Lutando Por Nós escrita por Laís Oliveira


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores! Tentei postar mais cedo só que realmente não deu, fim de semana é uma correria e eu tenho que fazer tudo cedo para estar em casa cedo, em São Paulo tá muito tenso a situação etc.
Esse capítulo vai ser um pouco tenso mas vai ser "família" também, espero que gostem! Nos vemos nas notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281863/chapter/16

POV EDWARD.

Acordei cedo demais e Bella estava dormindo perfeitamente ao meu lado, beijei sua testa e resolvi ir até ao Starbucks buscar alguns cafés para as meninas da casa, já que eu não tive muito sucesso com o café da manhã no dia anterior. Eu demorei cerca de 1h para fazer um café que normalmente demora 20 minutos.

Fui a pé já que era a duas quadras do apartamento, estava frio e percebi que a opção se tornou melhor ainda. Aproveitei e comprei uns 30 biscoitos de aveia com pingos de chocolates, pareciam estar deliciosos.

Voltei para o apartamento com dificuldades já que resolvi trazer 10 cafés, eles colocaram numa bandeja especial e eu agradeci por isso.

Fui até o meu antigo apartamento onde os pais de Bella estavam, estava quase desistindo quando Charlie abriu a porta sonolento e me encarou com curiosidade, acho que ele não ia muito com a minha cara. OK, ele iria porque senão, não daria a ideia da filha dele morar comigo.

- Bom dia, eu fui comprar cafés e resolvi trazer para o senhor e para a Sr. Swan.

- Sem formalidades por aqui garoto – Ele disse e pegou dois cafés e alguns biscoitos na cesta. – É... Obrigada pelo café. - Ele sorriu.

Assenti e voltei para o apartamento de Alice e Bella e deixei os cafés na cozinha, olhei no meu relógio e já eram 10h.

- Bom dia cabeção! – Alice disse sorridente para mim.

- Acordada anã? – Eu disse divertido.

- Claro que não, é minha alma que veio te dar bom dia. – Ela bufou – É claro que estou acordada, vou ao shopping com Jane fazer a compra semanal.

- Semanal! Legal. – Debochei. – Trouxe café e biscoitos para todo mundo, se quiser pode pegar o seu.

- Bom dia pessoas do meu coração, senti o cheiro de biscoitos de longe e imagino que eu possa pegar, hum? – Jane me disse com uma cara engraçada e eu ri.

- À vontade, é para todo mundo. Tem café também se quiser.

- Eu quero, obrigada Edward. – Ela pegou um biscoito e a bebida, logo sendo arrastada por Alice porta afora que também estava tomando o café. As duas davam pulinhos e eu ri novamente.

Fui até o quarto de Emmett batendo na porta.

- Quem é? – Ouvi a voz de Rose.

- Trouxe café e biscoito para todos, se quiserem está na cozinha.

- Obrigada Edward.

Andei pelo corredor onde ficavam os quartos e fui direito ao de Bella, abri a porta devagar e ela estava conversando com Anne na cama. Fiquei observando-as sem ser notado por um tempo, a cena era linda. Resolvi ir para a cozinha e peguei o nosso café e os biscoitos que sobraram voltando até o quarto.

- Bom dia princesas da minha vida.

Bella olhou para mim e sorriu perfeitamente, seu rosto já estava corado e eu ri, seus cabelos estavam meio bagunçados e isso a deixava ainda mais linda e sexy.

Anne me olhava sorrindo, coloquei o café num criado ao lado da cama com os biscoitos e beijei a testa de Bella que suspirou mordendo os lábios com meu gesto. Para minha surpresa Anne praticamente se jogou no meu colo e me abraçou pelo pescoço, retribui o abraço a apertando forte. Ela era uma criança tão adorável e eu não tinha dúvidas, eu queria Anne ao meu lado assim como Bella.

- Passei no Starbucks e comprei isso para nós.

Peguei a cesta com os biscoitos deixando no centro da cama, em seguida peguei os copos e entrei um para Bella e outro para Anne. E assim sim peguei o meu.

- Hmmm, isso está muito gostoso Edward. – Anne disse provando um biscoito e tomando um gole da sua bebida.

Tomamos nosso café em um silêncio confortável, mas eu precisava saber uma coisa de Anne.

- Anne, podemos conversar nós três?

Ela fez que sim a cabeça despreocupadamente.

- Me fale sobre James.

Anne arregalou seus grandes olhos verdes e Bella pareceu tensa, mas percebi seu interesse. Eu sabia que ela não conseguiria perguntar isso à Anne, e eu já tinha um grande ódio desse cara por ter machucado a minha Bella. Eu iria fazer de tudo para que ele saísse perdendo dessa, eu não poderia deixar Anne nas mãos dele, eu a amava também.

- Eu não gosto dele. – Anne me respondeu de cabeça baixa.

- Por que não pequena? – Eu incentivei.

- Eu só não gosto dele. – Ela disse como se quisesse encerrar o assunto.

- Ele fez alguma coisa para você? – Me surpreendi, foi Bella quem fez a pergunta.

- Ele... Ele...

- Anne, pode falar. Você sabe que pode confiar na gente, não é? – Incentivei mais uma vez.

- Sim. – Ela suspirou – Ele é um pouco legal quando está comigo e tem outra pessoa com a gente, mas quando ele está comigo sozinho... Ele... É estranho. Ele nem fala comigo, só espera o tempo passar e... – Ela pareceu querer dizer mais alguma coisa, mas não o fez – E quando alguém chega alguém avisando que a visita acabou ele me dá tchau bem feliz, eu não gosto disso. E ele não gosta de mim. – Ela disse com a voz triste.

Eu não estava entendendo nada, porque ele agia assim?

- Lembra quando eu fui ver você, quando você estava chorando?

Ela fez novamente que sim com a cabeça.

- O que ele disse para você?

- Eu não lembro direito – Ela fazia cara de choro – Mas eu não quero ir com ele, ele não gosta de mim. Ele só me visitou três vezes que eu lembro e depois que eu vim pra essa casa que eu conheci a Bella – O choro dela começava a ficar mais evidente – Ele vem mais vezes.

- Você tem que lembrar pequena, para eu ajudar você.

- Ele disse que eu iria morar com ele e eu quero parar de falar sobre ele.

Anne disse colocando de vez o fim no assunto. Ela era persistente e muito madura por sinal, senti um nó na garganta, mas eu o engoli, peguei Anne nos braços a abraçando forte.

- Vai ficar tudo bem princesinha. Desculpe pela conversa.

Ela retribuiu o abraço da mesma forma, eu sabia que ela se sentia segura aqui.

Bella me olhava estática e eu sabia que ela estava sofrendo, fiz menção com a mão para que ela chegasse mais perto e passei Anne para apenas um braço enquanto eu aconchegava Bella em meu peito com o outro.

Eu iria protegê-las custe o que custar. Elas eram parte da minha vida agora.

POV BELLA

Edward me colocou e um dos seus braços e Anne estava no outro, ela fechou os olhinhos e ficou ali como se gostasse do carinho.

- Eu estava pensando em irmos à casa dos meus pais, vamos? – Edward perguntou para mim e Anne, mas só eu respondi.

- Vamos sim.

- Vamos almoçar lá então, pode ser?

- Pode. Vou arrumar Anne e a mim também. – Sorri amarelo, a conversa havia sido péssima para mim.

Edward beijou minha testa demoradamente e fez o mesmo com Anne, me liberando de seus braços.

Fui até o armário de Anne com ela escolher uma roupa para ela vestir.

- Quer escolher a sua roupa Anne?

- Quero sim Bella. – Ela abriu um sorriso encantador e correu até o seu armário procurando algo que lhe agradasse ali.

Não demorou muito até que ela veio a mim com um conjunto de moletom preto da Minnie e o par de all star que eu tinha comprado para ela na semana passada. (NA: Roupa nas notas finais)

- Hmmm, ótima escolha princesa, está bem frio lá fora. E essa roupa é linda, nem preciso dizer sobre o tênis, não é?

Ela gargalhou e eu entrei no banheiro já a despindo.

- Bella, eu já tenho seis aninhos e eu acho que já posso tomar banho sozinha, igual uma mocinha, não é? – Anne me olhou com duvida e eu sorri achando aquela a cena mais fofa do mundo.

- E você vai saber fazer tudo isso só?

- Ahaaaaam! – Ela confirmou com toda a certeza e eu ri novamente.

- Então vou ficar aqui e ver se você faz tudo direitinho.

- Ebaaa!

Observei Anne tomar banho e ela fez tudo certo, como uma verdadeira mocinha igual la mesma disse. A ajudei a se vestir deixei seus cabelos soltos, fui até a sala com ela e Edward estava sentando conversando com Emmett e Rosalie.

- Fica aqui tá princesa? Agora eu vou me arrumar.

- Tá bom Bella.

Anne se sentou com Emmett - Ela adorava ele - e eu voltei ao meu quarto. Estava apenas e roupas intimas quando a porta foi aberta timidamente e eu pulei para trás, corei violentamente quando vi que era Edward.

- Você me assustou. – Eu disse com a voz tremula.

Edward nada disse, só se aproximou e começou a beijar meu pescoço e involuntariamente eu gemi, alto demais. Céus.

- Vamos nos atrasar. – Falei com a voz falha.

- Eu não me importo.

Quando dei por mim eu já estava tirando a camisa dele, enfiei minha mão entre seus cabelos macios desgrenhados e os puxei contra mim, Edward gemeu em meus lábios. Por fim terminamos tomando banho juntos e nos amando duas vezes.

- Está com vergonha? Você cora a toda a hora.

- Sim - Eu falei escondendo o rosto em seu peito nu.

- Sabe que não precisa disso.

- É que eu não estou acostumada, a ficar assim, você sabe, na sua frente.

- Ainda mais corada, ainda mais linda.

Eu gargalhei contra seu peito. Eu amava quando ele me fazia elogios ou como ele gostava do meu rosto corado.

Edward puxou dois roupões e me entregou um, estávamos bem atrasados e eu entrei no meu closet – que agora eu dividia com Edward – e peguei uma calça jeans preta, um suéter lindo que Alice havia me dado de presente de aniversário e sapatos de camurça na cor marrom claro. Fui até meu armário – trocando olhares com Edward que me olhava como se fosse me devorar – E peguei minha bolsa jogando tudo o que tinha dentro dela para outra bolsa preta e peguei pulseiras e coloquei na mão direita. Passei um batom vermelho não muito exagerado nos lábios e rímel nos olhos, deixando meu cabelo solto pendendo pelas costas. (NA: Roupa nas notas finais)

Me sentei na cama e olhei Edward procurando as chaves do volvo, ele vestia uma calça jeans escura com uma camiseta verde-água, mas logo vestiu uma blusa de frio cinza que dizia “keep calm and turn up the music” estampada com a bandeira da Inglaterra, seu tênis era Nike.

- Minha namorada está uma gata. – Edward disse colocando as chaves no bolso de trás da calça.

- Posso falar o mesmo sobre você. – Eu disse pegando minha bolsa e me levantando da cama.

- Não precisa corar. – Eu sorri.

Edward me puxou num beijo lento e apaixonado, eu me sentia tão segura em seus braços e não tinha vontade de sair dali. Nos separamos em busca de ar e sorrimos como dois idiotas, novamente eu estava embriagada por apenas tê-lo ao meu lado.

Ele me guiou até a sala pela mão e Rose abriu a boca em um grande “O”.

- UAU Bella, você está linda!

- Obrigada Rose – Eu agradeci sem jeito, não sabia como lidar muito bem com elogios.

- Bella, você tá muuuito linda! – Anne disse me olhando de cima a baixo e eu devo ter corado porque Edward olhou para mim e sorriu torto abaixando a cabeça.

- Cuidado em Edward, a Bellinha tá chamando muita atenção. – Emmett disse com a boca cheia de pipoca. Anne viu e fez “Eca”. Nós rimos, estava realmente nojento.

- Pode deixar, estou de olho. – Eles piscaram e eu rolei os olhos.

- Vamos pequena? – Edward perguntou a Anne que deu um salto do sofá se juntando a nós.

- Tchau Rose, Emmett. – Nos despedimos e descemos para a garagem.

Edward me ajudou a colocar Anne no passageiro e logo eu fui para o carona. Edward entrou na Avenida principal e já fazíamos o caminho.

- Bella, eu o que é sexo? – Anne perguntou distraída.

CÉUS, O QUE ELA ESTAVA ME PERGUNTANDO?

- Sexo? Anne... É... Como, hmmm. Aonde você ouviu isso?

- Num filme que o Emmett estava assistindo e eu fiquei curiosa, o que é isso? – Ela insistiu.

- Isso... É... Tipo... – Eu nem cogitava a possibilidade de falar a ela, mas eu tinha que dar uma explicação.

- Sexo são dois tipos de sexos diferentes, tem o sexo feminino e o masculino, feminino é menina e masculino é menino. É a mesma coisa de menino e menina, é que gostam de complicar as coisas. – Edward disse naturalmente.

- Ahhhhh! Entendi. – Anne disse como se tivesse descoberto uma coisa muito interessante.

- E então, ansiosa para ir à casa dos meus pais mocinha? – Edward perguntou mudando o assunto, eu engasguei.

- Estou sim, eles são muito legais. Esme disse que gostou de mim, é legal mais ainda porque eu gostei muito dela, eu acho que ela é uma das melhores mamães do mundo.

- Pode ter certeza que é. – Edward disse pensativo.

Chegamos pouco tempo depois a casa. Esme nos recebeu como sempre, amorosa e completamente feliz. Ela abraçou Anne forte a levantando e fazendo várias perguntas, que por sua vez respondeu todas animadamente.

Ficamos conversando banalidades enquanto Anne assistia a um filme da Barbie na televisão. Ajudei Esme a preparar a mesa e almoçamos juntos, Carlisle estava num plantão médico e só chegaria à noite.

- E então Bella, Anne é muito comportada não é mesmo? Percebo isso. – Esme comentou na mesa.

- Sim, é uma mocinha já. Não dá nenhum trabalho, é uma princesa. – Eu disse orgulhosa.

- Olha só, ela cora igual a você Bella. – Edward disse e eu ri, ela havia mesmo corado.

- Não precisa ficar tímida meu amor, estamos em família. – Esme disse com calma.

- Família? – Anne perguntou e seu rosto era um misto de surpresa com confusão.

- Claro que sim. – Esme confirmou.

- Igual papai, mamãe, vovó? – Anne estava séria e eu senti meu coração vir à boca. Edward passou a mão no meu joelho embaixo da mesa e eu tentei me acalmar. Eu já estava preparada para isso.

Esme me olhou e eu assenti olhando para Anne, fiquei com medo de falar e minha voz falhar.

- Então você é minha mamãe agora e o Edward é meu papai?

- Eu acho... Só se você quiser.

Anne pareceu pensar durante alguns segundos.

- Eu acho melhor só quando eu puder ficar de verdade, porque se eu tiver que ir embora com o James eu vou perder outra mamãe e outro papai. Eu não quero, só quero que o Edward seja meu papai e a Bella minha mamãe.

Puxei o ar. Ela era tão pequenininha e tão inteligente e esperta. Sua ultima frase encheu meu peito e eu tive o melhor presente do dia, ela queria a mim e a Edward, isso significava que eu estava fazendo a coisa certa.

Depois do almoço Anne pegou no sono e resolvemos ir embora só quando ela acordasse, Esme se sentou comigo e Edward e explicamos tudo o que havia acontecido sobre o processo e o que viria a acontecer, eu contei sobre meus medos e incertezas, falei sobre James e Esme sempre me reconfortava dizendo que iria dar tudo certo. Foi uma tarde agradável apesar do assunto pesado.

Era pouco mais de 18h quando ouvi Anne descendo as escadas chamando por Edward, quando Anne viu Edward, eu e Esme sentados no sofá ela veio até nós com o rostinho de sono.

- Posso sentar aqui?

- Claro que sim meu amor, vem cá.

Eu a peguei e a sentei em meu colo, ela prontamente se moldou nos meus braços e deitou a cabecinha no meu peito fechando os olhos e ficou ali.

Houve um silêncio até que Anne o cortou.

- Bella, eu amo você e o Edward, amo muito.

Senti meus olhos marejados e passei a mão por seu cabelo.

- Eu amo você mais, bem mais minha princesa. – Beijei seus cabelos e senti a mão de Edward afagando meu ombro, eu olhei para ele que depositou um beijo demorado na minha testa.

Quando me dei conta Esme olhava para a cena admirada, e ela estava chorando e eu não consegui conter minhas lágrimas. Eu chorei ali sem receio, chorei tudo o que eu queria no momento.

Não foi um choro forte, mas as lágrimas eram ferozes e desciam por meu rosto com violência, às vezes soluços cortavam minha garganta e eu os engolia novamente. Vários pensamentos se passaram por minha mente: E se eu perdesse Anne? Afastei essa possibilidade rapidamente e pensei como seria se eu a tivesse comigo para sempre. Eu, Edward e Anne. Era tudo tão completo com eles ao meu lado e eu não conseguia considerar a possibilidade de um algum deles ficarem longe de mim.

- Não chora Bella, por favor. – Anne disse baixinho demais, mesmo assim eu ouvi. Ela se virou para mim e com uma de suas mãozinhas pequenas ela limpou minhas lágrimas e beijou minha bochecha, eu sorri e chorei mais ainda.

- Eu quero levar vocês a um lugar. Posso? – Edward perguntou para nós três.

- Sempre. – Eu respondi com um meio sorriso e ele sorriu torto, meu sorriso preferido.

- Desculpe filho, mas eu vou ficar esperando seu pai. – Esme disse secando uma lagrima teimosa que descia por seus olhos.

- Então eu vou com Bella e Anne, tudo bem mãe?

- Sem problemas filho, vão e divirtam-se.

Despedi-me de Esme com um abraço apertado, ela beijou meu cabelo e disse “Querida, tudo vai ficar bem” tentei acreditar em suas palavras e agradeci. Anne deu um abraço apertado em Esme e um beijo na bochecha dela. Edward fez o mesmo deixando lembrança á Carlisle, e então caminhamos até o volvo.

Edward colocou Anne no seu lugar de sempre e eu me sentei no carona, Edward fechou a minha porta e deu a volta no volvo indo para seu lugar.

- Podemos saber aonde vamos? – Soei divertida.

- Surpresa minha Bella. – Edward beijou meu lábios e deu partida.

Não demorou muito para chegarmos a um grande parque de diversões, não era daqueles modernos com brinquedos de ultima geração que os adolescentes ficam se pegando. Era do tipo montanha russa de madeira, carrinhos de bate-bate, roda-gigante, tiro ao alvo e etc. Era perfeito para um passeio em família.

Anne olhava completamente encantada para todas as direções.

- E então, gostaram?

- Eu nunca vi em um assim antes, é muito lindo. Deve ser muito legal também. – Anne disse sorrindo.

- Então vamos entrando, temos muito que aproveitar aqui. – Edward sorriu torto e eu sorri mais ainda para ele, pela segunda vez na minha vida achei que minha boca poderia rasgar por conta do tamanho do meu sorriso.

Caminhamos pelo parque e Edward parou no tiro ao alvo.

- Eu sou muito bom nessa coisa aqui. – Ele disse convencido.

- Só quero ver então. – Falei debochada e ele fez bico.

- Deve ser muito difícil, boa sorte Edward. – Anne sorriu e eu a levantei no colo para ela ter uma visão melhor, desde que eu não andasse com ela aguentaria o peso firme e forte.

- Princesa, você quer aquele arco da Minnie? Só falta ele para ser uma bonequinha da Disney essa noite. (NA: Arco nas notas finais)

Anne gargalhou e fez que sim com a cabeça.

- Por favor, quantos patos eu preciso acertar para ganhar aquele arco ali?

- Três patos e tem que comprar cinco balas. – O cara falou entediado.

- Tudo isso? É só um arco. – Eu ri da sua cara.

- Sim.

- Eu quero cinco balas então.

O cara rapidamente deu as balas para Edward que pagou na mesma hora. Ele deu o primeiro tiro e Anne gritou comemorando a queda do primeiro pato, eu fui no embalo comemorando também. Edward errou o segundo e o terceiro.

- Eu sabia que você estava sendo metido. – Fingi estar revoltada e ele riu.

- Só porque você está debochando eu vou pegar esse arco agora. – Ele me olhou desafiador e eu arqueei as sobrancelhas selando o desafio.

Dito e feito, ele derrubou os dois últimos patos.

- Ganhei! Agora você me deve um beijo. – Revirei os olhos e Edward me beijou, quando dei passagem para sua língua me lembrei de Anne nos meus braços.

- Opa. – Eu disse sentindo corar e ele entendeu na hora. Porque incrivelmente corou também.

- Espera! Você corou! ? – Comecei a gargalhar ali mesmo, eu nunca tinha visto Edward corar.

Ele pegou o premio colocando o arco na cabecinha de Anne que sorriu admirada com o arco na sua cabeça.

- Obrigada Edward, eu gostei muito! É lindo! – Ele a pegou nos braços e ela beijou a sua bochecha. Eu queria todos os meus finais de semana assim.

- De nada pequena! E minhas princesas querem algodão doce? – Edward perguntou enquanto caminhávamos sem destino.

- Eu quero! – Fui a primeira a dizer.

- Eu também quero! – Anne disse batendo palma, não poderia estar mais fofa.

Paramos numa pequena barraquinha e peguei um algodão doce azul com rosa e Anne pegou um rosa com roxo. Edward colocou Anne no chão para que ela comesse melhor e ora eu colocava meu algodão doce na minha boca, ora na de Edward, ele até roubou da minha mão mordendo meu dedo e depois da minha própria boca.

- Adoro fazer você corar. – Ele disse satisfeito.

- Bobo.

Levamos Anne no carrossel e eu tirei algumas fotos dela no cavalinho lilás, ela tinha um sorriso tão verdadeiro que me fez esquecer as minhas preocupações.

Fomos ao carrinho de bate-bate e Edward levou Anne no carrinho dele, já que eu não tinha muito senso de coordenação e fiquei com medo de bater o carrinho em algum lugar e ela voar longe.

Por ultimo fomos à roda-gigante que realmente era gigante e eu confesso que fiquei com medo. Anne nem ligou e estava super ansiosa para ir e enquanto eu praticamente chorava. Quando a roda chegou ao topo, ela e Edward riam despreocupadamente da minha cara. Ele ficou mostrando pontos da cidade de lá de cima para ela que estava muito interessada achando tudo aquilo o máximo, e Deus, ela estava ainda mais linda com aquele arco da Minnie. A beleza de Anne e Edward eram assustadoras, eu me sentia um ET perto deles.

- Edward pede para descerem isso, eu estou com medo. Eu vou morrer.

- Minha Bella – Ele pegou minha mãoe fechou os olhos fingindo paciência – Isso não vai cair, ou você acha mesmo que eu deixaria vocês entrarem aqui para morrerem?

- Eu tenho medo de altura, céus, eu vou morrer. – Insisti.

- Mesmo? Pra quem mora praticamente no topo de um prédio é difícil acreditar. – Ele debochou.

- Você já me viu olhando pela janela? – Desafiei. Ele pareceu pensar e cedeu.

- OK senhorita medrosa, você venceu.

Rimos juntos e eu me juntei mais a ele esperando a hora de descer.

Saímos daquela coisa grande e eu agradeci ao Senhor, nós três não parávamos de tagarelar e já estava ficando tarde, resolvemos comer um hot-dog e tomamos Coca-Cola.

- Acho que uma pessoa ficou sem presente por aqui. – Edward falou assobiando e parando em frente à mesma barraca de tiro ao alvo.

- Concordo, quem será? – Falei ingênua.

- Você Bella. – Anne falou inocente e eu ri.

- O que você quer meu amor? – Me senti tonta com seu sorriso, será que um dia eu iria me acostumar?

- Eu quero aquele urso. – Apontei para um elefante, ele era o mais fofo, mais lindo e o maior urso dali.

- Vou conseguir para você. – Eu gargalhei, era tão lindo ele falando mesmo sendo convencido.

- Metido. – Soltei ainda rindo.

- O que eu faço para conseguir aquele urso ali? – Ele perguntou ao cara da barraca apontando para o urso.

- Precisa acertar 15 balas de vinte, e os patos vão correr mais rápido.

- Moço! Mas é muito, ele não vai conseguir. – Anne disse preocupada.

- Não confia no seu pai mocinha? Ele pode conseguir. – O cara disse piscando para ela e foi pegar as balas. Era realmente difícil.

O cara me entregou o urso e eu tive dificuldade para segura-lo, era enorme.

- Eu disse que iria conseguir para você.

- É, mas não vale depois de comprar 60 balas e no fim de tudo subornar o pobre moço pelo urso.

Edward sorriu torto e passou o braço em volta da minha cintura enquanto Anne andava despreocupadamente a nossa frente indo em direção ao volvo segurando outro urso do Nemo, também subornado.

Estavámos a caminho de casa, a noite não poderia ter sido mais perfeita, afinal eu consegui esquecer totalmente o que nos esperava na próxima semana e apenas curti o passeio em "família".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roupa Anne: http://www.polyvore.com/anne/set?id=62438501
Roupa Bella: http://www.polyvore.com/roupa_bella/set?id=62440639#stream_box
Arco da Anne: http://www.polyvore.com/sequined_minnie_mouse_ears_headband/thing?id=67521676&.locale=pt-br
E então meus amores? Bom, ruim, legal? Quero ver vocês nas reviews, beijos para todos vocês e acredito que amanhã eu consiga postar um novo capítulo!