Drama Total : Turnê Brasileira escrita por Kazekage


Capítulo 13
Destruindo Fortalezas


Notas iniciais do capítulo

12ª parada - Rio Grande do Sul !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280808/chapter/13

Olá eu sou Chris Mclean , querem saber o que aconteceu no último episódio ? Zoey foi em bora , Brad ficou coma condição de chegar aos 12 últimos finalistas e também mudou de equipe agora é um gaúcho , fomos paro o foz só iguaçu , Paraná , o desafio era fácil mergulhar no foz sem morrer , todos conseguiram menos Courtney e Meggie , que por esse motivo estão na berlinda , quem sai ? Courtney ? Ou Meggie ? Não percam o Drama Total : Turnê Brasileira !


Abertura


Vagão Principal


* Duncan e Courtney se beijavam e Geoff e Bridgette também *


Bridgette : Amiga , será que você sai hoje ?


Duncan : tinha que atrapalhar !


Courtney : Calma Amor , Brid tenho certeza que não , eu sou muito famosa , a Meggie ninguém conhece , com certeza eu fico !


Geoff : eu não teria muita certeza...


Duncan : koé cara tá falando que ela vai ser eliminada ?


Geoff : Tudo pode acontecer !


Vagão de luxo


Heather : dividir o vagão com os gaúchos ! Humpf !


Joyce : As duas equipes venceram as duas tem direito !


Hannah : Scott ?


Scott : que é ?


Hannah : Bem , quer formar uma aliança secreta comigo ?


Scott : Oi ?


Hannah : éh , serio , nós somos os mais populares daqui , e eu quase venci a última temporada ! Então , Topa ?


Scott : e a Heather ?


Hannah : eu não tô ligando para ela ! Aceita ou não ?


Scott : você vai ter que me provar , hoje você vai ter que fazer minha equipe perder , e colocar a Lola e a Pietra na Berlinda !


Hannah : juntas ?


Scott : não separadas ! Claro que é juntas !


Confessionário on


Hannah : quando o Scott falou daquele jeito comigo , quase dei na cara dele !


Confessionário off


Hannah : tudo bem , ô mas é segredo não conta pra nenhum amigo , Ops.. você não tem amigos ! Hahaha ! * elas sai andando *


Chris Mclean : Todos venham ao Vagão principal para a eliminação !


Todos vão até lá


Chris Mclean : Bem as duas foram votadas , mas com a diferença bem grande de votos a eliminada é …................

.............................

.........................

....................

...............

.........

.....

...

..

.


*Meggie e Courtney se olham com cara de apavoradas *


Courtney !


Courtney : O quê ?


Meggie : éh ! * ela corre e abraça Thomás *


Duncan : mas , mas a Courty !


Chris Mclean : éh , Courtney pode vazar !


Courtney : Tchau Dun Dun * ela da um selinho nele * Tchau Amigos , e o resto que se dane !


* ela sai e a porta se fecha *


Chris Mclean : menos uma chata , bem chegamos , se alguém tiver um casaco é melhor usar , por hoje vamos para o Rio Grande do Sul !


Chris : que que tem haver casaco com RS ?


Chris Mclean : Tem dias aqui , que está tão frio que neva !


Lindsay : no Canadá também seca !


Chris : Lindsay é neva !


Lindsay : Obrigada Chris ! , Chris no Canadá também neva !


Chris Mclean : No Canadá é comum nevar nos invernos , já aqui no Brasil não é comum nevar em nenhuma estação do ano ! Hoje está um dia desses aqui e o desafio que eu batizei de ''Destruindo Fortalezas '' , que vai dividido em duas partes , 1ª parte – cada equipe vai ter que fazer uma escultura de gelo minha , quem ganhar a 1ª parte do desafio ganha uma vantagem na segunda , podem sair e começar !


Todos saem do navio


Lindsay : Chris , me empresta seu casaco ?


Chris : toma Lindsay * ele tira o casaco dele e da para ela *


Lindsay : Que fofo !


Confessionário off


Lindsay : eu queria ter um namorado lindo igual o Chris , espera aí , eu tenho namorado ?


Chris : mesmo sendo um cara meio bonzinho meio vilão , sou um cavaleiro ! Nesse momento minha Blaineley deve estar morrendo de ciúmes , amor eu te amo !


Confessionário off


Chris Mclean aparece com um casaco enorme e muito quente


Todos , menos Lindsay e Izzy tremendo de frio


Bridgette : Co , Co , Como que eu faço para ganhar um desses ?


Noah : e , e, e, eu também quero um !


Chris Mclean : mas não vão ter , ali tem 3 pedras enormes de gelo podem esculpir !


Gaúchos Ambulantes


Scott : Alguém sabe esculpir ?


Izzy : eu sei !


Pietra : espera aí , Izzy como você não sente frio ?


Izzy : me corpo não é feito de osso e carne ! É feito de sobras de bons filés suculentos !


Scott : e como você vai esculpir isso ?


Izzy (assobia) * uns 30 castores aparecem *


Izzy : Jumpi , Link , Sungi , Kinj , Hinh , the Chris Mclean ! ( Façam para mim uma escultura do Chris Mclean ! )


Os castores começam a esculpir e acabam rapidamente , uma escultura perfeita do Chris Mclean


Chris Mclean : Vitória dos Gaúchos !


Sheilla : mas já ?


Jo : não deu nem tempo para respirar !


Chris Mclean : éh , a Izzy usou seus dons de filé , e ganhou , bem Izzy e os gaúchos ganham uma fortaleza reforçada e um canhão ! As outras equipes só ganham uma fortaleza vagabunda , a equipe que destruir qualquer fortaleza que não seja a sua vence ! A equipe que for destruída primeiro vai para cerimônia de eliminação !


Todos vão para suas fortalezas


Chris Mclean : 1 , 2 ,3 e já !


Fortaleza Gaúchos


Izzy : BRAD E NOAH !, faça bolas de canhão de neve , Pietra e Lola fiquem de vigia , Joyce e Scott façam bolas pequenas de neve e taquem contra as outras equipes !


Todos : sim senhora !


Fortaleza Paulista


Hannah : Jo e Eva , as duas peguem as maiores pedras que acharem e taquem contra os gaúchos !


Eva : mas e os cariocas ?


Hannah : eles são fracos , só nos gaúchos !


Eva e Jo : Ta bom !


Fortaleza Cariocas


Bridgette : gente vamos * uma bala de canhão acerta eles e quebra quase tudo *


Peter : AH !


Meggie : AH !


Sheilla : AH !


Matt : Pra ficar diferente , EH !

Bridgette : gente acho que me machuquei !


Thomás : Parece que você quebrou o braço !


Chris Mclean : muito bem Bridgette , vá com o chefe para o trem , o resto continuem o desafio !


Bridgette vai com o Chef


Geoff : Brid !


Chris: cara ela vai ficar bem !


Do nada passam 2 pedras voando até a fortaleza dos gaúchos , e a fortaleza deles é completamente destruída


Brad :nossa ! Foi muito rápido !


Lola : caraca ! Que susto !


Heather : Boa meninas !


Chris Mclean : Bem , Paulistas , vocês venceram , por que destruíram a fortaleza dos gaúchos , cariocas vocês ficaram em 2º , Gaúchos vejo vocês na eliminação !


No Trem


Hannah na cabine de votação


Hannah : nada como uma boa trolada nos votos , bem a berlinda ficou entre Joyce e Noah , como é do meu interesse , vou colocar Pietra contra Lola ! Muahahaha !


CERIMÔNIA DE ELIMINAÇÃO !


Chris Mclean : Quem não receber o passaporte , Blá , Blá , Blá e Blá , Blá , Blá , e o primeiro vai para … Izzy , Scott , Brad , Joyce , e …..


Noah não tem motivos para estar aqui !


Lola suas brigas com o Scott as vezes lhe prejudicam


Pietra outra que não tem motivos !


E o último vai para …................

........................................

...................................

................................

............................

.......................

...................

................

...........

.......

..

.

..

Noah !


Pietra e Lola : O quê ?


Chris Mclean : 12ª berlinda formada : Pietra vs Lola


Lola : não sei o que aconteceu , mas o Scott está envolvido então não votem em mim , por favor !


Pietra :Pessoal não votem em mim , Por favor !


Chris Mclean : Quem vai sair Lola , ou Pietra ? Não percam o DRAMA TOTAL TURNê BRASILEIRA !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Votem :Pietra ou Lola ?
Não vou colocar a votação hj !