Reencontros ... escrita por Fabiih


Capítulo 21
Amor de irmã


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores! Eu estou aqui para postar mais um capítulo horrivel rs' e peço desculpas por eles serem assim... Peço também que não me abandonem por isso, eu estou tentando melhorar..
Agora eu queria fazer uma pergunta para você, Ana, você gosta da Hermione?? Me responde no comentário, não esquece por favor rs'
Agora ao capítulo...
Enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285224/chapter/21

Prévia: Nada do que ela falava fazia sentido. Ela queria me poupar de que sofrimento? E como ela queria me poupar de um sofrimento se ela me fazia sofrer?

Ela negou com a cabeça quase chorando.

Capítulo 21 - Amor de irmã

POV. HERMIONE GRANGER

Como eu pude ser capaz de dizer aquilo a minha própria irmã? Eu disse sem pensar, por impulso, pensei alto... Mas, eu não podia ter feito isso justo com a minha irmã. A pessoa que mais me apoiava no mundo, que mais me entendia, que me ajudava... A minha heroína.

Eu precisava fazer alguma coisa para reparar o erro que eu havia cometido, e tinha que ser já.

Levantei do sofá e saí a procura dela, na verdade eu estava tão preocupada que não fazia ideia de onde ela poderia estar. Então do lado de fora do Salão Comunal eu parei, peguei o meu colar de coração e minha varinha. Apontei para ele e disse:

_Pequena Travessa! – e então, ele me mostrou.

Belle estava deitada em algum lugar, parecia ser o chão... Não, era o degrau da Torre de Astronomia. Fechei o colar rapidamente e sai em disparada para onde ela estava.

Atropelei vários alunos e até mesmo o professor Lupin.

_Vá com calma Hermione! – disse me segurando para que eu não caísse.

_Não posso professor. É caso de vida ou morte. – disse e voltei a correr.

Continuei correndo sem olhar para trás, eu não podia parar de correr eu precisava encontra-la e arrumar essa burrada que eu havia feito.

Assim que entrei no corredor certo eu parei de correr e comecei a andar em silêncio, e foi então que escutei um barulho de alguém chorando. Belle. Belle estava chorando, e por minha causa. Aquilo era demais.

Eu cheguei perto dela e abaixei.

_Belle? – coloquei a mão em seu ombro – Belle, fala comigo.

Ela sentou no degrau e me olhou com os olhos margeados, aquela cena foi de partir o coração.

_O que quer que eu fale? – perguntou ela ríspida.

_Ok. Você tem o total direito de me tratar assim, e até pior se quiser... – comecei a dizer.

_Ainda bem que você acha. – disse ela enxugando as lágrimas. – Olha, Hermione, eu esperava isso de todo mundo menos de você. Poxa, você é a minha melhor amiga, minha irmã... Sabe? Meu tudo. E em vez de me apoiar com toda essa história, não, você só fica dizendo que ele é um assassino que isso e que aquilo.

Eu fiquei escutando tudo quieta, enquanto ela falava tudo.

_Sabe, eu sempre te ajudei, te defendi, briguei por você, eu sempre tento te entender... – ela deixou a frase se perder no ar.

_É eu sei. – disse – Eu falei aquilo sem pensar, ou melhor, eu pensei alto. É difícil te ver assim sabia? Isso machuca, e eu tento de poupar de todo o sofrimento que você pode passar...

_Que sofrimento Hermione? Me conta. – ela perguntou indignada.

POV. BELLE GRANGER

Nada do que ela falava fazia sentido. Ela queria me poupar de que sofrimento? E como ela queria me poupar de um sofrimento se ela me fazia sofrer?

Ela negou com a cabeça quase chorando.

_Hermione me conta! – exigi.

Ela respirou fundo, olhou bem em meus olhos e eu pude ver a dor nos dela. Era como se ela estivesse sendo torturada para me responder aquela pergunta.

_Você já parou para pensar que, talvez, seu pai possa mesmo ser um assassino? – disse ela pausadamente – Imagine como você vai ficar? Toda essa esperança de que seu pai é o melhor pai do mundo irá por água a baixo. Sei que irá sofrer muito se isso acontecer e é por isso que tento te convencer de que você possa estar errada. Se você se convencesse que ele é um assassino realmente e no final das contas ele for inocente, como você diz você não vai sofrer com nada só vai ficar mais feliz.

Aquilo até que fazia sentido, eu ficaria realmente muito magoada se ele fosse um assassino. O raciocínio dela tinha certa lógica.

_Eu não quero ver você sofrendo, Belle. – disse ela – Se você sofre, eu também sofro. Mas, me dói muito ver que eu acabei te magoando tentando poupar você de ser magoada.

Foi então que uma lágrima brilhante escorreu pela sua face, mas ela limpou rapidamente.

_Olha eu... Eu te amo e você sabe muito bem disso. Mas, seria mais fácil se você tivesse me dito isso tudo logo no inicio não acha? Ia evitar muita coisa. – disse rindo para quebrar aquele clima tenso

_Realmente ia. – disse ela dando um meio sorriso – Me desculpa?

_Eu sempre de desculpo. – disse sorrindo

Então nós nos abraçamos e fizemos as pazes. Eu odiava ficar brigada com Hermione muito mais do que odiava a Buldogue e a Changling juntas. E por falar nisso...

_Hermione eu preciso de sua ajuda. – eu disse

_Ah, não! Eu conheço essa cara. – disse ela negando com a cabeça – Essa cara quer disser: ENCRENCA! E eu estou fora!

_Mesmo sendo uma “Encrenca” que envolva a Buldogue, aquela garota que deixou sua irmãzinha com o coração partido? Aquela garota que roubou o namorado da sua irmãzinha? – disse fazendo carinha de anjo.

_Irmãzinha? – disse incrédula – Você é um mês mais velha que eu. Eu é que sou a irmãzinha.

_Mas, você sempre diz que eu sou a mais criança. –disse

_Ok. Eu te ajudo, mas eu não quero arrumar confusão com nenhum professor. – avisou

_Tudo bem, para eles eu fiz tudo sozinha. – disse piscando para ela – Agora vamos, eu vou te contar o meu plano.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???