Acampamento De Verão escrita por Nah Gomes


Capítulo 22
Preocupados


Notas iniciais do capítulo

EEEEEEEEEEH! Eu não fiquei um mês sem postar! Fiquei menos de um dia! Que feliz!
SPOILER: não dou spoiler kkk'
Mais olha;;;;;;;;SOU MÁ!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281470/chapter/22

POV FINNICK

Já faz mais de 2 horas que a Clove sumiu. Na realidade, era para ser somente uma visita ao Plutarch. Cato esta desesperado. Aliás, quem não ficaria?

POV ANNIE

Eu posso ser ingênua e posso ser chamada de burra. Mais burra, é coisa que eu não sou.

Um velho, que ninguém nunca viu ele no Acampamento, aparece, olha para a Katniss de uma forma bem estranha, entrega o papel para Clove , fala que o Plutarch estava esperando por ela. E ainda por cima: SOZINHA!

E até agora, a danada não voltou.

–Já procuramos em todos os lugares.

–Não Peeta. Ainda não. – digo e todos ficam olhando para mim assustados. Sorrio vencedora. Quem é a ingênua-burra agora? E me esqueci de louca. Como todos do meu distrito me chamam. Annie Crazy.

–Annie, para de ficar olhando para gente, como se nós fossemos fantasmas-recém-capturados. E por você !Você esta sorrindo esquisito. Finnick, acalma ela.

–Mais por que Gale? Ela só esta sorrindo. Mais ele esta certo Annie,o que você esta pensando?

–Annie, você quer que nós procuremos onde? Embaixo das cadeiras?

–Pelo Amor de Merlin! Vocês não entendem que nós ainda não procuramos:

NA SALA DO PLUTARCH! –dissemos eu e Katniss em coro.

CONTINUANDO A PROCURAR/SURPRESAS_______________

POV ANNIE

Estamos andando a caminho da sala do Plutarch. Da sala do Traidor, melhor falar assim. Tenho nojo dele. Nojo do nome dele. Nojo de pensar o nome dele. Nojo de falar o nome dele.

–Oi Plutarch! – digo sorridente, ao ver ele abrir a porta.

É Annie, parece que você não tem jeito mesmo.

–Pois não querido?!- Ele responde tranquilo. Falso.

–Queremos saber onde esta a Clove. Ela esta ai?- disse Cato colocando a cabeça para dentro da sala do Traidor.

POV CLOVE

Plutarch me disse para não falar nada, ou eu seria morta. Por que ele esta fazendo isso? Achei que ele era meu amigo.

–Queremos saber onde esta a Clove.Ela esta ai?- ouço a voz de Cato e sinto vontade de gritar. Mais não posso. Estou amarrada. Meu corpo e minha boca. Tenho um pouco de dificuldade de respirar, mais não é muita. Espero que eles cheguem logo. Ou melhor: reparem que eu estou aqui. Porque senão. Eu vou morrer.

POV NARRADORA (N/A: a partir de agora, vocês vão ler como lessem a mente dos tributo.)

Plutarch estava tenso mais não demostrava. Eles iam acabar entrando de qualquer maneira e Clove daria um jeito de gritar e ai sim seu plano iria por água abaixo.

Cato estava pasmo. Finalmente assumira seu namoro com a Clove e ela sumia assim, de repente.

Annie brincava com uma madeixa do seu cabelo. Essa ai não toma jeito.

Finnick sabia da gravidade da situação. Já ouviu casos de tributos sendo torturados. Como? O Snow um dia lhe disse que os deixava com fome, e depois de 2 semanas sem comida. Colocavam um prato com amoras-cadeado. E aquele era o fim de mais outro tributo.

Peeta só pensava em como estava Clove. Se ela estava em um lugar horrível, não importava. Se ela estivesse bem, tudo OK. Pelo menos não morreria de forma cruel. Era o que esperava.

Johanna e Katniss pensavam em uma forma de acabar com a Capital, matar o Plutarch e o Snow, e acabar com a crueldade do The Hunger Games.

Gale? Nem sei se estava pensando. Estava olhando para a sala do Plutarch e nem piscava.

-Você ainda não me respondeu. –disse Cato bravo.

-OH! É mesmo! Não, a senhorita Clove não esta aqui.- O Plutarch põe a mão no peito e finge surpresa.- ela saiu daqui tão feliz! Eu mandei ela procurar vocês para contar a novidade. – um sorriso maldoso se formou na face do Plutarch.- Ela vai para a 74ª edição dos Jogos Vorazes.

-O QUE?COMO VOCÊ SABE?- os sete disseram em coro

. -OH! Que bonitinho! Vocês ensaiaram?

-NÃO! QUER DIZER...NÃO!

-Ah, vocês ensaiaram sim! HAHA! Como sabiam da minha noticia? Já sei! Descobriram meu segredo!

 -QUE SEGREDO? FALA LOGO COMO VOCÊ SABE QUE A CLOVE VAI PARA OS JOGOS VORAZES!

-Ta bem...mais ainda desconfio que vocês ensaiaram. Nós temos um programa, com todos os nomes de pessoas de 12 anos para cima. E sorteamos antes dos jogos. Naquela bola de vidro, em todos os papeizinhos, só contem um nome. Clove foi a sorteada para o Distrito 2.

-Você...pode nos dizer quem são os outros?

-Sim Mellark.

Do Distrito 1- Glimmer e Marvel

Do Distrito 2- Clove

Do Distrito 3- Yoda e Victor

Do Distrito 4- Milena e Jasper

Do Distrito 5-Laura, conhecida como Foxface, e Junior

Do Distrito 6-Catarina e Leonardo

Do Distrito 7- Tori e Tobias

Do Distrito 8-Stephanie e Luccas

Do Distrito 9- sem tributos ainda

Do Distrito 10-Jeanine e Albert

Do Distrito 11-Rue e Thresh


Do Distrito 12- Peeta Mellark e Primrouse Everdeen

– esqueci o nome do tributo do 2- Cato Ludwig

–---------/---------/-----------/------------




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NÃO ME MATEM! Ou não sabem o fim da historia u.u chantagem
;-)
Mais olha. Vou fazer outra fic, mais prometo não abandonar essa.
A outra fic sera uma Dramione e Scorose, de Harry Potter.
:-) Quero reviews!