SAO - Resgate Dos Prisioneiros escrita por warick


Capítulo 4
Batalha no escuro


Notas iniciais do capítulo

Demorei, mas ta aqui



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283779/chapter/4

Capitulo 3 – Batalha no escuro.

Estávamos cercados por jogadores de armaduras vermelhas.

Tinha doze jogadores, oito nos cercando e quatro iluminando o local com umas bolas de fogo flutuantes.

- Salamanders, o que fazem aqui? – perguntou Dagger.

- Viemos fazer uma visita para os novatos. – falou o salamander com a melhor armadura.

- Não tem como fugir – resmungou Kallen.

- Por que vocês estão fazendo isso? – perguntei.

Na verdade nem queria saber a resposta, eu precisava ganhar um tempo. Observei os inimigos, eles pareciam ser jogadores a algum tempo, tinham armas, armaduras melhores que as nossas e tinham mais experiência que a metade do nosso grupo, além da pequena vantagem 3 deles para 1 nosso.

- Me desculpem. – falou Dagger.

- Por que? – perguntei sorrido. – É só lutarmos como Imps e só tem quatro deles.

Ela olhou para mim confusa, depois olhou ao redor e sorriu, ela abriu a boca, mas eu fui mais rápido.

- Então quer dizer que os salamanders estão tão decadentes que para ganhar uma batalha tem que ser contra iniciantes, e ainda em menor numero? – perguntei totalmente debochado.

Todos eles se mexeram incomodados e com raiva aparente, eu tinha tocado no ponto fraco da raça que estava mais perto de chegar na arvore.

- Olha aqui seu pirralho – o líder da tropa já começou xingando – só precisa um de nós para acabar com todos vocês.

Realmente esse é o líder mais burro que eu já vi na minha vida, achei que precisaria de mais insultos para chegar nessa parte, agora eu iria aproveitar.

- Então você esta me desafiando em um contra um? – perguntei mais debochado ainda.

Ele parou um pouco para pensar, realmente burro, só ai que notou o que eu fiz.

- Então o digníssimo líder está com medo de enfrentar um iniciante? – perguntei depois que ele ficou calado.

O salamander estava contra a parede, se ele não lutasse contra mim ele seria um covarde e se ele lutasse... o rosto dele pareceu se animar, ele estava pensando que como eu era um iniciante eu não daria trabalho nenhum.

- Vou te mostrar como se luta pirralho. – não entendi o por que dele me chamar de pirralho, mas vamos deixar isso para depois.

Ele foi para o meio da roda com a sua lança empunhada, eu desembainhei a minha espada sentindo o equilíbrio dela, não era tão boa quanto a minha do SÃO, mas quebrava o galho.

Os Imps ficaram um pouco atrás de mim, ainda um pouco alertas contra ataques surpresas, mas os salamanders nem prestavam atenção neles, isso iria nos ajudar em muito. Eu tinha criado um jeito de enfrentar grupos de PK’s no SÃO, eram quatro simples passos.

1º: Identificar o líder do grupo.

O líder salamander, sem falar nada, veio para cima de mim com a lança mirando no meu coração.

Nesse inicio do combate já foram dois erros: em uma luta lança-espada quem porta lança tem melhores chances na luta ficando mais longe e não correndo como um berseker para cima do outro, segundo ele começou a atacar sem saber o nível do adversário.

A lança estava se aproximando rapidamente de mim, igual ao seu usuário. Quando ela estava a menos de 20 centímetros de mim, desviei ela para esquerda com um simples golpe com a espada, como o salamander estava vindo com uma velocidade considerável foi só brandir a espada na direção do pescoço dele, golpe critico e com a minha força somada a velocidade dele, ele simplesmente se transformou em chamas vermelhas.

Eu não sabia o que eram aquelas chamas, mas deviam significar que ele morreu.

2º passo: Matar o lider.

Todo mundo ficou atônito, ninguém imaginava que um iniciante iria ganhar tão facilmente de um jogador “muito mais experiente”.

Eu ouvi um murmuro feminino, eu já sabia o que era, precisava chamar atenção para mim.

- Quem é o próximo? – gritei.

Eles olharam para mim espantados, sem ninguém para comandar eles eram mais perdidos que cego em tiroteio.

E então a escuridão veio, se bem que parra mim ficou meio segundo em escuridão até que os meus olhos se adaptassem.

3º passo: crie uma distração.

Agora estávamos em vantagem, os únicos salamanders que conseguiam ver eram os magos.

Agora eles eram a caça, cada um de nós avançou em um dos quatro magos, passamos pela roda de salamanders sem eles notarem nossa presença e matamos os magos no estilo silence kill, os quatro morreram muito rápido e nem conseguiram contra atacar.

4º passo: correr ou matar.

Agora iria começou um massacre, os mais afastados eram os primeiros que morreram, quando alguém tinha a brilhante ideia de usar magia para iluminar o lugar esse alguém era assassinado por nós.

Quando a escuridão sumiu (percebi que ficou mais claro) só tinha um salamander vivo e nós quatro ao redor dele.

- O que nós vamos fazer com ele Dagger-sensei? – perguntei maliciosamente.

Ela olhou para mim divertida, ela pareceu pensar um pouco e começou a rir sadicamente. Nessa hora o prisioneira já estava suando frio.

Ri um pouco e acabei com a brincadeira com um golpe de misericórdia direto no coração dele.

Me espreguicei, a tensão da batalha tinha feito meus músculos ficarem meio travados.

O pessoal começou a comemorar a vitória, eu estava alegre por isso também, mas matar alguém era errado para mim, mesmo sendo pk’s.

Foram alguns minutos de comemoração, a dancinha de vitória do Lelouch foi muito engraçada, na minha primeira impressão dele eu pensei que ele era muito sério.

- Belo plano Kenishi. – falou Dagger – como você pensou nele?

- Plano? Que plano? – perguntei. – Foi só uma distração, qualquer um poderia pensar nisso.

- Qualquer um? Com a pressão do ataque dos Salamanders? Qualquer um ficaria travado de medo, como aconteceu com esse dali. – falou Kallen apontando para o nosso companheiro de treino.

- Eiii! Você também ficou travada. – retrucou Lelouch.

- Calma vocês dois, eu também fiquei com medo deles, nunca tive tanta desvantagens em uma luta. – disse Dagger. – Como você teve tanto sangue frio para pensar em uma estratégia?

Eu ainda tinha vergonha de falar sobre o que aconteceu em SAO, provavelmente eles iriam ficar com pena de mim ou alguma coisa parecida.

- Como eu disse eu tenho experiência em VRMMO, já lidei com vários pk’s e com ataques surpresas.

- Como você acabou com o líder salamander foi demais. - falou Lelouch euforicamente – Você desviou a lança dele e deu um ataque critico, nunca vi na minha vida uma luta tão boa assim.

Dagger me olhou com um olhar desconfiado, devia ser porque eu era melhor que a maioria dos iniciantes daqui.

- Quais itens vocês ganharam? – perguntei, queria mudar de assunto.

Todo mundo abriu o menu e fomos ver os itens, eu tinha ganho algumas lanças, armaduras pesadas, algumas poções e devia ter ganho algum dinheiro, “devia” pois a quantidade de dinheiro que tinha ali era absurda para se ganhar só em uma batalha era um pouco mais do que o meu dinheiro de quando eu sai de SAO.

... espera, olhei meus itens e vi além dos itens que eu tinha recém ganho na luta tinha vários itens com pontos de interrogação ao invés de letras, isso não podia ser verdade, olhei o meu status, ele estava igual ao de antigamente.

Depois de alguns segundos entendi que a minha conta por algum motivo foi transferida para cá, e isso provavelmente iria complicar minha vida com algum GM (gamers sempre pensam essas coisas), deletei rapidamente todos os meus itens que não eram desse jogo.

- Como se vê os itens mesmo? – perguntou Kallen.

Lelouch ia falar alguma coisa, mas parou quando viu o olhar ameaçador da Dagger, que foi do lado da Kallen e mostrou onde tinha a opção de itens.

- Mostra para mim também?

Todos rimos com essa pergunta do Lelouch.

Cada um de nós recebeu itens diferentes, mesmo assim nenhum deles serviam para as áreas que cada um de nós estávamos nos especializando, a Kallen queria ser uma espadachim de velocidade (me lembrei de Asuna quando ela falou isso), Lelouch queria ser um assassino, eu era um espadachim/cavaleiro e a Dagger era uma maga espadachim, era um time bem equilibrado.

Voltamos para o nosso treino em uma área mais forte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou meio forçado como ele viu esse negocio das contas, mas eu escrevi isso umas 5 vezes e tudo saiu forçado dai desisti e coloquei a melhor que tinha
vlw por ler



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "SAO - Resgate Dos Prisioneiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.