Minha Babá É Uma Assassina escrita por Nellie Jackson, Mary Chase


Capítulo 5
Uma Babá !?


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora , estava em semana de prova . Esse cap não vai ser grande coisa .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283158/chapter/5

              POV : Kate

           Eu nunca vi meu pai tão sério ele geralmente fica sorrindo alegre , contando piadaas , só duas vezes eu o vi assim  , a primeira foi quando Sr e Sra Dill morreram [ esse é o sobrenome de Josh ] e ele estava me explicando o que tinha acontecido , como nossas vidas seriam e que eu deveria evitar tocar no assunto com Josh ou qualquer outra pessoa .

               Quando as mortes pararam foi um enorme alivio para todos , mas quando voltaram ... Foi o maior extrece , minha mãe começou a se recusar de sair 5 metros de perto de min e Josh . Meu pai ficou nervoso , e gritou :

                  -- ELIZA , NÃO QUEREM MATAR CRIANÇAS , SÓ MATARAM UMA VEZ UM GAROTO DE 16 ANOS PORQUE QUANDO MATARAM OS PAIS ELE CONSEGUIU VER O ROSTO DO ASSASSINO E TENTOU NOCAUTEAR ELE ! SE FOR MATAR ALGUÉM NESSA CASA , SERÁ NÓS DOIS !

                Minha mãe depois concordou em trabalhar , e essa foi a segunda vez que o vi sério . 

          -- Queremos falar para vocês uma coisa , prestem atanção , é importante !

                Me encolhi um pouco na cadeira , o que ele ia falar não iria dar em um bom resultado . 

                 -- Como sabem ... Os assassinatos ... voltaram ...

                Olhei para Josh , ele não gostava muito de conversar sobre isso , ele estava com uma cara um pouco chateado .

              -- ... Apesar de matarem apenas adultos , estamos com medo de qualquer coisa acontecer com nossos filhos ...

              Meus pais chamavam Josh de filho mesmo , eles o consideravam um . 

             -- Então ... resolvemos contratar uma babá ... para vocês . Vocês precisam de um adulto responsável para cuidar de vocês , então ... Am ... vou apresentar a vocês a nova babá , ela chega daqui a uns 15 minutos . 

              Como assim uma babá !? Eu ja tenho 12 anos ! Ja sou bem grandinha para me cuidar sem a ajuda de uma babá idiota . Josh também parecia irritado com o fato de termos uma babá , mas ele apenas serrou o punho e ficou olhando para a mesa com uma cara séria .

              -- PAI  , acho que você se esqueceu quantos anos eu e Josh temos , sou muito mais experiente em fugir sorreteiramente do que qualquer babá !

              -- Kate , sabemos muito bem disso , mas vocês precisam de um adulto por perto !

                   Eu os encarei com um olhar de vibora , e então disse :

                   -- Não quero ver ela mechendo as minhas coisas , e nem pensar em entrar no meu quarto , avise isso a ela !

                   Josh finalmente abriu a boca para falar :

                   -- Também não quero ela mechendo em minhas coisas , e nem no meu quarto . 

                   Meus pais deram um sorriso de vitória e eu os encarei mal humorada  .    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No proximo cap vcs conheceram a babá !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Babá É Uma Assassina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.