Drama Total : Turnê Brasileira escrita por Kazekage


Capítulo 12
Mergulhando no Foz do Iguaçu !


Notas iniciais do capítulo

11ªparada - Paraná , Foz do Iguaçu !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280808/chapter/12

Olá eu sou Chris Mclean , querem saber o que aconteceu no último episódio ? São Paulo , Iguatemi Shopping ! Mas antes , Scott trocou os votos , eliminando Marcos , Lola foi a única que desconfiou , no desafio , 4 integrantes de cada equipe , tinha que roubar roupas , para o desafio , Noah mostrou seu lado bandido , roubando as roupas perfeitas para a vitória da sua equipe , Lindsay usou um traje verde muito estranho , como foi o Chris que roubou , os integrantes da sua equipe colocaram os dois na berlinda junto com Brad e Zoey , quem serão os eliminados ? Qual será o nosso destino de hoje ? Não percam o Drama Total : turnê Brasileira !

Abertura

Vagão Vazio

Brad : EU NÃO POSSO SER ELIMINADO !

Jo : Ih , cara só se o Mclean tiver de bom humor e deixar você que nem fez com o Peter !

Eva : como se o Chris fosse ficar de bom humor 2 vezes em uma temporada !

Heather : o Chris tem que ir embora !

Confessionário on

Chris : serio , as vezes fico pensando como a Heather é burra , olha só , ela chamou para sua aliança secreta que eu descobri , a Eva , que virou sua inimiga por minha causa , Jo que é uma pessoa super inconfiável , Hannah que tem uma pequena queda por mim , e nas ultimas 2 temporadas eu eliminei ela ! isso quer dizer que , Heather você não consegue me eliminar !

Heather : Serio , 2 vezes Chris me eliminou , isso não vai se repetir , cansei de ser boazinha ! Agora vou voltar a ser a Heather vilã !

Hannah : Argh ! Escutei o depoimento do Chris , e ele ainda acha que eu tenho uma queda por ele ! Essa era já passou , além do mais , eu tenho que me unir com uma pessoa forte de verdade , Jo e Eva são muito ingenuas , Heather depois que se apaixonou pelo Alejandro , ficou boazinha , mas quem.. SCOTT ! Ele sim é um forte competidor !

Lola : já me cansei do Scott , serio , ele fica achando que é o melhor competidor ! Argh ! Isso é muito para uma garota ! Como estou com saudades do meu amorzinho !

Confessionário off

Chris Mclean : participantes , venham aqui no vagão principal para a eliminação !

Todos vão até lá

Chris Mclean : e os eliminados são …..

......................................................

.........................................

.................................

.......................

..................

.............

...........

....

.

..

Brad e Zoey !

Zoey : Ah ! Adeus galera ! * ela sai e porta se fecha *

Brad : Não Chris , Por favor , Por favor ,Por favor ,Por favor ,Por favor ,Por favor ,Por favor …..

Chris Mclean : hum.. Tudo bem Brad você fica , mas com 2 condições !

Brad : Quais ?

Chris Mclean : 1ª você vai mudar de equipe vai ficar nos Gaúchos , e 2ª você vai ter que ficar até os 12 últimos participantes , se não você é banido do Drama Total !

Brad : Tudo Bem !

Chris Mclean : Podem desembarcar * todos saem do navio *

Chris Mclean : entrem nesse ônibus ! Ele nos levará ao nosso destino !

Todos entram no ônibus e ele canta pneu

Pietra : Olha que cachoeira linda !

Joyce : Eu tenho 7 bolinhos !

Lola : Que ?

Joyce : Queijo , levanta a bunda do rato e da um beijo !

Lola : Hum ?

Joyce: Hurum !

Heather : Aff....

Chris Mclean : Pietra , esse é o foz do Iguaçu !

Chris : Pelo amor de Deus , você não vai dizer que...

Chris Mclean : vocês vão ter que mergulhar daqui !

Todos : O QUE ?????

Chris Mclean : éh , isso mesmo ! Mergulhar do Foz do Iguaçu ! Sou do mal ! Aquele não conseguir , vai ganhar um chapéu de frangote ! TODOS DA EQUIPE TERÃO QUE PULAR ! Muahahahahaha! Ai como eu me amo !

Joyce : eu sou a primeira !

Ela corre que nem uma louca e pula !

Joyce:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh! Pulf ! * barulho dela caindo na água *

Chris Mclean : Primeiro vocês terão que colocar as roupas de banho , menos a Joyce ..

todos colocam

Chris Mclean : Bem como a Joyce estreou , Gaúchos , vocês são os primeiros !

Joyce : Gente pode vim , a água está uma delicia !

Izzy : Oba ! * ela corre e pula *

Izzy : ISSAAAAAAAAAAAAAAAAA ! Pulf !

Brad : Lá vai o super esportista ! * ele pula *

Brad : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ! Pulf !

Pietra : só eu que estou com medo ?

Lola : não , eu também !

Scott : fracotas ! * ele pula *

Pietra e Lola : Você disse o quê ? * elas pulam atrás do Scott *

Scott : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh ! Pulf !

Pietra e Lola abraçadas : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh ! Pulf !

Noah : é meio alto não ? O da 1ª temporada era menor !

Brad : VEM NOAH !

Noah : se eu morrer , juro que depois eu puxo seu pé Mclean ! * ele pula *

Noah : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh ! Pulf !

Chris Mclean : Bem todos os Gaúchos já foram , agora , Cariocas !

Sheilla : Amor , vamos pular juntos ! No 1, 2 , 3 e já !

Matt e Sheilla pulam !

Matt : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh ! Pulf !

Ao mesmo tempo..

Sheilla : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh ! Pulf !

Meggie : Uol ! Muito alto ! Thomás , você vai pular ?

Thomás : eu não tenho medo de nada , Morena !

Thomás pula

Thomás : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh ! Pulf !

Meggie : Bridgette ?

Bridgette : Pule Meggie , é legal ! * Bridgette pula *

Bridgette : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh ! Pulf !

Peter : Vai cara , Vamos nós permitir ! * ele pula *

Peter : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh ! Pulf !

Meggie : Courtney ?

Courtney : eu não pulo nisso nem morta !

Meggie : eu fico com você aqui mesmo !

Chris Mclean : As duas recebem um chapéu de frangote ! *ele coloca na cabeça delas * , Agora , Paulistas !

Jo : quem chegar na água primeiro vence !

Eva : tá bom !

As duas correm e pulam !

Eva e Jo caem sem gritar

Eva : eva eu ganhei !

Jo : Nunca !

Eva : EU VENCI !

          Jo : EU VENCI !

As duas começam a brigar na água

Hannah : eu vou ! *Ela pula *

Hannah também pula sem gritar !

Heather : ela é mergulhadora profissional , ela não tem medo , já eu .. * ela corre e pula *

Heather : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh ! Pulf !

Geoff : la vou eu ! * ele pula *

Geoff : UOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU ! Pulf !

Lindsay : Chris , pula comigo ?

Chris : claro gata ! * eles dão as mãos e pulam *

Chris e Lindsay : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh ! Pulf Duplo ! (kkk)

Duncan : Ae Chris ! * ele pula *

Chris Mclean : éh , parece que os cariocas estão na cerimônia de eliminação ! Graças a Courtney e a Meggie , lembrem-se sempre !

Courtney e Meggie : Humpf !

No Trem

CERIMÔNIA DE ELIMINAÇÃO !

Chris Mclean : Quem não receber um passaporte , está fora do jogo ! E o primeiro vai para ,  Bridgette , Peter , Sheilla ,  Matt , e Thomás ! Meggie e Courtney , vocês estão na berlinda ! Não é surpresa !

Courtney : não votem em mim , por favor !

Meggie : Gente , é a minha 2ª berlinda , peço todos aqueles que votaram na Jade , para votarem na Courtney !!

Chris Mclean : Quem vai sair ? Não deixem de ler o DRAMA TOTAL : TURNÊ BRASILEIRA !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Votem : Meggie x Courtney
Votação
Courtney : voto no Thomás , foi ao pedido do Duncan !
Meggie : voto na Courtney , sei que nós duas já estamos na berlinda mesmo !
Peter :voto na Courtney !
Bridgette : voto na Meggie ! gosto muito dela , mas prefiro minha amiga !
Sheilla : voto na Meggie !
Matt : voto na Meggie !
Thomás : voto na Courtney!
------//---------//---------//---------------//-----------//---------------//---------------//----------
Bem para irritar o Edu , eu vou colocar o nome da fic aqui de novo e pedir para vocês lerem , mentira é pq naum tem nenhum review ainda kk , também pq mudou o nome ! ak o link : http://fanfiction.com.br/historia/285642/LoveFriendshipAdventure_and_Teens



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total : Turnê Brasileira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.