Troca De Papéis - Dramione escrita por MaryWalker


Capítulo 4
Capítulo 4- O QUE ESTA HAVENDO COMIGO?


Notas iniciais do capítulo

ok. gente eu sempre fico de "folga" do Nyah! às sextas a noite e sabados a tarde, oque explica o pq de eu nao ter publicado esse cap assim q recebi 3 reviwes. o POV da Hermione ta pequenininho, mas se eu fizesse grande vc iam achar um tedio. aproveiteeeem! bjs sabor Draco Malfoy (ng pediu sabor de bjs :/)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283189/chapter/4

POV Draco

OQUE EU FIZ?!?!?! Eu me sentia sujo. Me sentia imundo. Contaminado.

Lembre-se de rejeitado e querendo mais.

QUERENDO MAIS NADA!!! Que nojo, nojo, que nojo! Eu fui beijado...

Beijou...

Aquela sangue-ruim nojenta...

Gostosa...

ELA TIROU A DROGA DA TOALHA!!! Quem mandou ela tirar a toalha?!?! Eu não acredito! Credo, credo!!!

Você tava pedindo...

Morra consciência!! Morra! AAAH!! Droga, agora eu tenho que ir preparar aquela droga de baile!!

Saí do quarto e me dirigi ate a sala. Ela estava... como antes? Antes da guerra, antes do namorado... Eu fiz ela trair o Weasley?! Hahahahaha agora eu vejo um lado bom.

– Granger.

– Malfoy.

– Voce esta horrível.

– Prefere o jeito que eu estava antes? – a voz dela não estava sexy como antes. Estava seca, fira.

– Bravinha por trair o Weasley comigo?

– Brava por pensar que você pudesse resistir à sedução de uma sangue-ruim qualquer.

– Você não é uma sangue-ruim qualquer. – Eu disse isso?!?!

– Que foi? Quer me levar para a cama agora? Nem vai rolar.

– Não ... eu... Oque você fez comigo Granger?

– doque você esta falando? – disse ela – pouco importa. Vamos arrumar logo esse baile.

– Precisamos de um tema.

– Já temos o tema. A guerra.

– Precisamos transformar esse tema em algo mais alegre – Oque houve comigo?!?

– Voce está estranho, Malfoy.

– Eu não sei, Granger... Oque acha de mascaras?

– Hm? – Não que ela estava pensando?

– Um baile de mascaras, Granger? Será possível, você não é lerda assim!

– I-isso foi um ELOGIO?!

– Eu... – Foi? – Acho que pro meu nível de vocabulário, foi...

OQUE ESTA ACONTECENDO?!? E-eu não estava com nojo dela, nem com vantade de ridiculariza-la. Eu apenas dizia a verdade. Oque eu sabia sobre Hermione Granger? Que ela era sangue-ruim, que era sabe-tudo... oque mais? Até à alguns dias eu só sabia isso. Agora eu sei que ela é um tanto quanto pervertida, provocante, gostosa... Merlin! Ela... ela também era fiel, apesar de aceitar meu beijo...

Não tinha sido ela que beijou você ? hehehe

Não... eu sei que fui eu. Eu não resisti. Mas eu sei porque ela está fazendo isso. Ela quer fazer ciúmes no Weasley. Ele não tratava ela como a mulher que ela era.Merlin, oque eu estou dizendo?!?

A verdade...

– Malfoy! – disse ela estralando os dedos no meu rosto – ouviu oque eu disse??

– Não, desculpe.

– D-desculpe? Como assim?

– Eu... não sei... nunca me desculpei antes e não sei porque fiz isso agora.

– Eu disse que estava ficando assustada. Agora eu estou MUITO assustada.

– Entao... Mascaras?

– Acho uma boa ideia... – disse ela. – sempre foi um sonho meu ir à um baile de mascaras...

Sonho?! Meu Merlin. Eu não sabia nada dela! Como eu posso criticar tanto alguém sem conhece-la? Essa coisa de ir contra sangues-ruins era do Lorde das trevas e do meu pai. Já era hora de alguém para com isso... certo?

Falo isso para você desde a primeira vez que você chamou essa beldade de sangue-ruim.

– Bom... – sorri – então vamos fazer um. Oque acha de fazermos uma pessa de teatro? Seria legal, ao invés de ter só musicas como entretenimento.

– Boa ideia, acho... – Ela estava sendo fria por causa do beijo...

– Um Teatro... Da batalha final? Oque acha?

– Aquela onde o Harry disse aquilo tudo para Voldemort? Chamou-o de Tom. Haha Agora, chega a ser engraçada a cara que ele fez.

Estremeci com o nome. Lembrancas voaram na minha cabeça e de repente parou em uma. Gritos. Gritos angustiandos da Granger enquanto minha tia a torturava. Eu estava com tanto medo.

– Malfoy, você esta bem??

– Eu... não sei.

– Esta pálido!

– haha mais que o normal?

– hahah melhorou. Hahah.

– Granger. Deixa eu ver uma coisa?

– hm...

– Não tem nada a ver com aquilo que aconteceu no quarto. Vamos esquecer aquilo, por favor.

– Certo.

Eu sentei mais perto e puxei sua manga esquerda. Ainda estava la. Sangue sujo. Passei os dedos pela cicatriz e ela se arrepiou.

– Desculpe. Doeu?

– Não... Só... Lembrei. Eu... Tenho orgulho de ser “sangue-ruim”, Malfoy. Isso não me ofende mais.

– Que bom...

– Voce está muito estranho. Quem é você? – o tom dela era serio.

Ela me apontou a varinha.

– Granger oque você está fazendo??

– Quem é você?

– Sou eu, Granger! NÃO PRECISA DECONFIAR DE TUDO AGORA! A GUERRA ACABOU!

Eu estava gritando porque ela estava me lancando feitiços. H, mas essa garota me paga.

– Petrificus totallus. Sou eu, Granger. Não acha que alguém que tenha a capacidade de ME vencer e pegar fios do meu, diga-se de passagem lindo, cabelo loiro não teria capacidade de copiar minha personalidade?

Retirei o feitico, mas não abaixei a varinha.

– Se me enfeitiçar de novo. –ela me puxou pela gravata – Vai ser um loiro morto.

– Sei que combinamos esquecer o lance do quarto, mas... É melhor não me puxar pela gravata dessa maneira. Estou ficando excitado.

Ela me soltou e se afastou três passos.

OQUE ESTAVA HAVENDO COMIGO??


POV Hermione

Ele estava tao agradável... Quando falou de mascaras eu nem estava prestando atenção. Realmente achei que ele estava armando alguma, mas quando ele disse que achava bom eu me orgulhar de ser sangue-ruim, tive que atacar. Sequelas da guerra. Desconfio de tudo e todos, mas a ideia dele foi muito boa.Quando eu falei do meu sonho ele sorriu. Não o sorriso sexy do Malfoy(sim eu admito. É muito sexy aquele sorriso). Foi um sorriso sincero, verdadeiro. De qualquer maneira, quando eu segurei-o pela gravata e ele disse aquilo eu lembrei do sabor dele. Sabor de perigo, sabor de Draco Malfoy. Lembrei do corpo dele no meu, das suas mãos frias na minha bunda... Merlin!!

OQUE ESTAVA HAVENDO COMIGO??



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

galera. eu só vou atualizar ou com 4 reviews nesse cap ou uma recomendacao... eu tenho q saber se vcs tao msm ai gente! eu tenho 14 leitores! só preciso de QUATRO de voces...