Diamonds - Marido Por Acaso escrita por Giovanni Schaeffer


Capítulo 9
Capítulo 9 - Casamento/Beijos


Notas iniciais do capítulo

demorei mas voltei galera e aqui está um capítulo grandinho pra vcs, boa leitura, beijosss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282473/chapter/9

Pdv DAMON

Eu estava caminhando pelas ruas, pensando nas coisas, pensando na vida, pensando ... nela, em Elena. Na verdade eu só tenho feito isso ultimamente, a alegria de meus dias era vê-la, claro, quando eu a via.

E eu ansiava por esse momento cada vez mais, quando eu a veria novamente, conversaria com ela novamente, daria risadas com ela novamente. Ela não é uma pessoa interesseira, me trata como se eu ainda fosse rico, minha tia diria que ela seria a mulher ideal, daquelas que eu deveria apresentar a meus pais num jantar formal em um restaurante provavelmente... a mulher ideal, assim como Anna também era. Mas não, Elena não tem absolutamente nada a ver com aquela vadia, maldita.

Já se passaram três dias desde que vi Elena pela última vez, hoje é domingo e se nada desse errado, amanhã mesmo eu ela estaríamos "divorciados" E na minha cabeça isso significa que não vou mais vê-la, talvez eu esteja errado mas quais seriam as chances do noivo de indigente... duvido que ele aceite.

Na noite passada Ben me procurou todo alegre e saltitante dizendo que ele foi atrás de Vanessa e os dois acabaram reatando, fiquei contente por ele e por agora ele parar de ficar emburrado quando lhe digo que estive com Elena.

(...)


Pdv ELENA

Amanhã é um dia e tanto, os papéis chegarão, Stefan voltará da viagem, eu verei Damon para que ele assine os papéis e depois é só eu e Stefan assinarmos e nos casaremos. 

Hoje pela manhã eu fui com Chad até a casa de sua amiga, onde comemoravam o aniversário do filho pequeno dela, eu não conhecia ninguém lá além de Chad e nem o nome do garoto eu sabia para se ter uma ideia.

Não fiquei nem uma hora mais ou menos e me despedi, fiquei em casa até umas tres horas da tarde mais ou menos quando decidi ir ao mercado para comprar alguns ingredientes e fazer um bolo... nem tanto para eu comer mas para passar um pouco o tempo.

Fui com a mesma roupa, peguei o elevador e inclusive eu estava curtindo aquela musiquinha até que as portas se abriram no estacionamento. Entrei no carro e guiei até o mercadinho que não era tão longe do prédio assim. Levei no máximo dez minutos nas prateleiras e talvez mais cinco na fila e quando saí do estabelecimento, já voltando para o carro me deparo com ele... Damon me esperando.

- Damon? O que faz aqui? - perguntei surpresa porém alegre

- Tava andando por aí e te vi aqui, pensei que talvez pudesse dar um oi. - ele falou sorrindo tímido como sempre

- Que bom. - disse isso e ficamos apenas nos olhando por um instante-  Eu vou fazer um bolo, quer dividir comigo, não aguento sozinha?

- Bolo? Tô morrendo de fome.

- Vamos.

Entramos no carro e confesso que pude notar algo diferente em Damon, algo diferente em seu olhar, seu sorriso, como se ele estivesse contente com algo ou algo de muito bom tivesse acontecido á ele.

Chegamos em meu apartamento e fomos para a cozinha, ele me ajudou a preparar tudo e colocar no forno, aliás ele fez questão de colocar no forno alegando não querer que eu me machucasse. Enquanto esperávamos o bolo ficar pronto, ficamos na cozinha conversando normalmente até que ele tirou meu cabelo que estava no rosto, pondo atrás de minha orelha e com isso aproveitou e acariciou meu rosto. Dessa vez eu quem fiquei tímida, sem jeito e com certeza minhas bochechas coraram. 

Pdv DAMON

Elena estava vermelha como uma pimenta, ficou sem saber onde por a cara, não sabia para onde olhar para desviar de meus olhos. Eu me aproximei agora descendo meus dedos suavemente até seu queixo e quando já podia sentir sua respiração ela falou...

- Está sentindo isso?

- Claro. - eu respondi achando que ela falava da sensação daquele momento

- Ótimo, vamos comer.

Ela disse isso e se afastou de mim, indo até o fogão, então eu percebi que ela se referia ao bolo. Eu a ajudei a tirar e colocar sobre a mesa, estava muito quente. Elena cortou o bolo e comemos dois ou tres pedaços sem trocar uma única palavra até então. Sempre que eu a olhava, ela estava olhando para mim mas desviava fingindo estar pensando em algo. Quase dei risada de sua atitude quando resolvi fazer algo.

- Nossa, já é essa hora? Melhor eu ir. - falei olhando para o relógio de parede, tão discaradamente que deveria ganhar um Oscar

Me levantei e logo ela se colocou a minha frente

- Mas já? Ainda é cedo.

- Eu sei, mas eu já vou, me acompanha até a porta?

- Claro.

Fomos então, saímos da cozinha, passamos pela sala e chegamos na porta.

- Boa noite.- falei e a peguei de surpresa com um selinho

- Damon... como você pode... argh...

- O que vai dizer?

Elena não disse nada, trocamos olhares com cumplicidade e fomos em direção um ao outro para um um beijo longo, demorado, quente e irresistivelmente apaixonante... só paramos para tomar fôlego quando o mesmo se fez necessário. Ela optou por parar por ali mas eu estava satisfeito. Apenas acenei um "tchau" e fui embora.

Pdv ELENA

Oh my God! Ai meu Deus! Dio mio! Alá hma! Damon me beijou! Eu beijei Damon! Nós nos beijamos! Assim que eu vi ele entrando no elevador praticamente caí no sofá, levei alguns minutos para absorver a informação... aquilo não podia ter acontecido, eu não queria que aquilo tivesse acontecido, bom eu até queria mas não daquela forma, mas o que estou pensando? Eu sou noiva de Stefan e vou me casar com ele em pouco tempo, recomponha-se Elena Gilbert. Isso não vai voltar a acontecer, nunca mais e nunca mais também verei Damon, só irei até ele para que assine os papéis e depois nunca, nunca, nunca mais! Arghhhh que raiva.

(...)

O despertador da minha cabeceira tocando era como música para meus ouvidos naquela manhã de segunda-feira, quase pulei da cama dando um salto mortal carpado triplo com pirueta e pose para foto. KKK . Me vesti como se estivesse indo para a entrega do Oscar de melhor atriz por "Beijei um cara ontem a noite", enquanto eu comia um pedaço do bolo de ontem na cozinha meu celular tocou.

- Alô? - perguntei 

- Amor?Sou eu. - Stefan disse do outro lado da linha e logo meu sorriso se abriu

- Ah que saudades,amor,onde você tá, quero te ver!

- Eu sei, eu sei, também tô morrendo de vontade de te ver, quer que eu peça para o meu advogado levar os papéis lá na empresa ou na rádio?

Pensei

- Pode pedir pra ele levar na rádio, eu mesma quero cuidar disso, peça pra ele ir na hora do almoço no restaurante que tem do outro lado da rua, estarei lá.

- Tudo bem, eu paço aí no seu apartamento hoje a noite , pode ser?

- Claro que pode, te amo.

- Também te amo.

- Beijos! - falei empolgada e saí do apartamento, fui para o estacionamento e quase que derrubo o portão da garagem, o que qualquer dia vai acabar acontecendo se eu continuar me esquecendo que tem um controle pra isso.

Cheguei na rádio dando pulinhos de alegria e durante um intervalo entre os telefonemas eu conversei com Chad e lhe contei o acontecido, o mesmo ficou boquiaberto, desacreditado.

- Como assim você beijou ele?

- Não sei, foi tudo muito rápido, quando eu vi eu já estava esbravejando em minha mente e ele já tinha ido embora.

- Uau! E o Stefan sabe?

- Claro que não! Nem pode imaginar.

- O que você vai fazer depois de hoje?

- Como assim?

- Creio eu que depois de hoje você não vai mais ver o tal Damon, eu sei que vocês passaram pouco tempo juntos mas mesmo assim criaram uma conexão, e uma conexão muito forte eu diria.

- Você acha?

- Não. Tenho certeza.

Pensei naquilo durante algumas horas até que chegou o horário de almoço, desci pelas escadas por um motivo que nem sei, saí do prédio,atravessei e rua e pronto... eu estava dentro do "New York Taste Grill" . O advogado de Stefan me esperava lá, fui á seu encontro e nos cumprimentamos com um aperto de mão.

- Boa tarde, senhorita Gilbert.

- Boa tarde... - eu não sabia o nome dele

- Norman, Norman Hitchcock. - me completou 

Me sentei e ele não perdeu tempo, já foi tirando os papéis de sua pasta preta de couro e me entregou.

- Aqui estão os papéis, acho que a senhorita já sabe o que fazer, eu até gostaria de fazer lhe companhia mas tenho que ir para meu escritório. Foi um prazer.

- Igualmente.

Norman se retirou e enquanto eu comia uma salada de espinafre ficava encarando aqueles papéis grampeados, pensando em Stefan, em Damon e no que Chad me disse.

Eu saí do restaurante e ia caminhando de volta para o prédio da rádio quando esbarrei em alguém, nele, em ... Damon.

- Me desculpe. - ele disse

- Tudo bem, eu quem estava distraída.- falei com indiferença

- Não, não estou falando disso, estou me referindo a ontem a noite, por nós termos... por eu ter te beijado contra sua vontade. Não devia ter feito aquilo.

- Que bom que sabe disso, e se não for pedir muito eu gostaria que assinasse os papéis de nosso divórcio se é que me entende. - fui ríspida com ele

- Claro. Tem uma caneta?

Retirei uma de meu bolso e lhe entreguei, ele pegou a papelada de minhas mãos, procurou a linha pontilhada destinada á sua assinatura e foi até a parede apoiar a folha e então assinou. Depois me entregou juntamente com a caneta. Fiquei surpresa.

- O que foi? - ele disse - Não era isso que estava esperando? Agora já tem.

- É... tem razão, acho que é aqui que nos despedimos Damon. - estendi minha mão mas ele subitamente me puxou para outro beijo, bem mais caloroso e intenso do que o da noite passada, quando me soltei quase o esbofeteei

- Adeus. - ele disse e foi andando sem me dar chance para dizer nem uma palavra sequer, olhei para os lados me certificando que ninguém tinha visto e voltei para o prédio 

Terminei o programa daquela tarde, me despedi de Chad e fui para casa, Stefan chegou quinze minutos depois e lhe entreguei os papéis. Ele não pode ficar muito pois teria que buscar sua mãe no hospital já que a mesma acabara de fazer uma cirurgia. Nos beijamos e ele foi.

Passei quase a noite toda em claro pensando nesses dois últimos dias que mexeram com minha cabeça e principalmente com meu coração... Estaria eu gostando de Damon?

...


DOIS MESES DEPOIS


...


DIA DO CASAMENTO DE ELENA COM STEFAN


Pdv ELENA

Era hoje o grande dia, o dia de meu casamento com Stefan, todos estavam muito felizes e eu... bom, a festa ficou incrivelmente linda, toda decorada e deslumbrante. Meu vestido parecia um sonho de tão lindo, minha tia quem escolheu. Todos os nossos amigos, parentes e conhecidos estavam lá... apenas esperando por mim e quando eu passasse pelas portas da igreja, a marcha nupcial tocaria e em instantes eu seria casada, de verdade. 

Chad estava comigo no "camarim" só dando os últimos toques na maquiagem quando bateram na porta.

- Deixa que eu vejo. - ele me disse e fiquei sentada esperando

Ele demorou um pouco demais considerando que ia apenas abrir a porta e até agora nada de Chad e nem ninguém.

- Chad? Chad! Quem é?

E então Stefan surgiu, ele estava cabisbaixo e segurava um pacote. Eu me levantei e fui até ele.

- Stefan, meu amor, o que está fazendo aqui? Dá azar ver a noiva com o vestido antes da hora. O que aconteceu?

Ele colocou o pacote em cima da mesa e ficou encostado na parede, me encarando, eu sem entender fui até a mesa e rasguei o papel do pacote, e lá estava a papelada toda.

- Não estou entendendo. - falei para ele - Você esqueceu se entregar ao juíz? Oh meu amor, e agora?

- Não é isso... - ele disse - Eu não entreguei de propósito.

- Como assim, Stefan? 

- Eu conversei com Chad e ele me contou tudo, sobre o que aconteceu entre você e o tal cara e de novo quando ele assinou os papéis.

- Ele viu?

- Ele disse que viu do prédio. Me ligou e conversamos, ele falou que entendia o modo como você se sentia e que não era justo que se casasse comigo sendo que é com ele que você quer estar e que também não é justo você me iludir e esconder seus sentimentos.

Eu estava perplexa! E contente ao mesmo tempo, não sabia o que dizer, não sabia o que fazer.

- Stefan eu...

- Não diga nada, vá atrás dele, seja feliz.

- Mas e a festa?

- Eu cuido de tudo, agora vá!

Eu apenas o abracei, o abracei forte e lhe beijei na bochecha e então saí correndo, sem me importar com quem estava vendo e sem me importar com o que estavam pensando, eu sabia onde "ele" estava.

(...) Pdv DAMON

Eu estava sentado na beirada daquele mirante, eu via o crepúsculo com os olhos marejados mas logo os enxuguei quando me dei conta disso. Ela já deve estar indo para a lua de mel com seu marido.

Saí de meus devaneios quando ouvi o barulho de um carro derrapando na pista molhada, saí de onde estava e fui verificar. Nesse momento começou a chover, tinha alguém, uma mulher deitada, jogada no chão e o carro estava batido numa árvore... ela conseguiu pular antes que o pior acontecesse. Fui caminhando até ela devagar e quando um trovão clareou o lugar por um momento eu vi que era Elena.

Me abaixei em frente á ele e a tirei do chão, segurando-a em meus braços e a olhando nos olhos pois a mesma despertara agora.

- Elena? O que está fazendo aqui? E o seu casamento?

- Não teve casamento, não vai ter casamento porque é com você que quero estar, é você quem eu quero. Você, Damon.

Ela mal terminou de dizer aquelas palavras e eu a beijei, dessa vez sem culpa e nem receio, ela era minha, eu era dela. E no que depender de mim, por muito, muito tempo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hate?like? coments? esse final está bom para vcs? MAS É CLARO QUE NÃO!!!!!! O que é de uma história de romance sem uma noite de amor? Esperem pelo próximo e derradeiro cap. e dessa vez sem atrasos, amanhã mesmo postarei, beijosssss