Feito Mal Aceito... Ou Nem Tanto. escrita por Natha_Lice


Capítulo 9
Aviso!


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente: Não morri!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282379/chapter/9

Queria pedir acima de tudo paciência e desculpas pelo atrasos, mas estou com problemas e precisei de um tempo, com isso tive que parar de escrever várias fics, inclusive Feito mal aceito, e outras que estava em produção.
Sei que os capítulos são curtos, mas esse capitulo não ficou do meu gosto ao lê-lo novamente, então estou o refazendo. Prometo a postagem ainda esse mês gente.
É isso, sei que estão p*ê* comigo, beijinhos e até :)

PS: Feliz dia das mães para todas as mamães, e nós vemos rapidinho gente. Alguma dúvida me mandem privadas, etc. Que vou responder todas. ~espero que ainda tenha alguém~

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Relembrando que voltarei com novidades. Há ;B



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feito Mal Aceito... Ou Nem Tanto." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.