Lutando Por Nós escrita por Laís Oliveira


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

E aí galerinha? Como estão? UAU! Vocês foram recordistas de reviews no ultimo capítulo, muitos fantasminhas se revelaram hein! MUITO obrigada pessoal, eu definitivamente consegui atingir meu objetivo, emocionei muitos de vocês!
.
Tenho que dizer á vocês que a FIC terá mais um 4 ou 5 capítulos, ou seja, eu já estou finalizando ela, mas além desse capítulo ainda terá surpresas fortes, preparados?
.
E também estou trabalhando em um enredo para outra FIC, eu não pretendo parar de escrever! Assim que terminar essa eu já pretendo estar com o primeiro capítulo da outra postada, e eu julgo que ela será melhor que essa, sim? Vocês irão ler? HAHA!
.
E essa audiência ainda não acabou não! Surpresas vindo por aqui...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281863/chapter/27

POV BELLA

Fiquei estática, completamente paralisada, Anne foi corajosa o suficiente para dizer a verdade na frente de todos os presentes, mesmo com todas as ameaças de James voltadas para nós.

Não hesitei em olhar para James, ele tinha fúria nos olhos e as mãos estavam fechadas em punho, ele realmente não esperava que aquelas palavras saíssem da boca de Anne. Talvez, agora, tudo estivesse acabado para ele.

Olhei de soslaio para Esme e Carlisle, eles estavam perplexos com as ultimas palavras de Anne, ainda aparentavam estar processando cada informação que saiu da boca dela. Rose chorava muito, muito mesmo, passou pela minha cabeça que ela estivesse com uma crise de TPM, porque os soluços cortavam sua garganta de forma violenta e lhe faltava ar; já eu, não tinha reação alguma, estava completamente em choque. Rose era muito apegada à Anne, as duas eram muito amigas e quando estavam juntas praticamente não se desgrudavam.

- Anne, nos fale mais sobre isso. Precisamos saber de tudo o que ocorreu, para o seu bem. – Carter disse a ela.

- Ela não tem que dizer mais nada! Não está vendo que ela está mentindo? Eu tenho certeza que ela disse isso por influência desses dois aí, eles não são bons o suficiente para cuidar de Anne! – James disse se levantando de sua cadeira.

- Seguranças! – Carter disse com autoridade, só então eu percebi que havia dois na porta principal o tempo todo – Daqui ninguém entra e ninguém sai sem a minha autorização.

Eles assentiram e se posicionaram em frente às duas portas, bloqueando a passagem totalmente.

- Anne, por favor – Carter disse mais cauteloso agora.

- Eu não quero falar mais sobre isso, eu quero ir embora – Anne resmungou chorosa.

- Querida, para que tudo dê certo você precisa nos dizer o que você sabe; tudo bem? – Sue perguntou acariciando seus cabelos.

- Sim – Anne respondeu com a voz falha.

Anne já tinha os olhinhos vermelhos por consequência do choro. Edward que estava um pouco a minha frente, veio para o meu lado e passou as mãos levemente pelos meus ombros tentando me confortar. A curiosidade me corria por dentro para olhar a face de James, mas o medo e o nojo me impediam.

- Peço que ninguém interrompa minhas perguntas e as respostas de Anne – Carter disse.

- Anne, o que James disse para você?

Passaram-se alguns segundos e Anne estava de cabeça baixa, sua respiração estava descompassada e tudo o que eu queria era poder abraça-la, leva-la para casa e dizer que tudo ficaria bem, mas eu não podia.

- Ele disse... Eu não sei por que ele faz isso. Quando ele me visitava no orfanato ele nem gostava de mim, nem falava comigo, só brigava... Eu não dava motivos para ele ser mau comigo, eu juro! E quando a Bella ou outra pessoa estava perto de mim... Ele me tratava bem e conversava comigo. – Anne falou devagar, praticamente parando.

- E quando ele disse que iria... Matar a Isabella e o Edward? – Sue perguntou calmamente.

- Quando eu disse que a Bella iria ser minha mamãe... Mas eu só disse para tentar conversar com ele, ver se ele poderia gostar de mim... – Anne completou – Eu não quero que ele mate minha Bella e meu Edward, eu não quero. – Anne completou fazendo biquinho.

- Ele não vai mata-los, querida! – Sue respondeu prontamente.

- Isso é um absurdo, essa menina é uma mentirosa imunda! – James esbravejou.

Minhas pernas tremeram, como ele ousava falar assim da minha filha?

- O que você disse? – Edward perguntou para James entredentes.

- Eu disse que ela é uma mentirosa imunda, talvez só imunda, talvez não seja mentirosa – James respondeu com um sorriso sínico nos lábios. Edward estremeceu ao meu lado e não se conteve, partiu para cima de James.

- Edward, não! – Eu gritei em vão.

Então eu pude ver duas muralhas humanas trombarem com Edward no meio do caminho, cada um segurando-o por um braço, impedindo que ele atingisse James, era Emmett e Jacob.

- Você é um idiota, eu odeio você! Eu odeio o que você fez com a Bella e o que você fez com Anne, se eu pudesse eu acabava com você com as minhas próprias mãos! – Edward gritou tentando se soltar de Emmett e Jacob em vão.

- Você e essa criança idiota não irão acabar com os meus planos, não irão! – James disse levantando-se e batendo a mão no peito, senti repulsa ao olha-lo.

- Seguranças! – Carter praticamente gritou e eles entraram em cena segurando James.

- Você está preso em nome da lei até o seu caso ser investigado – Carter anunciou.

Quando eu dei por mim Anne corria na minha direção e eu fui de encontro a ela, me abaixei um pouco a recebendo em meus braços e a pegando no colo. Não sei o que aconteceu, talvez fosse a tensão de todo o momento, mas eu consegui caminhar perfeitamente com Anne no meu colo, vale lembrar que eu nunca conseguia isso, ela era pesada.

James nos olhava com ódio, seu peito subia e descia descontroladamente, eu sabia que aquilo iria ter volta. Mas eu não me importava, ele estava preso e não poderia nos machucar, não poderia nos fazer mal.

- Me soltem – Edward disse visivelmente controlando a voz, Emmett e Jacob se entre olharam e soltaram Edward na mesma hora.

Edward não hesitou e veio de encontro a mim, pegando Anne no colo que chorava silenciosamente, ela passou os bracinhos miúdos em volta de seu pescoço e prendeu as perninhas em volta de seu corpo para que ninguém a tirasse dali, era tão visível perceber isso.

- Não resta dúvidas, eu determino que Edward Cullen e Isabella Swan obtenham a guarda provisória de Anne Roberts com a duração de seis meses.

Não olhei para James pois ele já estava sendo retirado da sala.

Tudo o que eu fiz foi sentar-me na cadeira novamente chorando descontroladamente. O soluço era violento, eu poderia dizer que ele machucava minha garganta. Edward e Anne ainda estavam abraçados, ele dizia alguma coisa que eu não pude ouvir e ela assentia prontamente, apertando ainda mais os bracinhos em volta do pescoço dele.

Uma onda de sentimentos avassaladores me invadiu. Anne agora era oficialmente minha e de Edward, ninguém poderia discutir quanto a isso. O pesadelo finalmente havia acabado pelo menos por enquanto, e o melhor de tudo era que James não estaria solto para apavorar nossas vidas.

Não quis interromper o momento de Edward e Anne, era tão lindo e tão intimo ao mesmo tempo. Sendo assim fui falar com a família de Edward, Alice se jogou na frente de Esme e me agarrou pela cintura com uma força insuportável me fazendo gemer.

- Oh, desculpe Bella – Alice disse sorridente – Eu estou tão feliz, meu Deus, eu disse que tudo daria certo, não disse?

- Sim – Assenti com os olhos lagrimejados.

- Bella querida, não chore! – Foi vez de Esme – Nós já sabíamos que isso aconteceria, não existe ninguém melhor do que você e Edward para assumir esse papel na vida de Anne, todos estamos tão felizes! – Esme disse me abraçando, sempre tão doce.

- Faço das palavras de Esme as minhas – Carlisle disse me abraçando em seguida.

Recebi um abraço duplo de Rose e Jane, elas conseguiram me sufocar mais do que Alice.

- Rose, para de chorar – Eu sorri nervosa.

- Eu já pedi a ela, mas quando peço ela chora mais ainda – Jane respondeu com os olhos vermelhos. Ela também chorou? Céus!

Dito e feito, Rose chorou como um bebê novamente, tudo o que eu consegui raciocinar foi que eu deveria abraça-la até ela se acalmar.

- Amorzinho, porque você está chorando tanto? – Emmett perguntou a Rose depois me abraçar e me girar pelos quatro cantos daquela sala.

- Eu só estou emocionada Emm. – Rose respondeu chorosa – Foram muitas revelações, esse cara é um psicopata, só pode! Imagine Anne nas mãos dele? Não poderíamos deixar de maneira alguma. – Rose caiu no choro mais uma vez.

- Rose, se acalma, tá tudo bem! – Jane disse afagando seus cabelos.

Senti uma mão pequena sobre a minha e me deparei com Anne. Sorri grande, era impossível não sorrir, não hesitei a tomei em meus braços, beijando seus cabelos e suas bochechas, ela corou.

- Bella...? – Anne perguntou depois do meu surto beijável.

- Sim meu amor? – Perguntei feliz demais.

- O Edward... Uh... Papai? – Ela corou novamente – Ele disse que eu já poderia chama-lo assim, então eu posso...

A interrompi, não a deixei terminar de falar tamanha era minha excitação.

- Então você também deve me chamar de mamãe, eu sou agora oficialmente sua mamãe.

- Mamãe, mamãe Bella. – Anne testou as palavras e sorriu me abraçando novamente.

Foi impossível segurar as lágrimas que novamente desciam pelo meu rosto, mas dessa vez era de pura alegria.

(...)

Assim que fomos liberados do fórum Anne foi diretamente comigo e com Edward, antes passamos no orfanato para pegarmos algumas coisas que ela ainda queria.

A tarde foi pura comemoração. Anne agora nos pertencia, pertencia a mim e a Edward, e ouvi-la nos chamar de mamãe e papai era mágico, não tinha preço.

Combinei com Edward e Esme como faríamos para dividir o tempo com Anne já que eu só chegava em casa depois das sete da noite. Edward sempre estava por lá, um de seus casos se resolveria no final de semana então só lhe restaria mais um, ele poderia ficar com Anne na minha ausência e quando ocorresse algum imprevisto, Esme estaria à disposição.

- Monstrinha – Emmett chamou Anne despreocupadamente na sala, ambos comiam pizza.

- Oi tio Emmett – Ela respondeu sorridente, um sorriso que eu vira poucas vezes antes.

- Você sabe por que a loira faz uma ligação deitada? – Ele perguntou.

- Não sei não tio – Ela respondeu intrigada.

- Para não cair a ligação, hahahahahaha! – Ele ria descontroladamente.

- Tio, essa não foi engraçada, a tia Rose tá chorando – Anne disse emburrada e foi atrás de Rose, antes de sair deixou um beijo na bochecha de Emmett para não deixa-lo chateado.

Morri de orgulho.

Estávamos tão felizes que nem percebemos a noite cair rapidamente, quem havia colocado Anne na cama para dormir foi Esme que havia ido embora com Carlisle a poucos minutos atrás, assim como eles Jane, Rose, Emmett e Jacob foram também. Asssim ficaram somente eu, Edward, Anne, Alice e Jasper.

Eu estava exausta, deixei Edward conversando animadamente com Jasper na sala e tomei um banho relaxante, vesti um pijama que a parte do short mais parecia uma calcinha e me deitei. Não demorou muito tempo para que eu sentisse o colchão ao meu lado de afundando, rapidamente abri um sorriso instantâneo, uma reação automática da minha parte quando Edward estava por perto. Depois do dia cheio de hoje nós ainda não tivemos a oportunidade de ficar sozinhos, conversar como seria daqui para frente até a próxima audiência para a guarda definitiva de Anne.

Edward me abraçou por trás e nossos corpos se encaixaram perfeitamente como duas peças de quebra-cabeça.

Virei-me para encara-lo. Aquele rosto estava mais lindo do que nunca, a maré verde me hipnotizando completamente, tentei falar, mas eu estava incapacitada de tal ato.

- Oi – Edward disse como um cumprimento e nós gargalhamos.

- Oi – Respondi entrando no joguinho dele.

Ficamos nos olhando por um tempo indeterminado, horas ou minutos, não sei dizer. Eu afagava o rosto de Edward levemente e me recusava a piscar, tentando gravar todo aquele rosto perfeito dentro da minha mente, cada detalhe, cada traço. Ele parecia fazer o mesmo.

- Edward... Obrigada por me fazer a mulher mais feliz do mundo.

- Eu que devo lhe agradecer – Ele retrucou.

- Cale a boca, não deve nada, me deixe falar! – Eu disse divertida e ele sorriu torto, minha total perdição – Estou cansada de você fazendo mil declarações para mim enquanto eu não consigo dizer metade do que sinto, às vezes sou como Charlie – Sorri sem graça – Eu preciso te falar – Olhei no fundo dos seus olhos – Edward, eu lhe devo tanto, tanto. Antes de você aparecer na minha vida eu achava que tinha tudo, que era o suficiente e que eu não precisava de mais nada, eu achava que eu era completamente realizada e feliz. Aí você apareceu e virou tudo de ponta cabeça e me fez perceber que sem você nada tem sentido, me fez perceber o quanto minha vida era sem graça... E por favor, nunca, jamais me deixe. Eu não suportaria ficar sem você. Eu te amo com todas as minhas forças, eu te amo como eu nunca imaginaria amar alguém. Eu lhe daria a minha vida se assim fosse necessário.

Edward olhava atentamente dentro dos meus olhos durante minha declaração, depois de absorver todas as palavras ele beijou cada uma das minhas têmporas, seguindo por meu nariz, meu queixo e finalmente minha boca.

- Eu te amo muito mais minha Bella.

- Pode apostar que não. – Rebati.

- Pode apostar que sim. – Desafiou-me e ficou por cima de mim na cama, cada um de seus braços ao lado do meu corpo.

Sustentei seu olhar o desafiando também, eu sabia onde iriamos parar.

- Eu quero te amar Bella, agora... – Soou mais como uma suplica.

Edward me beijou lentamente, explorando minha boca como se fosse o primeiro beijo. Fiz o mesmo, procurei lugares inexplorados, o tocando descaradamente ignorando a queimação em meu rosto. Gemi a cada toque, arfei a cada palavra de Edward dita a mim.

Muitas vezes eu juguei que minha vida fosse um inferno, e se realmente fosse, isso não me importava. Com Edward eu viveria em qualquer lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!