Reencontros ... escrita por Fabiih


Capítulo 22
Briga


Notas iniciais do capítulo

Olá! Desculpem a demora para postar, aconteceu umas "coititias" e eu fiquei meio sem animo para postar, mas para compensar esse capítulo é um pouco maior que os outros.
Esse capítulo é dedicado ao Clube do Pônei: Jade, Jéssica, Marina e Gustavo ♥ Adoro vocês ♥
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285224/chapter/22



Prévia: Eu respirei fundo de olhos fechado e tranquei os dentes para falar:

_O que disse? – perguntei dando um passo a frente.

Capítulo 22 - Briga

Eu expliquei direitinho para a Hermione o que eu iria fazer. Ela não gostou muito, mas mesmo assim disse que me ajudaria.

Estávamos indo para as Masmorras procurar pela Buldogue. Lá estava deserto, sem nenhum ruído, não era possível nem ouvir o vento zunindo.

_Belle? Hermione? – uma voz terrivelmente familiar disse atrás de nós – O que fazem aqui?

_É Granger para você. E não interessa o que estamos fazendo aqui, Malfoy. – eu disse, mas, Hermione me deu um cutucão.

_Annabelle! – repreendeu-me, olhei para ela confusa e então ela piscou para mim.

_Tudo bem! – disse revirando os olhos, entrando no jogo da Hermione – Estou procurando a Buldogue...

_Annabelle...

_A Parkinson. – eu disse corrigindo-me

_E o que quer com ela? – perguntou desconfiado.

_Hermione me obrigou a pedir desculpas para ela. – disse com ar de derrotada – Se eu não pedisse desculpas ela não me ensina a matéria de História da Magia.

_Mas, você é boa em História da Magia. – ele não estava acreditando, eu precisava me esforçar um pouquinho mais. Era difícil só de controlar a vontade de azarar ele ali mesmo, quem dirá de mentir.

_Claro! Por que ela me ensina. – eu disse – Agora, pode, por favor, chamar ela aqui? Eu não quero falar com você.

_Tudo bem. – disse ele

Depois que passou um tempo olhei para Hermione e disse:

_Caramba, você é boa nisso também.

_Aprendi com a melhor. – disse piscando para mim.

Ficamos lá esperando a Buldogue aparecer e Hermione estava com medo de alguém aparecer, mas eu a tranquilizava dizendo que ninguém iria aparecer nas Masmorras em plena tarde de domingo.

_Malfoy disse que queria falar comigo? – Buldogue apareceu, ela estava com a sobrancelha e o lábio cortado. Sorri internamente por saber que eu que havia feito aquilo.

_Sim. Eu vim te pedir desculpas. Mas, quero que fique claro que só porque ela me obrigou. – disse apontando para a Hermione.

_Ah! Que ótimo. Uma mestiça abandonada e filha de um assassino veio me pedir desculpas porque uma sangue-ruim obrigou. – disse ela cruzando os braços.

_Essa não! – murmurou Hermione batendo em sua própria testa

Eu respirei fundo de olhos fechado e tranquei os dentes para falar:

_O que disse? – perguntei dando um passo a frente.

_Além de filha de assassino é surda ainda por cima? – provocou-me

_Escute aqui. Eu sou mestiça sim, com orgulho. E meu pai não é um assassino. Minha irmã não é sangue-ruim. E você, você é uma baranga mal amada que merece uma surra.

_E quem vai me dar? – perguntou

_Euzinha vou ter esse prazer. – disse sorrindo.

Ela puxou rapidamente a sua varinha e eu imitei seu movimento dizendo:

_Expelliarmus! – e a varinha dela voou para mim – Não te disseram que eu sou a rainha desse feitiço? Além de baranga, mal amada, desenformada você é covarde? Não aprendeu a lutar com as mãos?

Ela veio até mim e levantou a mão, mas eu a peguei e dei um tabefe na cara dela. Ela então puxou o meu cabelo e começou a puxar para o chão. Começamos a rolar no chão uma batendo na outra. Enquanto Hermione dizia para que eu pegasse leve com ela. Não vou mentir, eu estava apanhando também, mas, eu também estava batendo. Então eu fiz uma coisa que aprendi em um filme: bati nos dois ouvidos dela ao mesmo tempo, isso deixa a pessoa desorientada. Então eu pude me levantar e pegar a caixinha de pó perebento e joguei metade nela.

No mesmo momento em que o pó tocou o corpo dela as perebas começaram a aparecer. E ela ficou mais feia do que já era.

_Deveria saber Buldogue. – disse abaixada perto do ouvido dela – Eu sou a última pessoa que você irá querer como inimiga.

Levantei-me e ajeitei minha roupa, Hermione andou até a Buldogue e abaixou-se ao seu lado, eu fiquei olhando curiosa para ver o que ela iria fazer.

_Isso é por chamar a minha irmã de abandonada! – disse e deu um soco no estomago dela. – Agora vamos antes que alguém chegue aqui.

Eu fiquei impressionada com o que ela havia feito, eu estava tão paralisada que ela teve que me arrastar para fora dali.

_Belle vamos ao banheiro, você está horrível. – disse Hermione

Fomos para o banheiro da Murta-Que-Geme, assim que entramos lá escutamos ela gemendo e lamentando alguma coisa.

_Olá meninas, o que fazem aqui? – perguntou para nós – Annabelle o que aconteceu com você? Andou brigando de novo?

_Sim. – disse rindo

_Espero que tenha sido com aquela ridícula da Chang. – disse ela fazendo uma careta – Eu odeio aquela garota.

_Não, foi com a Buldogue. Mas, se alguém vier perguntar bico calado se não eu conto para todos os meninos que você fica olhando eles tomando banho.

_Ah! Também não gosto dela.

_. Mas, se alguém vier perguntar bico calado se não eu conto para todos os meninos que você fica olhando eles tomando banho. – ameacei

_Tudo bem. – disse assustada

_A Changling será a próxima não se preocupe. – eu disse piscando para ela e ela deu uma cambalhota no ar.

_O que? A Cho? Por que? – perguntou Hermione

_Simples. Eu não gosto dela, e ela ainda xingou o meu pai de tudo quanto é nome. – eu disse

_Você só arruma inimiga, hein, Belle. – disse ela rindo

_Na verdade elas que me procuram. – eu ri também.

Hermione me ajudou a me recompor, eu lavei o rosto e ela arrumou a minha roupa com um aceno da varinha. Quando saímos do banheiro eu estava melhor do que quando havia saído da Torre da Grifinória. O que nos lembrou que teríamos que voltar para lá.

Estávamos voltando para a torre até que escutamos uma voz familiar nos chamando:

_Senhoritas Granger esperem. – era a professora Minerva

Paramos onde estávamos e viramos para ela. Ela não estava sozinha estava com a Buldogue perebenta.

_A senhorita Parkinson disse que foram vocês que fizeram isso com ela. É verdade?

_Não. – eu disse – Nossa o que é isso espalhado por toda sua pele?

_Perebas – respondeu a professora Minerva

_Não fomos nós professora. Ainda mais a Hermione né? Ela não tem coragem de matar uma mosca, ela diz que se fizer isso é expulsa.

_Ei! – protestou ela

_Mas, é verdade. – disse dando de ombros

_Tudo bem, acredito em vocês. – disse a professora

_Professora?

_Sim, Annabelle? – perguntou

_Quando começa...? – perguntei.

_Suas detenções começam amanhã depois das aulas. – disse ela.

_Tudo bem, obrigada.

Hermione e eu continuamos indo para a Torre da Grifinória e quando estávamos em um corredor onde não havia mais ninguém ela perguntou:

_Que detenção?

_Não é detenção, são os treinos de Quadribol. Só que não queremos que ninguém saiba que eu sou a nova artilheira do time, ainda mais alguém da Sonserina.

_Entendi. – disse – Eu posso assistir o treino?

_Não. – disse e ela me olhou espantada. – Estou brincando, você tem que ir não é? Se não quem é que vai me dizer como eu mando bem no Quadribol?

_Como a minha irmã é modesta. – disse ela revirando os olhos.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem ♥