Lutando Por Nós escrita por Laís Oliveira


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Minha vida está uma correria, mil desculpas por não ter postado ontem como o prometido, o capítulo está ridiculamente pequeno mas eu só tenho esse revisado, então não quero deixa-los esperando!
O próximo sai até o fim de semana! Sim, vai demorar um pouquinho, mas estou me dedicando bastante aos próximos e acho que vocês vão gostar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281863/chapter/24

POV BELLA

Foi tão difícil deixar Anne sabendo que agora ela precisava mais de mim e de Edward do que nunca, depois de uma manhã cheia de sentimentos turbulentos eu a deixei no orfanato. Amanhã seria a audiência.

Esme e Carlisle esperavam a mim e Edward para um almoço, não demorou muito até que chegássemos na grande casa branca com grama verde em frente, “casa perfeita” pensei comigo mesma.

- Boa tarde, querido, você deveria vir mais vezes! – Esme disse abraçando Edward totalmente emocionada.

- Prometo que virei mais mãe – Ele retribuiu o carinho com um sorriso doce lhe dando uma piscadela.

- Olá Bella, eu digo o mesmo a você querida! – Esme disse me abraçando gentilmente.

- Oi Esme, eu virei mais vezes, é só Edward me chamar – Sorri sem graça.

Esme olhou com um olhar de reprovação para Edward e ele corou, era tão raro eu o ver tão vulnerável assim, era estranhamente fofo.

- Uh, cadê meu pai? – Edward perguntou à Esme.

- Ele chega...

Esme foi interrompida por uma porta sendo aberta e rimos descontraidamente, era Carlisle.

- Uh, não morre mais! – Edward debochou o abraçando.

Ficamos os quatro alguns minutos conversando sobre banalidades, meu estágio e alguns casos curiosos do hospital onde Carlisle trabalhava. Pouco tempo depois Edward e Carlisle se infiltraram em uma conversa de futebol e eu me senti completamente excluída.

- Eles são assim mesmo – Esme disse sorrindo maternalmente para mim.

Eu apenas sorri em resposta, Esme era encantadora e incrivelmente doce.

- Me diga querida, como você está? Eu fiquei sabendo sobre o ocorrido, eu sinto muito. – Esme disse afagando meus cabelos e eu me senti desconfortável com o assunto repentino – Oh, me desculpe – Ela disse envergonhada entendendo que eu não gostaria de falar sobre aquilo.

- Está tudo bem Esme, é só que eu não gosto de lembrar. – Me atropelei com minhas palavras tentando reconforta-la.

- Mudando de assunto querida, é amanhã, e eu estarei lá – Ela disse decidida ainda afagando meus cabelos – Eu vou estar lá para acompanhar tudo, sim? E estarei aqui para tudo o que você, Edward e principalmente Anne precisarem, ela é uma criança incrível e eu tenho certeza de que ela será muito feliz com vocês cuidando dela. Ela será muito amada por nós também – Esme completou sorrindo.

Senti meus olhos marejarem e Esme sorriu ainda mais.

- Obrigada Esme, eu nem sei o que dizer. – Eu disse a abraçando – Você é uma mulher incrível! – Completei com um riso nervoso.

- Querida, você está com medo. – Não era uma pergunta, era uma afirmação.

- Como você sabe? – Perguntei confusa.

- Eu sinto querida, mas não tenha medo, não será necessário. Eu tenho certeza que vai dar tudo certo, de onde você acha que Alice herdou o sexto sentido?

Nós duas rimos juntas, e eu fiquei realmente feliz que Esme estivesse na audiência. Minha mãe não poderia estar comigo, mas eu sentia que Esme me confortaria e me ajudaria em tudo o que eu precisasse, ela tinha um coração enorme e faria o que pudesse para a felicidade reinar na vida das pessoas em sua volta. Eu sabia disso somente por olhar naquela maré castanha escura que eram seus olhos. Esme lembrava minha mãe.

A tarde passou ligeiramente rápida. A maior parte dela eu passei com Esme, conversando sobre meus pais, minha infância, compartilhando tantos momentos bons da minha vida e ruins também. Já Esme me dava conselhos, sorria a cada frase que saia da minha boca e eu sabia o quanto ela gostava de mim. Talvez ela me amasse, bem, eu já a amava.

(...)

Era fim de tarde quando cheguei ao apartamento com Edward, o percurso foi silencioso, mas confortante, ele segurava minha mão o tempo inteiro e eu recebia leves apertos, era uma forma de ele me lembrar de que sempre estaria ali. Eu sorria com o gesto.

- Bella? – Edward disse assim que estramos no apartamento.

- Sim? – Respondi sobressaltada sem necessidade.

Edwarad sorriu torto e isso foi o suficiente para falhar uma batida do meu coração.

- É amanhã meu amor. – Ele disse fazendo leves círculos com o dedo na minha mão.

- Sim, amanhã – Mordi os lábios, o nervosismo me tomou por completo.

- Eu vou estudar o resto da noite o caso de Anne, eu preciso fazer tudo certo para que tudo saia como o planejado, sim? Nós todos vamos ficar bem. – Ele me disse calmamente.

- Sim, vamos ficar bem Edward – Sorri e fechei os olhos, recebi um beijo na testa, logo em seguida um na ponta do nariz, passando para os meus lábios e por ultimo foi a vez de meu queixo.

- Eu confio em você – Eu disse simplesmente, e essa era a mais pura verdade.

- Você não tem ideia do quanto isso me deixa feliz, em todos os sentidos.

(...)

Eu estava dormindo desconfortavelmente no sofá quando escutei a porta se abrindo. Edward estava estudando o caso de Anne e eu não queria o atrapalhar de maneira nenhuma, preferi manter uma distancia segura.

- Bella, você está com cara de zumbi! – Alice disse com um olhar reprovador.

- Isso deve ser legal – Falei sarcasticamente.

Alice se sentou delicadamente ao meu lado e me olhou nos olhos.

- Bella, você sabe que amanhã eu vou estar presente, não é mesmo? – Seus olhos prendiam os meus de uma maneira absurda.

- Eu sei Alice, você nunca falta em algo importante na minha vida, você sempre está presente. Em tudo. Tudinho. – Quando percebi eu já ria debilmente e recebi um abraço forte de Alice.

- Minha melhor amiga, minha irmã, minha cunhada, meu bebê – Alice disse e sua maneira fez-me lembrar de Esme.

- Você não sabe o quanto eu vou me sentir mais segura, muito melhor com a sua presença. Eu te amo Alice, eu te amo muito e você é a melhor amiga do mundo. – Percebi que eu já estava chorando novamente, porque diabos eu chorava tanto?

Ficamos abraçadas como duas crianças felizes durante um tempo indeterminado. Era tão bom sentir a presença de Alice, era ela literalmente um dos meus portos seguros.

(...)

Enchi a banheira do banheiro social com água quente e entrei nela. Raramente eu a usava, mas esta precisando dar uma relaxada e me preparar psicologicamente para o dia de amanhã. Eu não vou mentir, eu estava uma pilha de nervos e sentia que eu poderia explodir a qualquer momento.

Ouvi meu celular apitar indicando que havia chegado uma mensagem. Estiquei meu braço até quase quebra-lo afim de pegar o celular em cima da pia, incrivelmente consegui realizar a façanha.

Só para avisar Bella, amanhã eu, Jake, Emmett, Rose, Jasper e Alice estaremos com você na audiência, vai dar tudo certo. Te amo.

Jane

Sorri lendo a mensagem pela terceira vez, é claro que eles não faltariam e estariam ali para me dar apoio.

Senti mãos grandes apertarem de leve minhas costas e eu gemi com o toque, estava recebendo uma deliciosa massagem nos ombros e logo em seguida senti beijos molhados pela região, meus pelos se eriçaram.

- Posso? – Edward pediu permissão ao pé de meu ouvido para entrar na banheira.

- Por favor – Respondi praticamente suplicando e senti minhas bochechas arderem, eu estava corando ridiculamente.

Eu merecia um momento de paz antes do céu ou inferno de amanhã, sim? Fizemos amor três vezes na água, foi estranho e divertido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!