Drama Total : Turnê Brasileira escrita por Kazekage


Capítulo 21
Show de Talentos no Piauí !!


Notas iniciais do capítulo

20ª parada -Piauí !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280808/chapter/21

Olá eu sou Chris Mclean , querem saber o que aconteceu no último episódio ? Lola e Scott como sempre se amando * irônico * , Peter foi eliminado ,cada participante tinha que escolher um que havia sido eliminado , eu nem entrou na temporada , mas tinha que ser do sexo oposto e não podia ser seu namorado(a) , desafio vai , desafio vem , Gwen do nada dá um beijão em Duncan , Fazendo Trent terminar com ela e beijar Hannah ! Courtney ficou uma fera , mas no fim Justin errou de proposito colocando Lindsay na berlinda ! Scott trapaceou e colocou mais uma da aliança da Lola da berlinda , Meggie , quem sai quem fica ? Não percam a reta final de DRAMA TOTAL : TURNÊ BRASILEIRA !

Abertura

Vagão de Luxo

Bridgette : Ainda bem que o Chris deixou todos ficarem no vagão de luxo !

Lola : A Meg não pode sair não quero dar esse gostinho ao Scott !

Chris Mclean ( Mega Fone ) : Todos para o vagão principal , para a eliminação !

* Todos vão *

Vagão Principal

Chris Mclean : Bem Meg e Lindsay as duas empataram , normalmente as duas sairiam , mas como eu gosto das duas , todos vão votar , até vocês duas , para saber qual das duas vai meter o pé !

Votação on

Brad : Voto na Meggie !

Bridgette : eu gosto da Meg , mas conheço a Lindsay a mais tempo então , desculpa Meg !

Chris : Voto na Meg !

Duncan : Voto na Meggie !

Geoff : Voto na Meg !

Hannah : Voto na Lindsay !

Heather : Voto na Lindiota !

Lindsay : Voto na Melissa ( Meggie ) !

Lola : Voto na Lindsay !

Matt : Voto na Lindsay !

Meggie : Voto na Lindsay !

Sheilla : Lindsay !

Scott: Voto na Meggie !

Lindsay : 6 votos

Meggie : 7 votos Eliminada !

Votação Off !

Chris Mclean : por um voto de diferença , Meggie está eliminada !

Meggie : Tchau Amigos , e Lola não deixa o Scott vencer !

* ela sai e a porta se fecha *

Lola : pode deixar amiga !

Scott : de 7 já foram 3 , só falta 5 ! O próximo da minha lista é o Brad !

Lola : Idiota !

Chris Mclean : Prontos para mais um desafio ? Hoje haverá um show de talentos aqui no Drama Total ! Podem sair !

* Todos saem *

Chris Mclean : estamos em Piauí ! Em frente a um palco , cada participante vai fazer uma apresentação , eu , o Josh e o Chef vamos avaliar , os 3 participantes que forem escolhidos , ganham a imunidade e dormem no vagão de luxo , o resto cerimônia de eliminação ! Vocês tem 2 horas para ensaiar !

Geoff : Bridg , o que você vai fazer o que ?

Bridgette : Plantar bananeira durante 20 minutos !

Geoff : você vai conseguir ?

Bridgette : Espero que sim , não vou passar vergonha que nem da última vez ! Mas você vai fazer o que querido ?

Geoff : dessa vez eu vou conseguir fazer minhas manobras de skate radicais !

Lola : Brad , o que você vai fazer ?

Brad : Vou fazer 20 flexões com o Owen nas minhas costas !

Lola : como você acha que o Owen vai parar aqui ?

Brad : Pedi pro Mclean e ele autorizou ! * Owen aparece *

Owen : E aí caras !

Brad : e você Lola , o que vai fazer ?

Lola : vou pedir para cada um me fazer qualquer pergunta sobre matemática sei responder qualquer uma , esse é meu talento !

Chris : Duncan , o que vai fazer ?

Duncan : Vou mandar um solo de guitarra ! E você ?

Chris : Vou cantar !

* Lindsay passa por ali*

Chris : Lindsay , o que você vai fazer ?

Lindsay : um desfile ! vou fazer roupas muito maneiras , e a Meggie vai desfilar !

Chris : A Meggie ?

Lindsay : é , quando agente saiu do Trem , ela estava perdida pela cidade , e então eu chamei ela !

Chris : vai ser legal !

Heather : Hannah , o que você vai fazer ?

Hannah : Meu amor , vou fazer o mesmo que o Justin fez na Ilha dos desafios , mas vou dar uma sensualizada a mais ! E você ?

Heather : apresentação de ballet !

Matt : Amor , o que você vai fazer ?

Sheilla : Vou fazer um malabarismo com facas pegando fogo !

Matt : meio perigoso !

Sheilla : mas eu treinei muito ! E você vai fazer o que ?

Matt : Vou dançar hip-hop !

Sheilla : não sabia que você sabia dançar hip-hop !

Matt : mas sei , faço aula de dança quando eu era moleque !

Scott *pensando* : Vou fazer a mesma coisa que o Harold , vai ser tacada de mestre !

Hora do Show

Chris Mclean : Bem vindo ao Show de talentos do Drama Total : Turnê Brasileira ! A primeira apresentação é dele Geoff , com seu skate !

* Geoff entra como skate na mão , mas sem querer quebra de novo !*

Chris Mclean : é amigão acho que você não tem muita sorte com skate ! * ele sai do palco triste * , Bem agora mais um cara Brad , que vai fazer flexões com o Owen na sua costas , boa sorte ! * os dois entram Brad deita e Owen senta nas suas costas *

Brad * fazendo muita , Muita ,muita , Muita , muita , Muita , muita , Muita força * : 1 , 2 , 3 , 4 , 5 * ele está perdendo as forças * 6 , 7 , 8 , 9 , 10 * ele cai no chão*

Chris Mclean :Bem seu alvo de 20 flexões não foi atingido , mas só em ter feito 10 com o Owen nas suas costas , já foi demais ! Bem a próxima à Sexual Hannah ! * ela entra vestida de oncinha *

Hannah faz umas poses , depois sexualiza , e acaba o show

Chris Mclean : Oh loco bicho ! Próxima é Lola com suas habilidades matemáticas ! *ela entra e se senta numa cadeira *

Lola : podem fazer qualquer pergunta sobre matemática !

Josh : Quanto que é 20+10- 30 +50 ?

Lola responde sem pensar : 50 !

Chef : quanto que é 6 milhões dividido por 6 ?

Lola : vocês tão de brincadeira né ? É óbvio que é 1 milhão !

Chris Mclean : Quanto que é 6089 divido 345 ?

Lola : 17,64927536231884 !

Chris Mclean : LOL , você é muito boa nisso !

Lola : eu sei !

Chris Mclean : O próximo é um dançarino de hip-hop , com vocês Matt !

Matt entra dançando e faz um show !

Chris Mclean e os jurados a aplaudem

Chris Mclean : esse foi Matt ! Próximo é Duncan e sua guitarra !

Duncan entra e faz um solo Maneiro !

Chris Mclean : Wol , foi demais , valeu Duncan , a próxima é a Heather !

Heather entra e faz um show de ballet incrível !

Chris Mclean : Boa Heather ! Continuando ela faz malabarismo com FACAS,pegando FOGO ! Sheilla !

Sheilla entra e faz um show de malabarismo fogo !

Chris Mclean : Wol , demais ! O próximo é Scott !

Ele entra e faz igualzinho ao Harold !

Chris Mclean : Plágio on ! A próxima é Lindsay com seu desfile de moda ! * Lindsay entra no palco com um microfone na mão *

Lindsay : Lhes apresento Meggie , * ela entra com um roupa igual a dela * num ficou legal ?

Chris mclean : não , próximo Chris ! * ele entra *

Chris : Vou cantar uma musica minha * ele canta e todos adoram *

Chris Mclean : sensacional cara , tú é dez ! Próxima Bridgette , mais uma vez tentando plantar bananeira em 20 minutos !* ela já entra de cabeça pra baixo no paco *

Bridgette : eu vou conseguir !

Chris Mclean : relógio na tela !

* Bridgette desequilibra e cai *

Bridgette :Ai !

Chris Mclean : Bem todos se apresentaram agora é hora da votação dos Jurados !

Votação dos Jurados

Chef Hatchet : em bora o que o Brad fez foi demais , o Scott fez aquelas batidas muito melhor que o Harold , vou salvar o Scott !

Josh : em bora varias pessoas tenha se destacado hoje , eu vou ficar com a Sheilla !

Chris Mclean : decisão de última hora , eu salvo 2 participantes , o 1º é o Chris , que tom maravilhoso esse garoto tem , e o segundo é …. Lola !

Lola : Isso !

Chris Mclean : Bem , como já sabem os 4 ganham a imunidade , mas dessa vez não votam ! Podem ir direto para o vagão de luxo , o resto cerimônia de eliminação !

No Trem

CERIMÔNIA DE ELIMINAÇÃO !

Chris Mclean : Podem ir na cabine votar agora , para não ter fraudes ou votos trocados ! Antes , hoje deveria ser Berlinda dupla , mais vou adia – la para o 24º capitulo ! Podem votar !

Todos votam

Chris Mclean : Bem foram 3 votos para o Brad , 3votos para o Geoff , 1 para Bridgette e 1 para Heather ! Berlinda formada : Geoff vs Brad !

Brad : Galera votem em que vocês acharem melhor , já consegui chegar entre os 12 finalistas e estou feliz !

Geoff : Galera conto com vocês !

Chris Mclean : Quem vai ser eliminado ? Não percam ade de DRAMA TOTAL : TURNÊ BRASILEIRA !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Votem : Geoff ou Brad ?