Lutando Por Nós escrita por Laís Oliveira


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!
Mil desculpas pelo atraso, o cabo do meu notebook resolveu quebrar e meu pai não teve tempo para comprar no meu da semana, ontem minha irmã conseguiu um emprestado com a minha tia até, mas como eu tinha uma festa para ir não tive tempo para postar.
Hoje finalmente meu pai comprou outro, o capítulo já estava pronto então está aqui para vocês.
Eu quero agradecer também a todos os meus leitores pelos comentários fofos e elogios sobre a FIC, opiniões e por sempre estarem me incentivando a continuar, isso me deixa muito feliz, vocês não sabem o quanto.
E a Thata também, que me mandou uma mensagem super fofa dizendo que agora está lendo pelo celular e não consegue comentar, e que ela não abandonou a fic, isso fez meu dia, eu fiquei mais feliz ainda!
Agora vamos parar de enrolação, aqui mais um capítulo para vocês.
Ah! Abaixo vai o link da música para vocês deixarem carregando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281863/chapter/20

Goo Goo Doolls - Iris > http://www.youtube.com/watch?v=NdYWuo9OFAw

Deixem carregando.

-

POV EDWARD

Eu já estava no hospital há algumas horas, Bella havia passado por alguns exames e agora estava dormindo na cama de hospital ao lado, ela havia sido sedada para se acalmar. Eu estava sentado numa poltrona ao lado, eu estava quebrado, literalmente um trapo.

Fiquei observando seu rosto e sua aparência estava tão cansada, seus lábios que sempre eram de um rosa intenso agora estavam da cor de sua pele, pálidos.

Escutei duas batidas de leve na porta e depois vi que Alice entrava devagar demais.

- Edward? Ela está bem? – Alice me perguntou com os olhos arregalados.

- Eu acho que agora ela está. – Respondi sem humor.

- A Bella só pode receber duas visitas e no caso sou eu e você, não deixei os outros virem – Alice riu sem graça.

- É sério que aquilo tudo que você me disse pelo celular? Aconteceu mesmo? – Ela continuou se sentando delicadamente na ponta da cama de Bella – Eu sabia que havia algo errado, mas isso...

- Ora Alice, eu não brincaria com uma coisa dessas! – Falei passando a mão pelos cabelos.

- Eu quero mata-lo – Ela afirmou num sussurro.

Alice chegou mais perto e colocou uma mecha do cabelo de Bella atrás da orelha, ficou ali por alguns minutos indeterminados e algum tempo depois passou a mão pelo seu rosto.

- Ela está com o queixo machucado, está roxo. – Alice disse com a expressão de dor.

- Alice, ela está toda machucada.

Houve um silêncio perturbador no quarto, eu poderia até contar as respirações pesadas de Alice.

- Preciso conversar com você, mas não aqui. – Eu falei e senti o frio correr pela minha espinha.

- Alguma coisa grave aconteceu, além disso? – Alice perguntou intrigada.

- Tecnicamente – Respondi rápido demais já me levantando da poltrona e passando a mão novamente pelo cabelo, dessa vez por nervosismo.

Antes de sair do quarto fui até Bella e dei um beijo demorado em sua testa, era tão difícil me afastar dela. Caminhei até a porta e Alice me seguiu, fomos até a praça de alimentação do hospital e eu pedi só uma água sabendo que nada além disso desceria pela minha garganta.

- Desembucha Cullen, eu sei que tem alguma coisa errada aí – Alice disse rapidamente passando as mãos nervosamente pelo rosto.

Silêncio.

- Fala! – Ela insistiu dessa vez batendo com a mão na mesa, eu me assustei.

- Alice, Lauren apareceu hoje no apartamento – Soltei em uma única respiração.

- Continue – Ela fechou os olhos respirando e aspirando.

- E ela me beijou.

- Como? – Ela arregalou os olhos e dessa vez a assustada era ela.

- E Bella viu, mas eu não queria Alice, eu juro!

- O que? – Ela gritou se levantando bruscamente da mesa, Alice nunca era assim – Você é um idiota Edward, ela é minha melhor amiga e olha o que você faz, eu vou te matar e o fato de você ser meu irmão não vai me impedir de tal ato! – Alice gritou.

Percebi que erámos o centro das atenções, todos os rostos curiosos se voltaram para nós e quando Alice percebeu o mesmo que eu, corou se recômpondo e sentou na cadeira novamente.

- Eu não queria Alice, eu juro. E aí eu tentei me explicar, mas ela correu e me deixou plantado, eu expulsei Lauren e fui atrás dela, foi quando aconteceu o que eu te contei pelo celular.

- Edward, você tem que explicar isso para a Bella, não para mim.

- Eu vou explicar... – “Eu não posso perdê-la” completei mentalmente.

- E agora, e Anne? – Eu podia perceber facilmente Alice se segurando para não surtar comigo.

- Eu não sei o que fazer. Bella ainda não me contou o que aconteceu no orfanato para James sair em disparada atrás dela – A lembrança me trouxe o ódio do dia anterior, eu poderia explodir naquele momento e ir acabar com a vida daquele idiota – Não sei se ela viu Anne.

- Amanhã eu vou vê-la Edward, fique com Bella.

.

Acordei com um barulho na porta do quarto e minhas costas estavam me matando, olhei no relógio de parede à minha direita que marcavam 6h30 da manhã.

- Desculpe lhe acordar filho – Sim, meu pai trabalhava no hospital onde Bella estava.

- Oi pai – Eu o cumprimentei me arrumando na poltrona – Eu estava precisando mesmo acordar, como Bella está?

Encarei-a ainda dormindo, ela parecia bem melhor essa manhã.

- Ela vai ficar bem Edward, não se preocupe. O resultado do exame de corpo de delito saiu, foi encontrado o sangue do James no short da Bella e ele está com uma mão ferida, creio que ele machucou com as tachas, e também temos unha na camisa dela; ou seja, ele vai daqui para a prisão.

“Droga de ferro nessa droga de short! Aposto que você fica mais linda sem ele”.

As palavras invadiram minha cabeça como um soco no estomago, a vontade de mata-lo que eu vinha sentindo várias vezes desde ontem após o episódio reapareceu novamente, agora com mais intensidade que nunca.

- Já era hora. – Respondi seco.

-Vejo que por aqui está tudo bem. Quando Bella acordar mande alguém me chamar, depois que eu analisar o estado dela e a darei alta, se estiver tudo bem, claro.

- Obrigada pai. – Carlisle veio ao meu encontro e nós nos abraçamos num abraço de macho.

Sentei na ponta da cama e peguei a mão de Bella. Hoje seu rosto estava sereno, a cor dos seus lábios estava praticamente de volta, mas a marca em seu queixo estava mais perceptível hoje, numa tonalidade roxa com verde, não combinava com ela.

De repente Bella apertou seus olhos como se sentisse alguma dor, então ela os abriu e sua expressão estava num misto de confusão e surpresa; percebi que tinha sentido falta de encarar aquele brilho na cor chocolate.

- Oh – Foi tudo o que ela disse quando seus olhos se encontraram com o meu.

- Bella, você está bem? – Eu perguntei ainda segurando sua mão e tinha certeza de que eu parecia um desesperado.

- Hm... Minhas costas, meus braços, minhas pernas... – Respondeu-me lentamente desviando o olhar do meu – Onde estou?

- No hospital, mas logo você receberá alta e nós vamos juntos para casa.

Bella não disse mais nada e eu também não, eu não sabia o que dizer, eu não sabia por onde começar e o que deveria falar.

Alguns minutos se passaram.

- Obrigada por me salvar – Ela disse simplesmente, ainda sem olhar para mim.

- Eu não sei o que faria se alguma coisa tivesse acontecido com você – Um grande nó tomou por completo minha garganta, eu o engoli.

- Edward...

- Bella, não diga nada. Eu lhe devo uma explicação, não aconteceu nada do que você está pensando.

- Todos dizem isso.

- Bella, olha para mim.

Ela não o fez.

- Por favor – Implorei.

- Você pode, por favor, sair? - Ela mentiu, eu sabia que ela não queria isso.

- Bella, como assim?

- Como você pode me machucar e depois salvar a minha vida? Isso não tem sentido. - Eu pude ver o choro presente em sua voz.

Senti meus olhos queimarem, abri minha boca três vezes para falar, mas não saiu som algum. Eu havia machucado minha Bella.

- Eu nunca fui boa o suficiente para você – Bella deixou escapar uma lágrima.

- Não diga isso, por favor, Bella só tem você.

Ela nada disse. Peguei seu rosto com cuidado entre minhas mãos e olhei no fundo dos seus olhos.

- Eu não sei o que deu nela, eu preciso que você acredite em mim, ela apareceu do nada, é sério. Bella, se eu tenho você eu não preciso de mais ninguém, você é única para mim, entende? Única, não existe ninguém que possa fazer o bem que você me faz, eu sou completamente feliz ao seu lado, eu sou completamente apaixonado por você, eu te amo mais do que qualquer outra coisa. É tão difícil acreditar na mais pura verdade?

- Edward... – Bella apertou os olhos novamente e mais lágrimas escaparam, ela não queria olhar nos meus olhos – Eu confio em você... Só que é... Tão surreal para mim... Aquilo acabou comigo, sabe?

- Eu não queria Bella, eu juro que não queria.

Bella concordou com a cabeça querendo encerrar o assunto.

- Eu vou cuidar de você até o ultimo dia da minha vida. – Afirmei e Bella deu um meio sorriso, como se ainda não acreditasse na minha verdade.

- Oh, me desculpem – Uma voz feminina disse vinda da porta – Bem, eu vou chamar o Dr. Cullen já que a moça acordou. – Ela se retirou.

Ficamos em silêncio e não demorou muito até que meu pai chegasse ao quarto.

- Bom dia Bella – Meu pai disse soando simpático.

- Hm, bom dia – A animação de Bella não era das melhores.

- Você sente alguma coisa, alguma dor? – Carlisle perguntou atenciosamente.

- Dor no corpo, parece que eu malhei na noite passada. – Ela tentou fazer piada, mas sua voz soou triste.

- Bem, sendo assim você já pode ir para casa, mas tome todos os analgésicos para dor, você precisará.

- Pode deixar pai, eu vou cuidar dela. – Tomei a frente.

- Bella, hm... Foi encontrado sangue de James no seu short e um pedaço da unha dele na sua blusa da noite passada... – Carlisle disse desconfortavelmente – Ele está em observação aqui ainda – Senti Bella estremecer ao meu lado e eu passei minhas mãos sobre os braços dela tentando acalma-la, ela fechou os olhos com o toque.

- Continuando – Carlisle disse – Não se preocupe, o quarto onde ele se encontra têm policiais na porta para evitar a fuga e entrada de terceiros, ele já tem mandado de prisão.

Eu suspirei de alivio mesmo já sabendo desse fato.

- Edward quebrou o nariz dele e três dentes, trincou o maxilar também e por isso vai passar ao menos mais dois dias aqui de observação. – Carlisle finalizou.

UAU.

Bella me olhou surpresa. Meu interior sorriu orgulhosamente, eu tinha desfigurado a cara daquele imbecil e isso me deixou um pouco melhor. Eu havia pedido para que eu não tivesse informações sobre o estado dele, mas a noticia foi melhor do que eu imaginava.

- Vou assinar a sua alta, Bella você já pode se aprontar para voltar à sua casa. – Carlisle caminhou até a saída do quarto despreocupadamente.

- Eu quero tomar um banho antes de ir, me sinto exausta. – Bella disse com a voz baixa demais.

- Eu posso te ajudar. – Sugeri.

- Não tenho roupas.

- Alice veio na noite passada, eu pedi para que ela trouxesse.

Bella não disse mais nada. Peguei a bolsa que Alice havia deixado ao lado da cama e tirei um shampoo dali, sabonete, creme dental, escova de dente e um conjunto de moletom, calcinha e sutiã.

Para minha surpresa ela não me afastou quando eu comecei a tirar a camisola ridícula fornecida pelo hospital.

Bella tinha um roxo esverdeado nos dois pulsos, marcas pelo seu antebraço e sua barriga tinha um vermelho intenso, como se fosse um beliscão, seu joelho tinha arranhões que evidentemente sangraram.

Fechei os olhos e contei até dez mentalmente, ver aquilo estava me mantando por dentro. Bella permaneceu imóvel.

- Eu posso fazer isso sozinha. – Bella disse com um meio sorriso quando eu estava entrando no banheiro do quarto de hospital com ela.

- Tem certeza?

- Sim. – Bella não parecia estar com raiva de mim, mas eu tinha a sensação se que ela estava tentando manter distancia.

.

Cheguei ao apartamento com Bella e passava pouco das dez da manhã.

- Vou fazer alguma coisa para você comer, deve estar cansado – Bella disse.

- De jeito nenhum! – Eu praticamente gritei – Desculpe, é que, você não vai fazer nada entendeu? Deixa comigo.

Demorei, mas eu fiz. Vitamina de banana com maça, ovos, bacon e panquecas – que ficaram horríveis.

Bella estava dormindo quando eu terminei, fui até o quarto com todo o café da manhã numa bandeja. A chamei delicadamente e quando ela me avistou, sorriu, e não foi um meio sorriso, foi um sorriso verdadeiro com os olhos desfocados demais, e eu soube que ela estava se lembrando da primeira vez que eu levei café da manhã na cama para ela, na mesma badeja.

Ela se sentou e começou a comer. Era impossível não ficar a olhando, a cada segundo que passava eu tinha mais certeza de que a amava e que faria tudo por aquela mulher. Uma mecha teimosa de seu cabelo caiu pelo seu rosto, eu a tirei dali a colocando atrás da orelha para ter uma melhor visão daquele rosto que tanto me fazia bem.

- Obrigada – Bella me agradeceu ao terminar de comer – Estava muito bom.

Eu sorri e nada disse. Aconcheguei-me na cama e a chamei para meus braços. Ela pareceu pensar antes de vir, mas logo se deitou em meu peito delicadamente e eu passei meus braços a sua volta.

Bella fechou os olhos e pareceu relaxar, eu passava a mão despreocupadamente pelos seus cabelos e ora os beijava, ora beijava sua testa.

Eu não sei da onde ideia absurda surgiu, mas eu simplesmente comecei a cantar uma música que parecia perfeita para o momento, eu precisava que Bella soubesse quem eu era, que eu nunca a machucaria de propósito.

(NA: Coloquem a música para tocar)

Goo Goo Dolls - Iris

And I'd give up forever to touch you

(E eu desistiria da eternidade para tocá-la)

‘Cause I know that you feel me somehow

(Pois sei que você me sente de alguma forma)

You're the closest to heaven that I'll ever be

(Você é o mais próximo do paraíso que chegarei)

And I don't want to go home right now

(E eu não quero ir para casa agora)

And all I can taste is this moment

(E tudo que eu sinto é este momento)

And all I can breathe is your life

(E tudo que eu respiro é sua vida)

I don’t wanna miss you.

(Eu não quero perder você)

Sim, eu troquei “‘Cause sooner or later it's over” (Porque mais cedo ou mais tarde isso acabará), isso não poderia acabar, certo? Eu não suportaria.

I just don’t want to miss you tonight

(E eu não quero sentir sua falta essa noite)

Senti o corpo de Bella se contrair junto ao meu como se ela necessidade saber que eu estava realmente ali. Não perdi tempo e colei nosso corpos, sua mão repousou em meu peito e quando me dei conta nossas pernas estavam entrelassadas.

And I don’t want the world to see me

(E eu não quero que o mundo me veja)

‘Cause I don’t think that they’d understand

(Porque eu não creio que eles entenderiam)

When everything’s made to be broken

(Quando tudo estiver destruído)

I just want you to know who I am

(Eu só quero que você saiba quem eu sou)

And you can’t fight the tears that ain’t coming

(E não dá para lutar contra lágrimas que não vêm)

Or the moment of truth in your lies

(Ou o momento da verdade em suas mentiras)

When everything fells like the movies

(Quando tudo parece como nos filmes)

Yeah, you bleed just to know you’re alive.

(Sim, você sangra apenas para saber que está vivo)

And I don’t want the world to see me

(E eu não quero que o mundo me veja)

‘Cause I don’t think that they’d understand

(Porque eu não creio que eles entenderiam)

When everything’s made to be broken

(Quando tudo estiver destruído)

I just want you to know who I am

(Eu só quero que você saiba quem eu sou)

I just want you to know who I am

(Eu só quero que você saiba quem eu sou)

I just want you to know who I am

(Eu só quero que você saiba quem eu sou)

I just want you to know who I am

(Eu só quero que você saiba quem eu sou)

Fechei meus olhos e como se fosse possível colei ainda mais nossos corpos e não falamos mais nada, não era necessário palavras, eu apenas beijei novamente seu cabelo e assisti Bella adormecer em meus braços. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews? :3