43rd Edition Of The Hunger Games escrita por Bess, André Kun


Capítulo 12
Capítulo 12 - Dia Quatro


Notas iniciais do capítulo

Eae, Tributos? Como foi o Ano Novo? Feliz 2013 e muitas felicidades!
Aqui está mais um capítulo :)
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283507/chapter/12

Dia Quatro


POV’S Rowry Greene - Distrito 4


Eu ainda não consegui entender o que eu acabei de ver. Bobbie Sue e Duncan estão mortos! Como isso pode ter acontecido? Quem é habilidoso o suficiente para ter conseguido isso? Há coisas que eu nunca irei entender na vida. Eu gostava tanto deles dois... Bobbie Sue era tão meiga e gentil, mas ao mesmo tempo valente. Duncan era tão engraçado e simpático, sempre contando piadas de duplo sentidos... Sentirei saudades deles. Se eu encontrar o assassino ou assassina que os matou, não terei piedade em matá-lo.

Isso foi uma decepção para o grupo de Carreiristas dessa edição. Dois dos Carreiristas mortos no terceiro dia? Isso é tão raro de se acontecer... Os nossos patrocinadores devem estar super decepcionados e isso pode também afetar as nossas chances de sobrevivência. Nossas chances ficavam em um quadro tecnológico enorme fora no Centro de Treinamento, com as chances tinham as nossas informações pessoais como altura, peso, idade... Minhas chances eram de 10-1, chances boas, mas agora devem estar de 60-1, por causa da morte de dois Carreiristas.

– Vamos caçar? Nossa comida está acabando e quem sabe não achamos algum Tributo? – Disse Theodore levantando.

Tínhamos parado para descansar depois de longas horas a procura de Tributos.

– Vamos, Rowry! – Disse Lucy me tirando dos pensamentos.

– Calma, to indo. – Digo. Lucy é rabugenta às vezes.

Começamos a caminhar e depois de um tempo, percebo que minha pele está começando a ficar avermelhada. Sou muito branca e minha pele é muito sensível ao Sol. Eu vivia queimada no Distrito 4, por passar horas e horas exposta ao Sol.

– Nossa, Rowry, você está da cor do seu cabelo! – Disse Theodore rindo.

Todos começam a rir.

– Engraçadinho. – Digo fazendo uma careta.

– Hey, pessoal! Olhem lá! – Disse Jessup apontando para uma moita que se mexeu.

A moita se meche mais uma vez e de lá sai Peter O’Donnel do Distrito 11. Berrando.

– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! EU VOU MATAR VOCÊS! – Gritou Peter que atirou uma faca que fez um corte na perna de Lucy.

– Toma essa, 11! – Gritou Lucy jogando sua lança que se cravou no peito de Peter.

Ele cai. Morto. O canhão soa. Um aerodeslizador aparece e retira o corpo do garoto morto.

– Mandou bem, Lucy. – Disse Theodore. Ele piscou para ela e ela piscou de volta.

Vou pegar uma vela ali e já volto. Esses dois querem se pegar até na arena!


POV’S Zoë Savina - Distrito 10.


Acho que os Carreiristas acabaram de fazer outro Tributo de vítima, pois acabei de ouvir um canhão. Estou exausta. Ontem lutei com bestantes e os venci com minhas flechas, mas lutar contra animais geneticamente modificados não é nada fácil. Queria estar com a minha aliança. Estou com saudades de Laser, Joy, Ekaterina e Dylan. Tyler foi para um lugar melhor. Fiquei muito triste por ele ter morrido e o resto da aliança também deve ter ficado. Especialmente Ekaterina. Eles eram muito apegados. A morte dele deve ter afetado muito ela.

E com certeza afetou.

Estou na parte desértica da arena, que obviamente está escaldante. Também estou morrendo de sede e minha garrafa está vazia... O jeito será continuar andando até encontrar uma fonte de água. Eu posso morrer a qualquer momento, pois estou fraca e com sede.

Continuo andando por mais meia hora e chego à parte tropical da arena. Estou com fome. Pego minhas flechas e meu arco. Miro em uma coruja e a acerto com uma flecha no olho, depois encontrei um coelho, o acertei na cabeça.

Faço uma pequena fogueira. Tiro a pele e as penas da coruja e a asso. Seu gosto é diferente, mas ainda assim não é tão ruim. Depois de terminar de comer, coloco o coelho em minha mochila e vou à procura de um esconderijo para passar a noite. Felizmente, eu encontrei um grande arbusto no qual eu possa dormir. Estou cansada. Coloco a mochila como travesseiro e caio no sono.

Fui acordada com o som do hino de Panem. Vislumbrei o rosto de Peter O’Donnel, do Distrito 11. E aparece e some rapidamente. Ele provavelmente foi morto pelos Carreiristas hoje ao entardecer.

Me esforço para saber quem está vivo. Os dois do 1, um do 2, uma do 3, uma do 4, os dois do 7, uma do 9, uma do 11 e um do 12. Comigo ficam 11. Restam apenas onze Tributos. Três distritos já estão fora da competição. E os parentes dos Tributos caídos devem estar tendo o pior ano das suas vidas.

Fecho os olhos e durmo. Tenho que estar descansada e preparada para o dia seguinte, afinal, tudo pode acontecer nessa maldita arena.


Anexo: Os Tributos Restantes.

Distrito 1: Lucy Dolly e Theodore Aardoom.

Distrito 2: Jessup Canning.

Distrito 3: Ekaterina Dingwall.

Distrito 4: Rowry Greene.

Distrito 7: Joy Terry e Laser Bing.

Distrito 9: Kayla Wexell.

Distrito 10: Zoë Savina.

Distrito 11: Deborah Whinston.

Distrito 12: Dylan Gatehouse.


Anexo: Os Tributos Caídos.

Distrito 2: Bobbie Sue Hooker.

Distrito 3: Arnold Heaton.

Distrito 4: Duncan Feldman.

Distrito 5: Kara Raynon e Weellard Hoager.

Distrito 6: Norah Smoody e Tyler Tappin.

Distrito 8: Melissa Sherrit e Petrus Golfman.

Distrito 9: Cody Brown.

Distrito 10: Finn Zonic.

Distrito 11: Peter O’Donnel

Distrito 12: Isabelle Abraham.


Tributos Mortos


Peter O'Donnel (Alfred Enoch) - Distrito 11.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae, gostaram? Deixem reviews! Leitores fantasmas, apareçam :)