Drama Total : Turnê Brasileira escrita por Kazekage


Capítulo 22
Onde está a Lindsay ?


Notas iniciais do capítulo

21ª parada - Ceará ! Gente desculpa á demora estava viajando , fui pra Arariama recomento lá é mt bom...! desculpa a confusão que eu fiz na contagem de votos... foram 7 votos para o Geoff...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280808/chapter/22

Olá eu sou Chris Mclean , querem saber o que aconteceu no último episódio ? Meggie saiu ,  O desafio era de show de talentos ! Quase todos foram bem , Geoff  mostrou q ainda não sabe andar de skate ,  Brad faz dez flexões com o OWEN nas costas , Hannah faz um show sexual  muito maneiro , Lola mostra q é uma nerd nata , e responde perguntas de matemática , Matt dança Hip-Hop , Duncan faz um solo com a guitarra , IRADO ! Heather finalmente faz seu show de ballet , Sheilla faz um show de malabarismo , Scott imita Harold , Lindsay vacila com o show de moda , Chris canta , perfeitamente ! , Bridgette , não consegue plantar bananeira , no fim Chef ficou com Scott , Josh salva Sheilla , eu salvei Lola e Chris , na cerimônia sem opções , Brad e Geoff vão para berlinda ... , quem vai sair ? não percam DRAMA TOTAL : TURNÊ BRASILEIRA !

Abertura

Vagão de Luxo

Lola e Sheilla conversavam no canto , Chris e Scott estavam na hidro

Lola : Sheilla , de 7 , só tem , eu você , o Matt , o Brad , a Bridg e só ! Chris , Duncan e Geoff  tem uma aliança , Hannah e Heather  também , e o Scott , é o Scott !

Sheilla : Tem a Lindsay !

Lola : verdade ! , a Lindy , ela podia entrar na nossa aliança , só para nos ajudar nas votações !

Scott : Lola , Lola , você ainda acha que pode me vencer ?!

Chris : Falou alguma coisa ?

Scott : não . não !

Confessionário on

Chris : Sei...

Lindsay : Bananas do Pijama !

Confessionário off !

Vagão Simples

*Todos conversavam *

Lindsay : Vou ao Banheiro !

Chris Mclean : Todos para o vagão principal !

*todos vão menos Lindsay *

Chris Mclean : é , é surpreendente como muita gente votou ( que eu só conhecia alguns , é um recorde 11 votos ! ) mas , o eliminado com 7 votos é.....

Geoff e Brad ficam tensos

Chris Mclean : Geoff !

Bridgette  : O que !

Lola : TOMA SCOTT !

Duncan : valeu cara !

Chris : valeu ‘’Lek’’ !

Bridgette : Adeus amor !

Geoff : Adeus ! * ele sai mais com uma cara feliz *

Lola : Ei Chris , Todos estamos aqui menos a Lindsay !

Chris Mclean : Verdade , antes de explicar por que ela não está aqui , formem 2 grupos de 5 !

Passam-se 5 minutos...

Lola : Chris , um grupo é eu , Matt , Brad , Sheilla e Bridgette , os da minha aliança , o resto é do outro grupo...

Hannah : resto não meu amor !

Bridgette : Agora explica cadê a Lindsay ?

Chris Mclean : Bem o desafio de hoje se passa no Ceará , todos podem sair , e lá eu explicarei o desafio e sobre a Lindsay.. *Todos saem *

Chris Mclean : Bem enquanto vocês conversavam  a Lindsay foi  ao banheiro , chegando lá o Chef capturou ela , e a escondeu nesse Hotel * ele aponta *

Heather : esse negócio tem mais de 12 andares !

Chris Mclean : 13 ! Cada grupo ganha uma pista , e com essa pista vai encontrar outras dentro do hotel , que vão auxilia-los á achar a Lindsay , A equipe que achar a Lindsay primeiro ganha a imunidade ! , mas tem um porém , são 15:00h , se até as 23:00h ninguém achar a Lindsay.. todos estão eliminados , e a Lindsay ganha o DRAMA TOTAL : TURNÊ BRASILEIRA !

*Todos ficam tensos *

Chris Mclean entrega um envelope para cada equipe e diz  : Boa Sorte ! Podem ir !

Equipe Aliança da Lola

Bridgette abre o envelope

Bridgette *lendo á dica* : No 4º andar atrás do sofá ! é lá que que segunda dica de vocês , está  !

Lola : estamos esperando o que ?!  , vamos galera ! * Todos correm para o elevador *

Equipe Resto

Chris abre o envelope

Chris *lendo á dica* : Dentro do Forno com ondas , está o que deseja , ele se encontra na cozinha...

Heather : Forno com ondas.. Micro-Ondas ! mas espera ai , onde é a cozinha ?

Chris : Você vai ficar parada ai falando o obvio , ou nós vamos procurar a cozinha ?

Duncan : Vamos ! * todos correm para dentro do hotel *

Equipe Aliança da Lola

Brad : Droga , o elevador  tá ruim !

Matt : Já era de se esperar vindo do Mclean!

Brad : Lola , tenho uma ideia para irmos mais rápido pelas escadas ! eu como sou forte levo você nos braços , e a Bridgette nas costas , e o Matt leva a Sheilla como quiser !

Lola : Boa ideia !

Bridgette sobe nas costas do Brad , e Brad pega Lola nos braços , ao mesmo tempo , Matt pega Sheilla nos braços e eles sobem correndo até o quarto andar

Equipe Resto

Hannah : consegui esse mapa do hotel aqui , a cozinha fica logo ali ! vamos !

Chegando lá..

Scott : Olha o Micro-ondas !

Duncan abre e pega a dica , ele abre o envelope e lê : No 5º andar , a chave vão encontra , mas se apresem pois só há uma !

Chris : vamos pelas escadas , ouvi os outros subindo , e pensei eles não seriam burros de subir as escadas com o elevador pegando , logicamente o elevador tá ruim !

Scott : certo , vamos pelas escadas ! * eles vão *

Equipe Aliança da Lola * eles acabaram de chegar no 4º andar *

Sheilla : Olhem o sofá * ela corre e pega a dica * , gente vou ler ! * ele abre o envelope e lê : Se apressem , pois não tem nada fácil , a chave está no andar a cima em baixo do tapete !

Lola : vamos !

No 5º andar ...

A equipe da Lola chega primeiro , logo depois chega a equipe resto...

Duncan : Onde será que está essa chave !

Matt corre e pega a chave em baixo do tapete

Matt : Yes ! * ele percebe que tem um papel amarrado na chave e tira e lê : Parabéns , você está á um passo de achar a Lindsay , mas primeiro , vá ao banheiro !

Todos ficam pensativos

Hannah : Olha ali um banheiro ! * ele corre e aperta a maçaneta * , Tá trancada !

Matt : com licença * ele abre a porta do banheiro com a chave , ele vê 2 envelopes , na parede do banheiro está escrito ‘’A Equipe que abriu a porta , a dica escolhe , mas cuidado , uma leva você até a garota , e a outra te leva para um buraco... *

Matt : LOL , Lola o que eu faço ?

Lola : ué , escolhe um envelope !

Matt pensa..

Matt : escolho esse ! *ele da na mão de Brad , e entrega o outro para a outra equipe *

Hannah : obrigado , volte sempre *irônica*

Brad abre o envelope e lê em silêncio : Vá ao 10º andar , e entre na porte que a seta mandar !

Brad : Me sigam ! * eles sobem as escadas ! *

Hannah abre o envelope e lê : Azar ou Sorte , vocês quem sabe , desçam  ao 3º andar ou subam ao 12º num dos dois , se encontra a Lindsay !

Chris : Acho melhor agente subir , porquê o Chris não ia dar a moleza , de ficar entre os 5 primeiros andares ...

Heather : verdade , vamos ! * todos correm para a escada *

Passa-se 30 minutos...

Equipe da Aliança da Lola

Sheilla : Ufa... chegamos , podíamos usar a mesma técnica de antes , de vocês meninos nos carregarmos !

Brad : Foi tão rápido que nós nem pensamos nisso... mas olha aporta com a seta !

Lola : vamos !

Matt : Hul , vamos ganhar !

*Todos entraram na porta , e estava tudo escuro *

Bridgette : Alguém está vendo o interruptor ?

Lola : Achei ! * ela liga a luz e vê uma televisão ligada *

TV

Chris Mclean : Vocês perderam , lembrem –se sempre não fiquem em pé na descida , pode cair e quebrar a perna ! e eu não quero pagar indenização !

Lola : Oie ? * o chão some do nada e todos caem *

Equipe Resto

Hannah : Ufa , chegamos , mas cadê a Lindsay ? * todos escutam uns gemidos da porta *

Chris : esse gemidos só podem ser da... * ele abre a porta e vê a Lindsay amarrada * Lindsay !

*Chris desamarra Lindsay *

Lindsay : Meu Princípe *...* !

Chris Mclean aparece do elevador

Chris Mclean : Bem equipe ‘’Resto’’, vocês venceram !

Hannah : Por que equipe Resto ?

Chris Mclean : Por que o escritor quis ! Bem vocês 6 ( com a Lindsay ) , Tem a imunidade , a outra equipe que perdeu , vai para cerimônia !

Eles comemoram

No Trem...

CERIMÔNIA DE ELIMINAÇÃO !

Chris Mclean : 5 aliados , todos ferrados ! * todos eles estavam de cadeira de rodas e com o corpo todo enfaixado * o primeiro passaporte vai para... Bridgette ! Lola ! e.... Sheilla ! Berlinda formada : Brad vs Matt !

Brad : Hum , Hum, Hum , Hum, Hum , Hum...

Matt : Hum , Hum, Hum , Hum, Hum , Hum...

Chris Mclean : Quem vai sair ? Matt ? ou Brad ? não percam a reta final de DRAMA TOTAL TURNÊ BRASILEIRA !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Votem : Matt ou Brad ?
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Novidades.. Proxima temporada confimada , e com participantes novos...
Vou ser co-autor de uma fic , com 4 amigos do Nyah Fanfiction , Muito feliz !