Troca De Papéis - Dramione escrita por MaryWalker


Capítulo 14
conversas, provocaçao e uma ideia brilhante.


Notas iniciais do capítulo

Gente... essa coisa de prazo nao é pra mim... vamos voltar pro esquema de reviews, ok? enfim... desculpem a demora, sem falar q eu mesma nao gostei muito desse cap... OLHA O PROXIMO VAI SER O SHOW ENTAO NAO PAREM DE LER!! bem... aqui vai...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283189/chapter/14

POV Draco

Sai do banheiro com a toalha na cintura e o cabelo ainda pingando. Eu queria MUITO seduzir a Hermione... Afinal, eu ainda sou Draco Malfoy... eu POSSO fazer isso!! Fui até o meu quarto e coloquei uma calça de moletom, me dirigi a sala, sentei e fiquei a fitar o teto... até que ela apareceu... MERLIN, EU É QUE DEVIA SEDUZIR!!

Ela estava com a camisola mais CURTA e TRANSPARENTE q eu já vi!! E olha que hehe eu já vi muuuitas camisolas beeem eróticas hahahah. Ela se sentou na poltrona ao meu lado e começou a ler um livro.

- Hermione?

- Hm? – respondeu sem tirar os olhos do livro

- Que roupa é essa?

- Oque? – disse ela finalmente olhando para mim. – ah! É minha camisola, ora...

- ela é...

- Oque?

- quer mesmo saber?

- Começou, agora termina!

- Sexy.

- Eu não devia ter perguntado...

- Ah, Hermione!! Qual é!? Eu bem sei que santa você não é!

- Draco! – disse ela rindo e me jogando uma almofada!!

Eu murmurei um “vergonha do cara com quem teve a primeira vez”

Que aparentemente ela ouviu, por que murmurou “primeira e única”

Isso me fez dar um sorriso imenso. De repente ela grita:

- É isso!!

- Ai, que susto, garota!! É isso oque?

- Eu não sabia se minha apresentação pro show de talentos era boa o suficiente, mas eu pensei em outra!!

- Não esta muito em cima?

- claro, claro, mas eu já sei a coreografia e os feitiços que eu tenho ensaiado podem fazer o restante como os efeitos especiais trouxas, só que melhor!!

- Hermione, vai com calma!! Coreografia? Voce vai dançar??

-  Vou!

- Que musica?

- Change hahah você não deve conhecer hahah é trouxa e COREANA hahah

- Coreana???

- É! Quer ver?

- c-claro...

//dança// (N/A: não vou mostrar até o show muwahahahah)

- Eu. Adoro. A. Coreia.

- Hahaha

- Pera... você vai dançar isso na frente da escola toda?

- Vou, acho...

- Não... não, não, não. Ta terrível.

- Draco, eu vou dançar e pronto!

Ela saiu um pouco nervosa e eu ouvi a musica tocando no quarto... Droga, todos iam olhar pra ela como se... Ahrg! Não quero nem pensar!

Fui ensaiar minha musica e deixei minha castanha no quarto.

POV Hermione.

Não foi de proposito, mas eu acho que provoquei o Draco... muito... :P

Mas minha ideia foi ótima... Nem o Rony resistiria a coreografia de Change!! Hahaha e no final eu peço desculpas! Perfeito! Passei um bom tempo ensaiando e treinando para fazer os efeitos mágicos... esse show de talentos vai ser O show de talentos hahaha Fui ver quem tinha se inscrito e descobri que muitos se interessaram então fui ler as fichas de incriçao... muitos iam dançar... Calma, Hermione! Calma! Voce vai ser a única dançando Change! Ninguem te supera!

Olhei no relógio e vi que estava atrasada para... ESPERA! ATRASADA? EU PASSEI A NOITE TODA ENSAIANDO? DROGA! Corri para a aula de defesa contra as artes das trevas sem nem ao menos pentear o cabelo, apenas troquei de roupa e peguei meu material... Draco tem razão... eu mudei de ideia em cima da hora...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem esse lixo de cap!! pra compensar u quero só 5 reviews e uma recomendaçao, ai eu coloco o proximo! bjsss, sorry.