Diamonds - Marido Por Acaso escrita por Giovanni Schaeffer


Capítulo 7
Capítulo 7 - Sonho estranho e dias normais


Notas iniciais do capítulo

yep! dias normais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282473/chapter/7

Pdv ELENA

Mas que tipo de sonho foi esse? Coisa mais estranha, eu estava me sentindo um pouco cansada quando acordei, não era preguiça, era cansaço mesmo.  E eu tinha que ir trabalhar hoje, aniversário da rádio de cinco anos, e eu sem o mínimo pique pra isso.

Fiquei em casa até chegar a hora de ir, tomei um banho rápido e coloquei um vestido azul acima dos joelhos e sapatos de salto fino pretos. Eu iria com Stefan, ele passaria as sete, a festa ia ser num buffet bem tradicional. Como se eu estivesse preocupada com isso.

(...)

A festa estava animada, animada para todos menos para mim, aquele sonho mexeu comigo pra caramba. 

- Que está havendo? - Stefan me perguntou - Não está bebendo nem comendo nada, não conversou nem com seu amigo Chad. Está se sentindo bem?

- Sim só um pouco cansada.

- É essa coisa da papelada né? - disse ele preocupado

- É, acho que sim. - falei despistando, o que estava me atormentando era aquele sonho que tive

- Quer ir embora?

- Não, tudo bem, podemos ficar.

(...)

Stefan insistiu em dormir comigo esta noite, ele estava convicto de que eu tinha algo, e eu tinha, só que não queria contar para ele. Ele dormiu logo mas eu praticamente passei a noite em claro, pensando na vida, pensando no sonho, pensando em... Damon.

O dia seguinte foi tão chato ou talvez até mais do que ontem, monótono, parado, sem graça, ocioso, tedioso. Realmente a única coisa que estava me distraindo essa semana era a rádio e as brincadeiras de Chad. Stefan me ligou avisando que ia passar a próxima semana inteirinha fora devido a nova negociação da empresa.

Isso era ótimo, não porque ia ficar longe dele mas porque não ia ter que ficar mentindo para fingir que estou bem.

Minha rotina estava se resumindo a acordar cansada, ir para o trabalho, almoçar com Chad, voltar para o trabalho, ir para casa e dormir cansada. 

Liguei para minha mãe, que como todas, já veio perguntando se eu estava feliz com a decisão que tinha tomado, se Stefan era um bom rapaz e etc... Perguntou se eu queria que ela viesse passar uns dias comigo e eu até queria, mas optei por ficar sozinha.

Ouvir música, assistir filmes, limpar a casa, dormir, nada me distraía durante o dia e eu pensava naquele sonho o tempo todo, todo o tempo.

(...) Pdv DAMON

Eu relutava naquilo mas a verdade é que eu estava com saudade de Elena, queria ver ela,  conversar com ela. Como é possível que eu me sinta tão ligado a uma pessoa que conheci daquele jeito, daquela forma.

Ben ainda não voltou a falar comigo, estava fazendo doce com certeza, esperando que eu fosse atrás dele mas não vou lhe dar este gostinho de vitória. 

Decidido: amanhã eu procuraria Elena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

coments? beijosss