Feito Mal Aceito... Ou Nem Tanto. escrita por Natha_Lice


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Desculpem meu (imenso) atraso. Explicações logo abaixo, sem mais delongas o próximo capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282379/chapter/6

Recapitulando:

Subi em cima dele, uma perna de casa lado das suas e logo ele despertou de seja lá onde estava. Inclinei-me e fui dando beijos tímidos pelo seu pescoço ao rosto.

_Bella, o que você está a fazer? – ele perguntou-me impaciente e já excitado, mas fingir que eu não senti nada disso.

_Estou tentando tirar essa sua cara, e sua tensão... – respondi-lhe e parei de beijá-lo e só fiquei sentada lá.

_Você não esta me ajudando – murmurou entre dentes.

_Você não está me ajudando também Edward! – lhe disse, sorrindo.

_Bella, você se lembra da conversa sobre você dizer algo sobre termos tempo? – perguntou-me nervoso.

_Certo Edward, boa noite - sai e deitei de costas pra ele, minutos depois o senti acariciar meu rosto.

_Você não ficou zangada não é? – me perguntou.

_Porque ficaria? – virei-me pra ele.

_Porque ti rejeitei?

_Na verdade não, eu entendo que você não queira... – terminei deixando a frase morrer pra o deixar pensar que eu queria algo mais...

_ Você queria...

_Na verdade você me fez lembrar sobre meu tempo – sussurrei e forcei um bocejo. – Hoje foi um dia longo não? – virei-me de costas pra ele.

Ele deu um suspiro com um misto de frustração e nervosismo. Minutos depois o sentir me levar para mais perto dele.

_Boa noite minha Bella – ele sussurrou e deu-me um beijo na testa. Aquilo poderia ser um sonho, mas não sabia concluir se era de fato uma verdade. Acho que adormeci não me recordo de mais nada que se possa ter acontecido. Só sei de uma coisa: talvez os meus planos tivessem dando certo. Talvez.

Uma brincadeira com o marido nunca foi tão excitante para Isabella, Edward iria enlouquecer, se não tomasse cuidado.





Capitulo 05.



[...]


_Como estou? – exclamei. Havia acabado de arrumar-me para ir ao casamento de Ang, meu vestido azul e apertado por um corset, estava bem justo em cima e bem solto e fofo pela parte de baixo.

_Bonita... – olhou-me meio de soslaio e sorriu-me.

_Hm...

_Hm? O quê? – perguntou-me.

_Nada a se preocupar. – respondi simplesmente. A minha ultima prova tinha ocorrido ontem, mandei o alfaiate fazer um vestido bonito, mas não luxuoso – não iria agradar muito eu aparecer no casamento de minha amiga com um vestido melhor que o dela – tinha pedras e renda na parte superior do meu vestido, exigir que fosse azul claro.

Não iria usar branco, nem poderia, já que iria a um casamento aonde minha amiga que iria se casar usaria um vestido branco, e não escolhi nada que esbanjasse luxo e muito menos estampas. Chamavam muita atenção.


Havia comprado um pequeno presente para parabenizar pelo casamento, um conjunto para chá de porcelana, com pinturas a mão, esse que já havia mandando entregar, agora pensando bem... Eu nunca, nunca usei nada que haviam dado no meu casamento.

_Edward, onde ficaram nossas coisas do nosso casamento?

_Eu não sei na cozinha a maioria, talvez. – respondeu confuso. – Espera! Recebemos presentes?

_Receberam – Jessi disse.

_Hm – falei.

_Tem coisas na cozinha mesmo, como vocês vivem aqui, mas a maioria a Senhora guardou pra quando irem para a casa de vocês. Assim ela espera, quando tiverem prontos. – Jessica terminou.

_Prontos como? – Edward perguntou. – Pensei que quando casássemos iríamos morar aqui, até quando quisermos...

_Até quando quisermos nem tanto, mas pelo menos até quando eu estiver apta a cuidar de uma casa e filhos sozinhos - terminei.

_Mas porque Senhor Jasper foi embora? – Jessi perguntou.

_Como assim, pensei que quem fosse o filho de Esme e Carlisle fosse...

_Alice? – Perguntaram os dois juntos.

_È... – respondi confusa.

_È como se fosse, a família Brandon gostava muito do relacionamento entre Jazz e Alie, e gostam ainda muito de meus pais...

_Ainda não entendi o do porque de Jasper que teve que sair...

_Ele não teve, mas a Alie convenceu aos pais para ele ficar lá, mas na verdade eles vão morar numa pequena casinha – como Alice denomina, mas que de pequena não tem tanto assim – Essa que fica a poucos quilômetros da casa dos pais delas, mas prometeram vim passar sempre um tempo aqui com a gente. Mamãe também é bem apegada com o filhinho dela.

_E Rosálie?

_Rosalie é mais correto, e foi morar com o marido. È bem engraçado antes de ela casar com Emmett ela tinha um affair com Royce alguma coisa, e ela parecia bem feliz junto a ele. Só que de uma hora pra outra ela desmanchou o noivado com ele, e meses depois ela conheceu Emm, Rosie é bem fria quando quer ser, mas é bem adorável...

_E linda...

_E não somos todos aos olhos de Deus? – Edward ironizou.

_Acabei senhora... – Minha aia disse, ela terminava de trançar o meu cabelo com uma fita bege e estava agora a passar pó de arroz em mim.

_Jessi, chega... – tossi pela quantidade exagerada de pó.

_Suas luvas e... Pronto – minhas luvas eram rendadas e brancas.

_Não vai usar seu guarda-sol? – Edward perguntou.

_Nop...

_Se quiser levo pra você. – sugeriu. – Espera! Eu perdi algo, o meu senhor que agora levar coisas pra mim? Pensei.

_Não, mas muito obrigada amor. – ele me olhou espantado, era a primeira vez que o chamava de amor. Dam!

Olhei pra ele com cara de interrogação e depois virei meus olhos pra Jessi pra que ele entendesse.

_Cla-r-ro. – gaguejou. E fomos à espera da carruagem que nos levaria a igreja.




O casamento em si, foi mesmo lindo. Não tinha tantas pessoas como o meu, mas estavam tudo muito encantador, as rosas iam pela entrada da capela até o altar. Ao contrario do meu tapete vermelho o dela era branco, isso mesmo branco. O que deu um aspecto bem simples, mas elegante ao casamento.

Ângela e seu longo vestido entraram e minha amiga estava adorável, mesmo tímida como eu ela estava linda. Assim que ela me viu, deu um aceno para mim e eu sorri encorajando-a.

Eles fizeram os votos, o no final da cerimônia Benjamin se inclinou e beijo-a na testa, como Edward fez comigo.

Logo fomos para a recepção, na casa deles e lá estava ela agradecendo a presença dos poucos convidados que ela tinha.

_Você esta tão linda Ang – Disse a ela quando chegou minha vez de cumprimentá-la.

_Olha você menina, você que está linda. – ela me abraçou.

_Não exagere Ângela... – disse constrangida.

_Espera desde quando usa perolas? – ela passou as mãos pelas perolas nas minhas orelhas.

_Estava no cofre, era de mamãe então decidi usar algo assim para o seu casamento. – disse.

_Gostei, você fica bonita assim...

_E como! – Edward disse.

_Ouw me desculpem vocês dois – me desculpei para Ang e Ben...

_Esse aqui é Edward, o meu... hãm marido – sorri amarelo. Como sempre vivia na mansão Cullen, nunca precisei apresentar o Cullen, então tecnicamente era a primeira vez que o dirigia a outra pessoa de fora da casa como meu senhor marido.

Eles se cumprimentaram.

_Espero que esteja cuidado muito bem de minha amiga, Cullen – Ang disse. Muitas vezes Angela era atrevida, ela sabia que não se podia se dirigir a palavra a um homem antes do marido. Obviamente Ang nunca ligaria para tal fato.

_Claro que sim... – Respondeu arrogante.


Depois de cumprimentarmos os noivos, fomos pra um canto e ficamos lá até a hora que achamos já ser apropriada para sair, nem muito cedo nem muito tarde e sem ser rude. Saindo assim na moda a francesa, apenas com um aceno ao longe para os noivos.

No caminho de casa conversávamos pouco:

_Ang foi uma ótima amiga pra mim...

_Vocês se conhecem há muito tempo?

_Acho que sim, não me recordo quando a conheci, mas desde que eu me faço de gente, sempre a tive como amiga... Talvez desde que éramos bem pequenas...

_Deve ser estranho ver cada uma indo para um lado – Edward pensou alto.

_Talvez, ou nem tanto. È tudo que ela sempre quis: Casar com uma pessoa que ela goste, indiferente de classes e seguir a vida dela e fazer a própria família.

_E você se via assim? Casando com alguém que amava e seguindo sua própria família?

_Nam...

_Não? – ele perguntou surpreso.

_Claro que em um momento eu me via casando, mas eu queria ficar com meu pai. Era o único parentesco que havia. E quanto mais meu pai ficava doente eu ia me perdendo em tentar fazer uma família e continuar a árvore biológica, tecnicamente falando eu não continuo o nome da família, mas... Foi então que descobrir que ele havia falecido e que eu já era prometido a alguém.

“Então eu parei de procurar alguém, ou até mesmo acho que nunca procurei. Eu me conformei Edward, eu tenho coisas que nunca pedi, mas eu sou grata por tudo que ainda possa vim. Mesmo não conhecendo minha mãe, é como se eu a tivesse conhecido há tempos.”

“Meu pai sempre me falou dela, e mesmo eu tendo a matado. Ele sempre me amou. Ele a achava uma mulher maravilhosa, doce e impulsiva isso que meu pai gostava nela, mas eu sempre guardei aquela culpa, porque meu pai falava dela como se ela ainda tivesse viva e eu me sentia culpada de ter causado sua morte. Eu sempre me dediquei muito, e nunca me achei merecedora de um amor como do meu pai e de minha mãe.”

_Sabia que o casamento dos dois havia sido arranjado? Eles se conheceram dois ou foi três dias antes de casarem, mas do jeito que meu pai falava era como se eles tivessem sido namorados a vida inteira. – suspirei.

_Você sente falta dele Bella? – Edward perguntou.

_Sinto, sua mãe é como se fosse a mãe que eu nunca tive Edward! Eu sinto falta do meu pai, e sinto falta de uma mãe que eu nunca tive. – Terminei com a voz embargada. Solucei talvez um pouco alto.

Ele se sentou ao meu lado e passou os braços ao redor de mim...

_Hey, tudo bem... – ele sussurrou e deixou eu me encostar-se ao ombro dele.

_Me desculpe – sussurrei.

_Shiiiu... Não, por mim tudo bem. – ele sussurrou e beijou-me a testa.


A carruagem parou na entrada e porta principal, Edward saiu e estendeu a mão para me ajudar. Foi abraçado comigo até dentro de casa e colocou-me no sofá na sala.

_Fique aqui, vou pegar algo pra nós bebermos.

_Claro... – ele foi em direção à cozinha.

Segundos depois Esme desceu. È incrível o fato de quando vocês esta péssima apenas todas as pessoas que você não queria que vissem você aparecem assim do nada.

_Bella, querida aconteceu algo? – perguntou-me assustada.

_Nada Esme...

_Você não parece bem, talvez devesse comer algo.

_Na verdade não cearei hoje. Estou sem apetite.

_Ouw querida, é algo em que eu posso ajudar?

_Mãe não precisa... – Edward chegou. – Eu e Bella vamos subir hoje mais cedo...

_Por quê? – Esme perguntou.

_Na verdade Edward, se você quiser pode cear com sua mãe...

_Não Bella, nós dois vamos subir hoje e acabou a historia. Porque não sobe logo se arruma e me espera, vou levar algo pra tomarmos.


Mais ou menos dez minutos depois que eu já estava pronta e indo me sentar na cama Edward entra com uma bandeja de prata com um bule e biscoitos.

Olhei pra ele com cara de nojo.

_Você tem que comer – ele repreendeu.

_Claro...

_Estou a falar serio Isabella... Não me faça empurrar a sua comida goela abaixo.

_Tudo bem, Edward. – suspirei.


Naquela noite Bella não tentou nada com o marido, até mesmo porque a situação não era favorável, mas nunca Edward se sentiu tão tocado por Isabella do que naquele dia. Algum sentimento estava ali, os dois sabiam disso.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Uma explicação bem merecida agora: Acreditem, mas estava sem pc esse tempo todo, fiquei usando a internet só pelo celular, já que meu pai fez questão de roubar/levar/esconder o tablet, então queria me desculpar por essa demora de um mês (Isso mesmo foi um loongo mês de'u tentando postar) então eu peguei minha cpu hoje, mas apenas postando agora por motivos de enem/sisu né gente!? Então é isso, espero que compreendam.
N/A2: Chegou o momento da fic em que nossa santinha Bella não vai ser mais tão santinha e o nosso garanhão Edward vai querer a santinha de volta... Ou não. Reviews? Reco? Até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feito Mal Aceito... Ou Nem Tanto." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.