Mais Escolhas. escrita por L Mota e D Oliv


Capítulo 15
Capítulo 15 - Quase.


Notas iniciais do capítulo

Bom, esse saiu rápido e espero que tenha ficado bom :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281484/chapter/15

~=~

(POV-Elaine)

Eu saí do quarto, olhei no corredor agitado, cada um fazendo uma coisa. Ouvi uns zunidos e alguns rosnados vindos lá de fora. Corri para a porta dos fundos. A cena me fez tremer.
Stefan estava com a boca suja de sangue, sangue humano, senti o cheiro que fez me lembrar do quanto estava com fome. Damon estava em sua mira estava com as mãos levantadas, pedindo pra Stefan manter a calma, não entendia o temor nos olhos de Damon até ver o pedaço de madeira afiada na mão direita de Stefan, suas mãos a seguravam com força. Isso me fez estremece imediatamente. Stefan rosnou pra Damon e se pôs um passo mais perto. Nenhum dos dois havia notado minha presença ainda. Um trovão rosnou do céu e tudo aconteceu muito rápido, Stefan foi em direção a Damon com a estava apontada para o seu coração, não pensei, simplesmente corri e me coloquei a frente de Damon em um segundo. Senti a madeira furando minha pele, mordi o lábio tentando segurar a o grito de dor que subia pela minha garganta.

~=~

(POV-Elena)

Eu podia ouvir os gritos raivosos de Damon lá de fora, e acho que todos naquela casa podiam, corri para fora e todos estavam lá, menos Klaus, Katherine e as bruxas. Caroline me viu correndo em direção a porta e me segurou.
_Não tenho certeza se quer ver isso. – Ela disse aflita.
Tentei ultrapassa-la, os gritos de Damon ficavam mais altos ele parecia querer partir pra cima.
_O que aconteceu Caroline? – Perguntei nervosa.
Ela apenas balançou a cabeça, tentei passar novamente mas ela me segurou.

_Caroline, me deixa passar agora! Não quero te machucar. – Ela hesitou por um momento, mas me deixou passar.
Empurrei Tyler da frente e vi a cena.
Stefan estava com uma expressão de horror no rosto e se afastava de Damon, que estava ajoelhado com Elaine em seus braços. Da onde estava só conseguia ver as costas de Damon e o corpo de Elaine estirado no chão. Stefan olhava apavorado pra Elaine. Damon gritava com ele.
_Olha o que você fez Stefan! Poderia ter a matado! – Sua voz era quase desesperada.
“Matado” Essa palavra me apavorou. Corri até Damon, ele me olhou apavorado e a raiva também se misturava em sua face. Elaine estava com a cabeça apoiada no seu colo; os olhos dela estavam fechados e uma estaca estava presa em sua pele, próxima do seu coração, ela mordia o lábio tentando segurar um grito. Pelo menos estava viva. Olhei para Stefan, ele estava desesperado e seus olhos esbouçavam arrependimento, não era intensão machucar Elaine, isso estava claro apenas pela sua postura. Fui até ele, ele me olhou desolado.
_Elena, eu não quis.. – Ele me olhava desesperado.
_Calma tudo bem.. – tentei acalma-lo – Eu sei. Vem comigo, peguei em seu braço e o puxei pra dentro da casa.
Olhei para Damon e depois para Elaine, era iria ficar bem, ele iria cuidar dela e ela era uma vampira se curaria rapidamente.
Entremos na casa e alguns olhos nos seguiram, mas ninguém veio atrás de nós. Fomos até a cozinha, falei pra Stefan sentar. Ele se sentou, mas não me olhou. Fui até a pia peguei um pano molhado e comecei a limpar a boca de Stefan suja de sangue.
_E-Eu não queria machuca-la, só estava furioso com Damon.. – Fiz menção para ele parar, mas ele continuou. – eu não suporto mais pensar que você o ama Elena e no que aconteceu aquela noite..
Eu o olhei tensa.
_Stefan, o que aconteceu aquela noite foi só um beijo. Eu te amo mais que tudo e não nego isso a ninguém.
_Nem a Damon nega isso? – ele perguntou me olhando.
_Nem a ele, Stefan. – Disse com firmeza olhando em seus olhos, era verdade.

~=~

(POV-Elaine)

A dor era grande, mas suportável, Damon estava ali comigo, ele já havia tirado a estaca, mas madeira na pele de um vampiro ardia como o diabo. Minha blusa estava toda manchada de sangue. “Droga” Xinguei, não me alimentava fazia tempo e agora estava muito fraca mesmo. Olhei para cima e deparei com os olhos azuis de Damon carregados de preocupação. Me levantei rapidamente, cambaleei um pouco por estar fraca e ele me segurou. Ele me segurou pela cintura e me apoiei nos ombros dele.
Em meio segundo depois de eu estar de pé Caroline estava na minha frente.
_Ai! Como você está? – Ela perguntou.
_Só um pouco fraca. – Sorri.
_Que susto nos deu! – Bonnie entrou na frente de Caroline.
_Nem me diga! – Damon disse ao meu lado.
Caroline o censurou com o olhar.
_Mas que droga aconteceu aqui? – Klaus estava furioso. – Entrem todos, está na hora do ritual.
Damon quase me carregou por inteira, não estava aguentando meu próprio peso.
_Todos para a casa dos fundos! – A voz dele indicava uma ordem.
_Você precisa se alimentar. – Damon disse no meu ouvido.
_Eu estou bem, só quero acabar logo com essa droga de ritual. – Tentei me soltar dele, mas ele me segurou.
Caroline chegou a nossa frente e me entregou uma bolsa de sangue.
_Não é muito, mas vai te ajudar a andar sozinha. – Ela disse e correu a frente, eu e Damon estávamos muito atrás.
Abri a bolsa e assim que comecei a tomar senti uma vitalidade, era tão prazerosa a sensação. Terminei a bolsa e a joguei de lado. Me soltei de Damon. Fiz menção de correr mas Damon me segurou.
_Onde vai?
_Para o ritual. – Respondi seca.
_Elaine..
_Damon, agora precisamos ir para o ritual. – Disse definitivamente.
Ele assentiu e corremos.

~=~

Todos já estavam no local. Velas estavam espalhadas por todo o lugar. Todos estavam posicionados em um círculo. Bonnie estava no meio e com um palavra estranha que saiu de sua boca todas velas se acenderam. As outras duas bruxas estavam em seu lado cada uma segurava um pote de prata. Bonnie lia de um livro palavras estranhas, seus olhos estavam fechados e as chamas das velas oscilavam de vez em quando ela ficou assim por vários minutos e ela parou.
_Traga Katherine. – Bonnie mandou.
Klaus saiu do círculo arrastando Katherine com ele. Ela estava atordoada.
_Encha esse – Bonnie apontou para um dos vasos de prata. – com o sangue dela.
Klaus assim fez. Cortou o pulso de Katherine, deixando o sangue derramar no vaso, quando ele se encheu Klaus voltou para seu lugar no circulo levando Katherine com ele.
_Rebecka. – Bonnie chamou. – Encha o outro com seu sangue.
E assim Rebecka fez.
Bonnie começou a falar novamente, só que agora, as outras bruxas falavam com ela, o sangue dentro dos vasos se movia rapidamente. Bonnie parou enquanto as outras continuavam.
_Klaus, hora do sacrifício. – Bonnie disse numa voz fria.
Klaus arrastou Katherine para o centro do círculo e a ajoelhou, ela não tentou fugir, apenas olhou pra cima, encontrando os olhos de Klaus, uma lágrima escorreu de sua lágrima e ela disse.
_Eu já te amei.
Klaus apenas deu ombros e enfiou uma estaca em seu coração.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ain, me digam o que acharam oo/ O que acham que vai acontecer, Klaus foi muito mal? Muito frio? :) Comentem e me façam feliz.