Minha Babá É Uma Assassina escrita por Nellie Jackson, Mary Chase


Capítulo 4
Eles Estão de Volta


Notas iniciais do capítulo

Pelo nome do cap da pra imaginar q tipo alguma coisa ruin está de volta , mas se prestarem atenção saberão q não é algo ruin , nesse cap ! [ bom , ... mais ou menos ] .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283158/chapter/4

             POV : Josh

          Quando eu acordei Kate estava no outro sofá ainda dormindo . Me levantei com cuidado para não fazer barulho para acorda - la e fui para a cozinha com um enorme silêncio .

           Fui abrir a porta da geladeira , encontrei 5 ovos , leite , suco e umas outras coisas . Pequei 2 ovos e o leite e os coloquei em cima da mesa da cozinha .

              Abri o armário e tinha uma barra grande de chocolate , chantili , marshmallows etc .Peguei o chocolate , chantili e os marshmallows e os coloquei ao lado dos ovos e leite . Também peguei duas panelas , uma frigideira , dois garfos , um saleiro e dois pratos .

              Fiz dois ovos mexidos , um para min e o outro para Kate . Também fiz chocolate quente com marshmallows e coloquei um pouco de chantili , como os ovos fiz um para min e o outro para Kate .

                 Levei tudo para a sala e coloquei em uma mesinha do lado do sofá em que ela dormia e comecei a comer .

                 Uns cinco minutos depois ela acordou e se sentou no sofá , quando sentiu o cheiro dos ovos de do chocolate que ainda estavam quentinhos , se virou , quando os viu deu um largo sorriso e se sentou ao meu lado para comer também .

                 Depois de comermos ela falou :

                -- Hoje meu pai e minha mãe vão voltar da viagem de negócios !

                 O nome dos pais de Kate eram Eliza e Tom , Eliza tinha os cabelos pretos e olhos castanhos , ja o pai tinha os cabelos castanhos e os olhos azuis , ela era a mistura dois dois . Para min eles eram como meus pais , desde sempre me trataram muito bem , e depois da morte dos meus pais me cuidaram tão também muito bem , eu era considerado da familia , na verdade também me considerava filho deles , mesmo assim não me esquecia dos meus pais ...

              Nós fomos ver TV , tinhamos acordado tarde , era quase hora do almoço , uma hora depois lá fomos nois almoçar .

             Depois fizemos várias coisas , era uma linda tarde de sábado .

                 Por volta das 3 horas eles chegaram , quando Kate escutou a voz deles saiu correndo para abraça - los , ia completar uma semana que eles estavam fora de casa . 

               Como sempre voltaram para casa cheios de presentes para dar para nós . Foi um dia muito divertido até chegar a hora do jantar .

               Eles sentaram na mesa , iamos comer macarão com almondegas até um olhar pro outro , eles então falaram juntos um pouco sérios :

                 -- Queremos falar para vocês uma coisa , prestem atanção , é importante !

                   Me surpriendi , esse foi um dos unicos momentos de minha vida em que os vi sérios ...   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá , não foi um cap muito bom , mas no proximo vai ficar mais legal a fic !
Reviews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Babá É Uma Assassina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.