Troca De Papéis - Dramione escrita por MaryWalker


Capítulo 13
Quem sabe isso funciona.


Notas iniciais do capítulo

MERLIN!! desculpem a demora por favooooooor!!! TT-TT anjos, eu VICIEII em Fairy Tail e to deixando TUDO de lado!!! mas agora eu vou voltar! prometo! ok, vamos mudar um pouco. agr eu vou colocar um cap a cada duas semanas. bom cap pra vcs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283189/chapter/13

POV Hermione

Dessa vez eu ia ajudar!! depois de preparar a minha selecao de feiticos (que eu ia apresentar no show) fui falar com a prof. McGonagoll que ficou realmente feliz pela inicia tiva do Draco... Ah, se ela soubesse a troca de papeis que estava ocorrendo, como ele mesmo disse... hahahaha. Voltei para o SCMC (N/A: pra quem nao lembra é o Salao comunal dos monitores chefes) e deixei um bilhete para o Draco dizendo que ja tinha avisado a professora... nao sei por que, mas eu nao queria ve-lo. Preparei uma planta de como ficaria o salao principal, com um palco, um espaco para camarins, um para instrumentos, bancos para a plateia e etc. Dei para os monitores fichas de inscricao para eles pregarem em cada um dos saloes comunais, distribui panfletos magicos que falavam, cantavam e se moviam ( eu mesma fiz... talvez eu ainda seja Hermione Granger, a sabe-tudo) e finalmente fui falar com o Draco.

- Hermione... Voce fez isso tudo? Eu... eu apenas organizei a ordem das apresentacoes e algumas regras de seguranca.

- hahaha entao esta tudo pronto, nao é? hahah eu marquei para o primeiro domingo do mes que vem. Esta bom?

- Perfeito... pelo jeito nos continuamos trocando...

- hahahah de papeis :3

- hahah exatamente...

- Até que é um belo jogo.

- Mas parece que a cada rodada mudamos permanentemente uma caacteristica.

- tipo oque?

- Voce continua muito gostosa.

Isso me fez enrubrecer...

- E voce... continua uma fuinha aguada muito convencida. hahahah

- nossa hahaha essa magoou.

- Entao... eu vou... fazer meu dever de Herbologia.

- Ok. eu... tenho um de pocoes tambem entao...

- é. tchau.

- Tchau.

E ficou assim... o resto do mes todo nós só dissemos "oi" e "tchau", eu trinando meus feiticos e ele a misteriosa musica... nao consegui ouvir a letra por que no SCMC ele só treinava o violao, mas eu ouvia pelos corredores pessoas comentando sobre ouvirem uma musica no banheiro da murta hahahahah eu tinha certeza de ser ele, afinal, a Murta nao canta hahahahah

Conforme os dias foram passando minha amizade com os meninos foi voltando ao normal, Harry as vezes me dirigia um olhar safado, mas eu ignorava e tudo continuava bem. Eu e Rony voltamos as nossas classicas provocacoes e briguinhas bobas que eu amava tanto e nós tres nos divertiamos muito. Voltamos a visitar Hagrid e nos metemos em encrenca novamente por que o Harry disse que precisava muito falar alguma coisa com os centauros, para ver se eles aceitariam Firenze de volta na floresta, mas ele NAO ME AVISOU que NAO TINHA falado com a McGonagoll!! hahahaha nossa, voltei a me sentir eu naquele dia...

POV Draco

- AAAH!! Murta! Quer me deixar ensaiar por favor??

- D-desculpe, Draco! É que sua musica me emocionou! ATÉ VOCE ME ACHA HORRIVEL! BUAAAAAA!!

- Merta! Espera! Nao é assim tambem!! Eu só preciso de silencio! 

- Cante logo essa musica pra menininha viva de quem voce tanto gosta!

Dizendo isso ela desapareceu pelo encanamento.

- Fala serio, cara...

Eu nao aguentava mais a Murta, mas eu nao podia deixar a Hermione ouvir a letra da musica ainda! Ela voltou a ser amiguinha do Potter e do Weasley e quase nao esta falando comoigo, ou seja, minha situacao esta critica! O Potter come ela com os olhos sempre que ela nao esta olhando e o Weasley continua agindo como se ela fosse uma irma mais nova... Nossa, como é burro aquele cabeca de fosforo!! Merlin! Passei o mes todo ensaiando e fzendo exercicios vocais. Eu nao podia perder essa chance.

No dia primeiro do mes do show de talentos eu falei com a Hermione.

- Draco! -chamou ela - preparado para o show daqui alguns dias?

- Claro - eu sorri - e voce?

- Nervosa...

- Hermione Granger, o ícone sexy de Hogwarts... nervosa?

- hahahah pára, Draco!! Eu sou a sabe-tudo, lembra?

- hahahaha lembro que voce ERA, Hermione, ERA! haahhaha

- Ora, vamos! Voce mesmo disse: É uma troca de papeis. Nosso Jogo, nao é mesmo?

- hahah Claro, eu tinha esquecido.

Quem sabe isso funciona...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, obrigada mesmo por lerem! serio! desculpem a demora, mas agora eu vou cumprir o prazo u.u bom... como diriam no Fairy Tail: Arigatou, mina! ( Obrigada, gente )