Lutando Por Nós escrita por Laís Oliveira


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde pessoal! Cheguei agora do inglês e vim revisar o capítulo que já estava prontinho para vocês e agora estou postando, como eu achei que ele ficou meio curtinho vou revisar o próximo e escrever mais alguns, e a noite eu posto mais um para vocês. Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281863/chapter/3

3 CAPITULO

OK, aquilo era realmente muito estranho porque ele prendeu os olhos em mim e eu fiz o mesmo, sem forças para desviar os olhos dele. Alice quebrou o “clima” correndo até mim e me puxando para frente. Típico dela.

– Edward, Isabella, mas pode chama-la de Bella. – Ela disse agora virando para mim. – E Bella, Edward, mas pode chama-lo de, hmmmm – Ela colocou a ponta do dedo no queixo e pareceu pensar. – Edzinho! – Completou ela por fim, sorrindo.

Eu ri do apelido.

– Alice!!! – Edward trovejou, aquela voz rouca e linda ecoou dentro dos meus ouvidos como uma música.

– Desculpe – Alice disse para ele – Bella, o chame de Edward mesmo.

– Oi Bella, posso de verdade te chamar assim?

– C-claro. – Por que eu guaguejei? – Prazer, Edward.

– O prazer é todo meu. – Ele deu um sorriso torto e eu sorri de volta sem pensar. Realmente lindo.

– Vamos parar com prazeres agora, Edward você deve estar com fome, a viagem deve ter sido cansativa, aliás, Nova York é do outro lado do país. – Alice começou a tagarelar, pelo que eu sabia ele tinha um escritório por lá, algo assim.

– Estou mesmo Alice, o que essas mãos de fadas prepararam pra mim? – Ele disse alegremente, e aquela voz rouca e linda soou novamente pelos meus ouvidos. “Controle seus pensamentos Bella!” Pensei comigo mesma.

– Na verdade eu até que tentei, mas quem me ajudou foi Bella, ela é a cozinheira daqui. – Eu sorri timidamente enquanto Alice servia um pedaço de lasanha com batata palha e Coca-Cola para ele.

Ele pegou uma cadeira alta e se sentou junto a bancada da cozinha e comeu um primeiro pedaço.

– Hmmm, está realmente delicioso Bella, você cozinha muito bem! – OK, eu corei com certeza absoluta.

– Bella, dã, não precisa ficar vermelha, ele disse que é a lasanha que está deliciosa, não você! – ALICE, EU TE MATO.

– Alice........ Você... sabe que eu c-coro por qualquer coisa. Eu vou fazer meu trabalho da faculdade. – Eu disse praticamente correndo dali. Ouvi risos de ambas as partes. Alice conseguia ser irritante quando queria, já disse isso?


Era mais de dez e meia da noite quando terminei, não estava conseguindo pensar direito, meus pensamentos eram todos voltados a Anne, uma promessa que eu fiz e que não poderia cumprir, eu estava me amaldiçoando por isso. Resolvi sair do meu quarto e ir até meu closet, peguei um pijama listrado na cor branca e azul, era uma calça de malha fina e uma blusinha folgada de alças, tomei banho e fui até a cozinha. Peguei um prato dentro do armário e cortei um pedaço de lasanha e logo em seguida me servindo com um copo de Coca-Cola. Puxei uma cadeira alta e comi, quando ouvi passos vindos à cozinha.

– Oi – Edward disse, acho que corei.

– Oi – Eu levei a mão à boca porque estava respondendo de boca cheia. – Cadê Alice?

– Ela disse que iria buscar os amigos de vocês, queria que me conhecessem. – Disse rindo, era lindo rindo. Mas Alice poderia apenas ter avisado para eles virem, não? Estranho, pensei.

– Ah, você vai gostar deles, são bem legais. Emmett é meu irmão mais velho, tem 23 anos. Jasper e Rose são irmãos, também tem o Jake e Jane, são uns amores.

– Espero que sim. – Ele disse passando a mão entre os cabelos parecendo estar nervoso com o encontro.

– Quer mais lasanha? – Perguntei tentando ser educada.

– Pra falar a verdade eu quero, está divina. – Me lembrei do episódio anterior e corei novamente, eu apenas sentia quando corava.

Levantei enquanto pegava outro prato para servi-lo, mas ele o retirou da minha mão dizendo que ele poderia fazer isso e não queria me incomodar. Nossas peles se tocaram e eu senti um calafrio correndo por minha espinha, posso estar sendo idiota, mas acho que ele sentiu o mesmo.

Comemos em silêncio até que a porta foi aberta sendo invadida por dois brutamontes sem folego e aparentando estar quase morrendo e se jogaram em meio a cozinha.

– O que aconteceram com vocês? Fugindo da garota do chamado? – Perguntei séria. Emmett começou:

– Não..... só estávamos... apostando..... – ele parou de falar tomando ar.

– Corrida, quem chegava... primei...ro. – Jake terminou a frase.

– COMO? Vocês subiram 18 andares de escadas correndo iguais dois cavalos apostando corrida? – Eu não estava acreditando.

– Ainda chegamos mais rápido que o elevador com as meninas. – Emmett olhou para elas que entravam apartamento adentro.

– Ah, você é o Edward? – Jake disse simpático percebendo a presença dele, enquanto isso eu enchia dois copos d’agua para eles. E sim, eu sou muito gentil.

– Sim, eu mesmo. – Ele respondeu. – E você deve ser?

– Eu sou o Jacob.

Entreguei o copo de água para eles que agradeceram, e dessa vez foi hora de Emmett abrir a boca grande.

– Edward, o que bonitão que minha irmã vai simular um desentupidor de bocas com a língua? Prazer. – Ele disse tão naturalmente que senti meu rosto queimar.

Edward por sua vez ficou sem entender nada.

–EMMETT! Não constranja a Bella! – Ralhou Rose – Prazer Edward, sou Rosalie, mas me chame de Rose. Quando Alice disse que você viria Bella perguntou “Aquele bonitão?” então Emmett fica irritando a pobre coitada desde então. Não ligue para as bobagens que ele diz.

NOSSA ROSE AJUDOU MUITO!

Os cavalos cuspiram a água de tanto rir.

– EI, VOCÊS VÃO LIMPAR ISSO AÍ! – Eu disse irritada. Todos começaram a rir inclusive Edward, eu era a única que não estava achando graça? Sim.

Alice apresentou todos a Edward e Emmett ficava como sempre fazendo piadas idiotas e eu jurei tentar matar ele mais tarde.

A noite tinha sido agradável. Descobri que Edward tinha 25 anos, era formado em direto – OK eu já sabia disso. Ele tinha vindo para aproveitar a família e resolver dois casos, um cara estava sendo acusado de assassinado e jurava que era inocente, o outro era um processo familiar por causa de herança. Em um momento Alice estava discutindo com o irmão.

– VOCÊ NÃO MAIS EMBORA EDWARD, NÃO VAI VOLTAR PARA NOVA YORK! – Alice praticamente berrava, ela amava o irmão. Ele só ria dizendo que ia ver no que dava toda essa viagem. E Alice com seu sexto sentido sobrenatural, dizia confiante “Eu sei que você não vai, eu apenas sei”.


POV EDWARD.

Resumindo minha noite. Cheguei pela noite em Los Angeles, Alice quase me matou pendurada em meu pescoço e vou confessar, eu sentia falta dessa pirralha.

Tive uma surpresa quando cheguei ao apartamento, porque havia uma garota de lindos olhos chocolates na sala, eu sabia que Alice morava com a sua melhor amiga, só não sabia que eu me sentiria estranho quando a visse. “Estou com vergonha” pensei, mesmo nunca tenho vergonha de nada e nem de ninguém. Ela pareceu paralisar quando meu viu. Ela tinha cabelos pretos que pendiam até o meio de suas costas, um rosto lindo e pálido, lábios vermelhos e eu não conseguia desviar meu olhar dela. Senti a necessidade de ficar olhando aquele rosto até me cansar, ela era linda. Tivemos uma breve conversa e ela era realmente agravável e receptiva. Os amigos de Alice são ótimos, Jacob e Emmett são os caras mais engraçados que já conheci e Rose e Jane são encantadoras, e Bella era... Apenas Bella.

Houve um momento quando nossas mãos se tocaram por um breve momento e senti um calafrio percorrendo meu corpo que parecia mais um choque, tentei disfarçar e acho que consegui. No fim da noite quando todos já tinham ido embora e Bella havia se recolhido, sobrou apenas eu e Alice colocando todo o papo em dia.

– E aquela coisa chata, você a deixou por lá que eu percebi. Aqui mesmo ela não entrava. – Alice disse com uma cara emburrada.

– Alice não a chame assim. E não, ela não veio. – Respondi frio.

– Ah Edward por favor, Lauren é chata demais e nós nunca nos demos bem, ela nem é sua namorada, só sua “peguete”. A chamo como eu quiser. – Ela falava como uma criança birrenta.

– Mesmo assim. – Eu retruquei. – E já está tarde demais, preciso da chave do meu apartamento, estou com sono.

– Ah não vai não! – Alice praticamente gritou – Fica aqui, tem espaço o suficiente pra você.

– Eu aluguei um apartamento pra quê então anã? – Respondi rindo.

– Edward você só vai pro seu apartamento ficar sozinho, solitário – ela fingiu pensar – e sozinho de novo, o apartamento é enorme e eu aluguei no calor do momento, sabe. – Ela sorriu – Fica aqui, por favor, sinto tanto a sua falta Edward Cullen.

– Alice, a Bella pode não gostar da minha presença aqui, ela nem me conhece direito.

– Ela vai gostar, ela vai entender, por favor.

– Não Alice. Eu posso até tomar café da manhã aqui, almoçar, jantar, essas coisas, mas vou dormir lá pode ser? Não quero realmente incomodar.

– OK Edward, você venceu. Aliás eu vou dormir, já são quase meia noite e amanhã eu preciso ir para o estágio e a faculdade. – Disse indo para seu quarto de contra gosto, voltou e me entregou as chaves do apartamento. Agradeci e fui para lá, era ao lado.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiram? Opiniões? Elogios? Qualquer review é bem vinda! :3 Lembrando que a noite tem mais!