disse apontando para ela – Bom, eu ia te pedir aquilo... Mas, deixa para lá. Continuem ai.

Fechei a porta com um estrondo e saí furiosa para o jardim. Que idiota, otário, filho de uma pu... Epa! A tia Lílian não tem culpa de ele ser assim. Enfim... Vou ver o que o Malfoy quer logo.

Assim que saí para o jardim o avistei e fui em sua direção. Ele estava em pé embaixo da árvore de costas para mim, então não me viu se aproximando.

_Estou aqui. – disse

_Ai que susto Bell... Granger. – disse colocando a mão sobre o peito

_Ei, não sou tão feia assim. – disse

_Não, você não é feia. – disse

_Então o que queria? – perguntei

Ele parou olhando em um ponto fixo sobre o meu ombro, eu segui seu olhar e percebi que ele observava o Harry com a Changuiling ao seu lado. Depois voltou seu olhar para mim e deu de ombros.

_Vem, senta aqui. – disse sentando-se de frente para o lado.

Abaixei e me sentei ao seu lado, e fiquei olhando para o lago.

_Eu queria te dizer que naquele dia em que me viu com a Parkinson eu... – começou a dizer e parou. Respirou fundo e recomeçou – Eu não posso dizer que não a beijei, estaria mentindo. Mas, eu me arrependo. Ela é apenas uma vadia, ela não se dá o valor. Ela pode até ser uma boa amiga e tudo o mais... Só que ela não se valoriza. E já você, você se dá o respeito. Eu... Eu não acredito que vou dizer isso, mas, eu gosto mesmo de você Belle.

_Como posso acreditar em você? Como posso saber que não está mentindo? – perguntei olhando em seus olhos.

Ele pegou algo em seu bolso e me mostrou um frasquinho com um líquido dentro.

_Achei que diria isso. Então eu assaltei o estoque do Snape e peguei esse veritaserum. – disse

Eu peguei o frasquinho da mão dele e fui ver se realmente era. Hermione me disse uma vez que reconhecemos o veritaserum pelo cheiro. Então abri o frasquinho e o cheirei. Naquele momento senti uma vontade enorme de dizer várias verdades, então obviamente era ele.

_Então toma ele que eu vou te perguntar. – disse entregando-lhe o frasquinho.

Assim ele fez, virou todo o frasquinho de uma vez.

_Seu louco! Não precisava de todo o frasquinho. – eu disse

_Assim terá certeza de que não estarei mentindo. – disse

_Tudo bem. Então... Fala o seu nome, só para testar.

_Draco Black Malfoy. – disse ele

_Você beijou a Parkinson naquele dia porque quis? – perguntei

_Na verdade não, ela me beijou primeiro e eu só retribuí. – disse, eu dei de ombros, pelo menos a iniciativa não foi dele.

_Você gosta de mim? – perguntei

_Eu realmente gosto de você. – ele deu ênfase no gosto.

_E o que mais queria falar?

_Queria perguntar se queria voltar comigo.

Tudo bem, eu já esperava que ele dissesse aquilo. Mas, sob o efeito da poção eu fiquei meio surpresa.

_Que mesmo voltar comigo?

_Sim.

_Eu... Eu não sei se é uma boa ideia. – disse pensando – Te darei a resposta amanhã depois do jogo. Pode me procurar que eu lhe darei a resposta.

_Tudo bem. Vou te procurar. – disse sorrindo esperançoso.

Levantei e fui em direção ao castelo, mas parei depois de dar três passos e olhei para trás para ver ele. Ele estava sentado virado para o lado em que eu estava, apoiava o braço em um joelho e com o a outra mão afagava o braço olhando para o horizonte pensativo.

Será que seria uma boa ideia voltar com ele?

Dei de ombros e voltei para o castelo. Eu ainda tinha a pesquisa que o Seboso havia passado para amanhã.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FELIZ NATAL E ÓTIMO ANO NOVO!!!!!!!!!!!