SAO - Resgate Dos Prisioneiros escrita por warick


Capítulo 3
Alfheim Online


Notas iniciais do capítulo

Pode ser que esse capitulo sofra alterações por alguma informação nova sobre as raças de Alfheim



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283779/chapter/3

Capitulo 2 – Alfheim Online.

Não perdi tempo, comprei o jogo e o AmuSphere (o hardware, um capacete de realidade virtual).

Expliquei para todo mundo em casa que eu estava indo jogar um outro VRMMO, e que esse era muito seguro e não ia me deixar em coma, mesmo com algumas reclamações eles aceitaram, não dei o motivo real para não assustar eles.

Fui para o meu quarto, fechei a porta, mantendo ela destrancada para emergências.

Liguei o AmuSphere, coloquei o jogo no hardware.

Agora era a parte mais difícil, controlar as minhas emoções, a ultima vez que eu tinha feito isso eu fui sequestrado por um maníaco que me deixou preso em um mundo virtual por dois anos, mesmo que esses anos fossem uma parte importante da minha vida eu não poderia deixar de ter medo.

Coloquei o “capacete”, que mais parecia um óculos futurístico, tão diferente do NERvGear.

Fiquei alguns minutos reunindo coragem para o próximo passo, para qualquer pessoa isso seria fácil, mas para alguém que foi preso em uma maquina parecida isso era quase uma tortura.

- Link Start.

Eu adormeci rapidamente, o meu quarto deu lugar a um mundo totalmente branco, cinco círculos apareceram na direita da minha visão, estavam escrito: tato, olfato, audição, paladar, visão, cada circulo teve sua escrita mudada para um OK.

Quando todos os cinco círculos ficaram em “OK” uma luz colorida invadiu o ambiente.

Agora eu fui parar em uma sala com o chão e as paredes negras, alguns detalhes em laranja marcavam os limites da sala.

“Escolha um nome e a raça que você vai ser.” Falou uma voz feminina.

Um teclado surgiu na minha frente. Agora era uma das partes mais importantes nos jogos, eu escolheria algo que me acompanharia para o resto do jogo, mesmo que eu esteja jogando para conferir se meus amigos estão mesmo trancados nesse jogo eu ainda sou um viciado em jogos e não dar importância para isso seria como não seguir parte dos meus princípios.

O nome, isso era difícil, mas eu já tinha aquele que eu usei no SÃO: Kenichi, era de um anime que eu vi alguns dias antes de entrar no jogo.

Agora a raça, tinha 9 raças cada uma com suas características.

Cait Sith : No geral, são domadores de bestas e tem visões aperfeiçoadas, podem ser facilmente conhecidos através de suas orelhas e rabos de gato. As orelhas e caudas utilizam um mecanismo para o envio de sinais para o cérebro, o qual, quando agarrado podem causar uma sensação estranha, devido ao fato de que eles não são anexos próprios dos seres humanos

Gnome: Raça com maior numero de jogadores e usuários da terra.

Imp: Mestres da noite, possuem boa visão noturna.

Leprechaun: Raça de ferreiros

Puca: Usuários da música, que serve para confusão. Ataque ou Suporte.

Salamander: Considerada a mais forte raça em termos de ataque, tem magias de fogo superiores e são encontrados geralmente em vermelho. Tem como território a Dragon Valley, que é uma das três grandes vias para a Árvore Mundial.

Spriggan:  São conhecidos por sua magia tipo de ilusão, embora seja impopular devido à maioria das ilusões não serem úteis em combate

Sylph: São conhecidos pela sua velocidade e pela sua mágica específica, o vento.

Undine: São tipicamente encontrados em azul, tem como território a Rainbow Valley, uma das três grandes vias para a Árvore Mundial. Usam magia de água e são healers.

(N.A: só achei essas informações na internet, me desculpem)

Eu estava entre Imp e Spprigan, Imp porque eu sempre gostei da noite, essa raça parecia combinar comigo, Spprigan por causa das magias de ilusão, seria divertido usar elas nas lutas.

A indecisão terminou quando eu me lembrei que o Nagata falou que a magia dos Spprigan era quase inútil para as batalhas, então escolhi ser Imp.

A raça Imp era muito parecida com uma pintura dos elfos negros que eu tinha visto na internet, tinha cabelos brancos, pele escura (puxada para o azul escuro), uma armadura leve negra.

“Obrigado por jogar.”

Senti como que se o meu peso todo tivesse indo embora, senti um vento no rosto e então eu percebi que eu estava caindo.

- Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.

Parei de gritar quando percebi que a queda não era tão assustadora assim.

A descida até que estava sendo suave, parecia que eu esteve de parapente, mas sem o parapente.

Eu estava descendo em uma área que parecia ser montanhosa, o estranho é que as montanhas tinham alguns buracos enormes, em algum desses buracos devia ser a minha cidade natal.

De repente o cenário todo escureceu, alguns raios apareceram do nada e depois tudo ficou normal de novo, devia ser algum bug sem importância.

Entrei em um dos buracos das montanhas e continuei caindo, a luz do sol ainda conseguia entrar pelo buraco.

O chão estava se aproximando, quando estava a menos de dez metros de mim eu parei de cair, senti uma coisa nas minhas costas e olhei para trás vendo duas asas negras, eu admito que elas eram muito bonitas.

Muito devagar eu fui me aproximando da terra e fiz um pouso perfeito. Eu acho que essa coisa de começar caindo é para mostrar o como as asas são boas.

- Olha só, um iniciante.

Olhei para os lados assustado, não estava vendo ninguém, mas eu conseguia sentir alguém me observando.

- O que vamos fazer com ele? – falou outro cara rindo.

Saquei minha espada, que estava nas minhas costas, era uma espada bastarda (espada de 1 mão e meia) com a lamina negra e a guarda sem muitos detalhes.

- Olha só, o idiota quer enfrentar algo que não pode ver – falou o segundo cara.

“Só pode ser magia, alguma coisa para se camuflar...”

Os dois começam a rir.

- Desculpa cara, fazemos isso com todos os iniciantes, para mostrar para eles como magias são importantes. – falou o primeiro saindo das sombras como se tivesse fundido com elas, ele era um Imp como eu, só que um pouco mais alto e com os cabelos azuis escuros.

- Vamos levar ele para a área de treinamento? – perguntou o segundo saindo das sombras, também era um Imp só que com os cabelos negros.

- Claro. – falou o de cabelos azuis. – Desculpa, não me apresentei, meu nome é Steiner e esse é o Blank.

- O meu é Kenishi.

Embainhei a minha espada, pelo que eu sabia não era normal alguém atacar um compatriota da mesma raça.

- Campo de treinamento?

- Onde ensinamos para os novatos as regras básicas, como fazer magias, essas coisas.

Eles pareciam caras legais depois de uma primeira impressão assustadora, eu também faria isso algum dia.

- Vai ficar ai parado ou vai vir conosco? – perguntou Steiner já saindo da área iluminada pelo buraco no teto.

Dei uma pequena corrida, quando sai da parte iluminada os meus olhos se adaptaram imediatamente a pouca luz. Por causa da surpresa estaquei por alguns instantes.

- Essa é a visão noturna que todo Imp tem, muito boa para cavernas e para a noite. – falou Blank. – Vamos logo.

Começamos a correr, a velocidade da corrida nem se comparava a minha em SÃO no final, mas era maior que qualquer humano.

Chegamos a cidade, devia ser um lugar um pouco escuro, mas com a minha visão de Imp aquele lugar parecia bem iluminado.

A cidade era protegida por uma muralha gigante, as construções eram baixas e largas como eu já tinha visto antes, tinham algumas praças com fontes, algumas arvores (não faço a mínima ideia como crescem em um túnel).

Fomos à frente da maior construção da cidade, três pessoas estavam lá esperando alguma coisa, duas garotas (uma de armadura inicial parecida com a minha, tinha cabelos brancos compridos e olhos azuis, a outra usava uma armadura mais sofisticada, tinha cabelos negros e uma tatuagem tribal do lado do olho esquerdo, o garoto tinha cabelos brancos, uma armadura igual a minha e uma adaga como arma)

- Até que enfim vocês vieram, ficaram aterrorizando o novato? – perguntou a garota de armadura melhor.

- Na-ão. – gaguejou Blank. – Só nos atrasamos por causa da velocidade dele.

- Ei! – resmunguei. – Vocês que estavam conduzindo a corrida eu só segui.

- Até parece que conseguiria correr mais que aquilo. – zombou Steiner.

Já coloquei a mão institivamente na minha espada.

- Calma pessoal, ninguém vai brigar aqui hoje. – falou a novata.

Tirei a mão da minha espada e olhei para a garota de cabelos negros, ela parecia ser a líder dali.

- E então, vamos? – perguntou a líder.

Sem esperar resposta ela foi na frente, eu e os novatos seguimos ela.

Passamos por outra entrada da cidade andamos alguns minutos e chegamos a uma área com algumas aranhas gigantes, eu pude ver que o nome delas era “Aranha gigante” (muito original) elas não pareciam ser difíceis de matar.

- Vamos começar o treinamento, primeiro vamos nos apresentar, meu nome é Dagger.

- O meu é Lelouch. – falou o garoto.

- O meu é Kallen. – falou a novata.

- O meu é Kenishi.

- Quem daqui já jogou algum VRMMORPG

Só eu levantei a mão.

- Qual já jogasse?

- Alguns. – ainda tinha medo de falar sobre o que aconteceu comigo no SÃO.

Ela olhou com uma cara confusa, mas não falou nada.

- Vocês devem atacar uma dessas aranhas, não se preocupem que vocês devem aguentar pelo menos uns dez ataques diretos delas, se alguma coisa der errado eu estou aqui para ajudar.

A garota foi primeiro, atacou uma vez, a aranha perdeu 1/5 da vida, a garota comemorou o ataque (um pouco antes da hora) e com isso levou o ataque da aranha, com medo da reação da aranha a Kallen começou a fugir gritando.

Lelouch riu um pouco, devo dizer que essa cena era engraçada, não ri por respeito a quem nunca jogou esse tipo de jogo.

- Calma Kallen, não tenha medo, nada pode te ferir, se concentre e ataque ela. – falou Dagger.

A garota me impressionou, ela virou e brandiu a sua espada de uma mão contra a cabeça do bicho, um golpe critico que matou ele.

Eu e a professora aplaudimos, enquanto o Lelouch ficou com a boca aberta.

Agora o Lelouch foi atacar as aranhas, conseguiu o primeiro ataque, como ele tinha uma adaga tirou 1/6 da vida do aracnídeo, ele levou dois ataques e conseguiu desviar de mais um e matou a aranha.

- Agora é a sua vez Kenishi. – ordenou a professora.

- Eu acho que não – falou uma voz desconhecida.

Estávamos cercados por vários jogadores com armaduras vermelhas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Todos os nomes foram tirados de anime ou jogo, quero ver se alguém descobre.
Não tenho uma boa história formada para essa fict, então pode ser que eu demore para postar os prox cap, mas nao desistam de ler
POR FAVOR DEIXEM REVIEWS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "SAO - Resgate Dos Prisioneiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.