Troca De Papéis - Dramione escrita por MaryWalker


Capítulo 3
Capítulo 3- DROGA,DROGA,DROGA!!


Notas iniciais do capítulo

gente muuuuuuuuuuuuuuuuito obrigada pelos reviews!! amo vcs muito muito muito.
mary chase delacour potter (amei seu nome viu kkk)
Julia Melo
Liza
Aria Black
Gabis Weasley Malfoy (Tbm ameeeeei seu nome kkkk)
LarryStylinson
Obrigada especial para voces! bjs Sabor Draco Malfoy. (podem pedir sabores viu? kkkk)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283189/chapter/3

POV Hermione.

- OQUE?!

- Diretora, tem algo errado! – disse a fuinha. Agora ele era educado, né?

- Diretora eu vou acabar MATANDO ele!! – eu disse

- Não foi oque pareceu no trem, sua imunda! – disse ele.

- NÃO admito que o senhor se refira a qualquer pessoa assim na minha escola, senhor Malfoy! – disse a diretora.

- Que seja, eu ME RECUSO! – disse Malfoy.

- Não fale assim com ela, Malfoy!

- Me obrigue!

- Ah, seu!!!

- CALADOS! Os dois são obrigados a fazer isso! Senhorita Grager a senhorita se VOLUNTARIOU no ministério para a reabilitação de jovens comensais e...

- Essa campanha foi extinta por não terem conseguido pegar ninguém!

- Bom, senhorita Granger, como bem sabe, tem um ao seu lado nesse momento.

- hehehe – riu a barbie

- Não de risada senhor Malfoy, essa é sua sentença e você é obrigado a ser monitor chefe com a senhorita Granger, ouvi-la e TENTAR colocar algo de bom na mente!

- como... eu não... – balbuciou Malfoy

- Sim, senhora professora, se é oque acha melhor

Eu ia ter que fazer isso de qualquer maneira, conhecia McGonagoll. Pouco importava, o fato é que eu não aguentava mais o Malfoy, então iria continuar o máximo de tempo possível com o Dino.

- Vou leva-los ao seu apartamento, suas coisas já estão la. Estao dispensados das aulas de hoje porque quero que preparem um baile como comemoração do fim da guerra e homenagem aos mortos. Não pensei em pessoas melhores para fazerem isso.

Um baile! Ela sabe o trabalho que daSE arrumar para um baile? Imagina preparar ele todo! Teriamos que escolher as musicas, comidas, estilo de vestimenta. GRR!! Mas que coisa! E EU IA PERDER AULAS!! Como eu ia recuperar? Era ano de NIEM’s! DROGA, DROGA, DROGA!

POV Draco

EU VOU TER QUE FICAR EM UM APARTAMENTO COM A GRANGER SABE-TODO, SANGUE-RUIM...

Gostosa...

Alguem ai tem uma consciência? É. Essa é a minha. A mais chata e irritante consciência do mundo.

Calado, seu fracassado. Você  sabe que ela é gostosa.

Eu não sei de nada! Enfim, Fomos eu e a Granger para o dormitório. Na verdade era um lugar muito bonito, tirando as partes vermelhas e douradas. ECA! Mas dos sofás verdes e os detalhes prata nas paredes estavam lindos. Meu quarto era bem grande, escuro como eu gostava, roupa de cama verde, paredes pretas com roda –pés prateados. Lindo. Eu TINHA que ver se o da Granger era tao bom. Se fosse eu teria que intervir.

Não é por isso que você quer ir até o quarto dela...

VAI CATAR COQUINHO!!! EU HEIM, NÃO TEM OQUE FAZER NÃO??

Uma dica pra você... eu SOU você, idiota!

Me pegou outra vez... Droga! Enfim, o quarto da Granger era de frentepara o meu e ao lado dos nossos quartos tinham: à direita o banheiro e à esquerda a sala. Pelo menos vindo do meu quarto... quem liga pra visão da Granger? Entrei no quarto dela e olhei em volta. Nada da sangue-ruim. O quarto dela era do tamanho do meu (como se ela merecesse!) com a roupa de cama vermelha e paredes brancas com roda-pés dourados e na parede atrás da cama estava escrito Magic em dourado. Fresca! Estava avaliando quanto estrago eu poderia fazer quando ela resolveu ME causar um estrago. A Granger estava saindo do banheiro... só de toalha. Com os cabelos molhados pingando nas costas e com agua escorrendo para os seios. MERLIN!!

Eu avisei...

CALA A BOCA E APROVEITA AVISTA! Pera... eu pensei mesmo isso?!

POV Hermione

Tomei um bom banho esaí para me arrumar. Meu quarto era lindo, mas tinha, no momento, um pequeno problema... Malfoy. Hahahah a cara dele estava impagável!

-G-granger! N-nós d-deviamos estar arrumando aquele baile!

- Pela sua cara não é isso que você queria estar fazendo.

- Eu... Eu não! AH CALE A BOCA GRANGER!!

- Certo, certo... vou só me trocar...

Dizendo isso virei de costas para ele e deixei cair a toalha. Me estiquei para pegar as roupas que estavam em cima da cama e voltei a ficar de pé.

- Não me provoque, Granger... – disse ele em uma voz rouca

NOSSA! Que voz foi aquela? Eu me arrepiei toda! Ele passou de gago para sexy!!

- Provocar? – perguntei perguntei inocente.

Virei a cabeça para o lado dele e mordi o lábio inferior.

- Granger... Se você não parar agora, eu vou te agarrar.

- Se não é oque você quer saia do quarto... – eu disse de vagar

- Merlin, eu vou me arrepender disso.

PERA! Se arrepender de que?!

- Se arrep...

O MALFOY ME BEIJOU!! Eu ia parar, mas... nossa... Merlin NÓS vamos nos arrepender disso! Segurei seus cabelos entre meus dedos e dei um levepuxao fazendo-o gemer.Era fácil assim faze-lo gemer? Ele agarou minha bunda com as duas mãos e apertou varias vezes repetidas, depois passou uma delas para a minha cintura sem deixar de apertar minha bunda com a outra e puxou-me mais para perto de si. Pude sentir sua ereção, bem ali na minha barriga. MERLIN!

De repente voltei a mim e empurrei-o. Não ia faer cara de quem não sabia oque estava fazendo então disse:

- Quem é o pegador,Malfoy? Ah sim... o cara qe acabou de ser empurrado por uma sangue ruim. Uma sangue ruim NUA e SEXY! Agora saia do meu quarto. Já se divertiu bastante.

Ele me olhou com ódio, depois olhou para si mesmo com nojo e saiu dali.

Eu estava com raiva de mais de mim mesma para me arrumar. Coloquei roupas a la antiga Hermione Granger e deixei meu cabelo como estava. Armado pelas mao de certo loiro. Eu não acredito que eu tinha traído o Rony!! ELE É O AMOR DA MINHA VIDA!!! Pode ser meio criança as vezes, mas eu o amo muito!

DROGA, DORGA, DORGA!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi o unico cap q eu agradeci pelos nomes, pq foram meu PRIMEIROS REVIEWS! EM TD A MINHA VIDAAA!! enfim, amo tds voces. Podem pedir sabor de bijos, ok? por enquanto:
bjs sabor Hermione Granger (essa é pros garotos, caso haja algum kkk)