A Filha Da Morte E O Príncipe Dos Mortos escrita por Ana Flávia Souza


Capítulo 8
Inicio da invasão


Notas iniciais do capítulo

olá leitores!!! mais um capítulo pra vcs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281906/chapter/8

POV. Nico

Depois de ficar sozinho vi as luzes do chalé de Hades se acenderem, o que significava que elas chegaram. Saí de onde estava e busquei abrigo sob uma árvore baixa. Logo senti a presença de algo atrás de mim. Levei a mão no cinto em busca da minha espada, mas esta estava no quarto.

Corri o mais rápido que pude em direção ao chalé. Havia uma delas no meu caminho então mudei minha rota para a casa grande. Eu detestava o toque de recolher, e detestava as Harpias.

Algo pegou minha gola, e a esta altura eu já estava apavorado, pensando em meu encontro com meu pai. Começo a me debater, tentando fugir. Então alguém fala atrás de mim, uma voz familiar:

– Ei espera. Sou eu, Quíron! – minha vontade era de pular no seu pescoço, mas eu acabaria me dando mal. Então simplesmente virei e o cumprimentei, recuperando o fôlego.

– O que está fazendo aqui a esta hora? Vá logo para o seu quarto, e recomendo ir pelas sombras, pois deixei uma harpia vigiando o seu chalé.

– Você fez o quê?? – disse um pouco alto demais. Ótimo, Harpias na porta do meu chalé e eu não posso ir pelas sombras, é hoje que eu morro. – acontece, Quíron, que a minha irmã bloqueou as sombras do chalé para mim. – disse tentando manter a voz calma.

– Entendo. – ele sorria, divertindo-se com a situação. Coisa que ele fazia sempre quando o assunto era Meggy mandando em mim. – E... Por falar em Chalé, como está a campista nova, Jayne o nome dela, não é?

– Ela esta bem, disse que adorou o acampamento! – deixei de lado o fato de ela ser filha... Daquele Deus. Mesmo sabendo que isso era importante.

– Nico, não me esconda nada está bem? – ele estava lendo meus pensamentos? – Agora tome. – ele me entregou uma estranha moeda. – um passe pra você passar pela Harpia. Boa sorte com sua irmã.

Ele saiu galopando rumo à casa grande e eu voltei a andar em direção ao meu chalé. Tinha apenas uma moeda, o que significava que só poderia encontrar uma harpia.

Que saco, pensei. Por que é sempre comigo que acontece isso?

–--xxxxxxxxxxx---

Graças a Zeus -se é que eu posso falar isso, sendo filho de Hades- deu tudo certo com a harpia, ela me deixou passar sem muitos problemas. Chegando ao chalé, me atirei na cama e logo peguei no sono.

POV. Jayne

Sonhei com uma casa. Ela estava cheia de monstros, alguns deles festejavam enquanto outros pareciam entrar em formação para partir para algum lugar, que eu não sei qual é. No centro dos monstros que estavam em formação, havia uma mulher. Ela falava algo em uma língua estranha, mas que por alguma razão eu entendia:

– Vão meus servos, e não aceitarei que retornem sem a filha da morte ou aquele pivete filho de Hades.

– Como desejar minha rainha. Retornaremos antes que possa ficar entediada. – Disse um monstro metade Homem metade Touro, o próprio minotauro comandaria a “expedição de busca”.

A mulher, que era a Rainha deles pelo que entendi, deu um sorriso torto e fez sinal para que o minotauro saísse.

O sonho mudou. Eu estava de volta ao acampamento, mas este estava sendo destruído. Havia fogo por todo lado, pessoas gritavam por ajuda e outras estavam no chão inconscientes ou... Eu não podia acreditar no que via. Aquilo era horrível de mais.

Acordo assustada. Eu estava suada, minha respiração estava rápida e descompassada. Já era de manhã, mas sol que entra pela janela e ilumina o quarto não ajuda a esquentar o lugar. Olho para a cama ao lado, à procura de Meggy, mas ela não está ali. Levando e entro rapidamente no banheiro. Na minha pressa acabo deixando a porta aberta.

Procuro por algo afiado para me cortar. Encontro uma pequena faca te atirar escondida em uma gaveta. Pego-a e assim que estou prestes a fazer o primeiro corte alguém segura a minha mão.

– Já disse para não fazer isso. - Nico parecia aborrecido e triste. Nunca ninguém havia se preocupado comigo deste jeito. – se quiser se sentir melhor fale comigo. Pode se abrir comigo quando quiser, entendeu?

Ele tirou a faca da minha mão e levantou o me queixo para que eu olhasse diretamente em seus olhos. Os olhos dele eram lindos e estavam com um misto de preocupação e tristeza.

Não aguentei e enterrei meu rosto em seu peito, abraçando-o.

POV. Nico

Confesso que fiquei tão assustado, quando vi Jayne a ponto de se cortar, que quase não pude me mexer. Porém, quando ela me abraçou, fiquei muito aliviado por ter conseguido chegar a tempo de impedi-la. Beijei o topo de sua cabeça para acalmá-la. Ela deve ter tido outro sonho ruim.

–Eles estão vindo, e são muitos. Vão destruir o acampamento. – Jayne disse quase em um sussurro. Então era isso. Finalmente eles tentariam de novo, mas desta vez ela estava aqui.

– não se preocupe. Estamos preparados para enfrentar o que for, e eu a protegerei sempre que precisar.

Eu queria ficar ali com ela, para fazê-la se sentir segura, porém isso não seria possível já que Meggy estava nos esperando do lado de fora do chalé para irmos tomar café.

Chegamos ao pavilhão refeitório e sentamo-nos à mesa de Hades como fazíamos todos os dias. Um sátiro veio buscar Jayne para que esta se sentasse junto com o Quíron, em sua mesa. Eu não queria deixar, mas nada disse para impedir.

Estávamos saindo do refeitório, eu, Jayne e Meggy, quando escutamos um barulho do outro lado do acampamento. Corro para saber o que aconteceu e encontro um campista caído na entrada do acampamento. Vou até lá para ter informações. Jayne me segue e Meggy corre para outra direção, provavelmente foi armar-se.

– Minotauro... Invasão, atrás de você. – ele disse com dificuldade quando me aproximei.

Ao meu lado escuto Jayne gritar, no segundo seguinte algo me lança para longe, me fazendo bater em uma árvore e perder os sentidos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem recomendações e comentários ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha Da Morte E O Príncipe Dos Mortos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.