O Segredo Das Sombras escrita por Darkeinny


Capítulo 3
Capítulo 3- O sabor do inimigo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280605/chapter/3

Desta vez ao acordar Melany se assusta ao ver uma carta em sua mesinha. Era de Matthew, e sua mensagem lhe deixou muito feliz.

“Não consegui dormir,

Nosso encontro me encantou,

Não parei de sorrir,

Você me abrilhantou”.

“Quero sair com você sexta, você aceita? Responda-me hoje, por favor”.

            Melany ganhou o dia, mesmo sabendo que sua noite tinha sido horrível. Ela teve pesadelos a noite toda com sangue e floresta. Para ela foi muito estranho. Ela levanta, pega o celular e vê que tem 12 ligações perdidas e 1 mensagem, eram todas de Cristhofer. Na mensagem dizia:

            “Preciso falar com você, se ver alguma coisa estranha não tome atitudes precipitadas. Bjssssss!”

             Ela ficou confusa, mas preferiu esperar para falar pessoalmente com ele.

            Por mais estranha que tenha sido a noite ela havia acordado muito feliz e disposta, e, o mais estranho ainda, antes do despertador. Se arrumou com calma e foi para à escola. Ao chegar se depara com uma cena que a deixou perplexa. Ela vê Cristhofer e Ashley se beijando, e apesar de toda a raiva que estivesse sentindo sabia que era disso que se tratava a mensagem dele.

            Foi atrás de Matthew então. Procura por toda a escola, mas não o acha. O sino bate e ela se dirige a sala. Ao entrar olha ao redor e observa que Matthew está lá, sentado e sozinho, somente lhe aguardando.

-  Oi! Posso me sentar?

-  Claro!

-  Bom a minha resposta a seu convite é não.

-  Mas pro que?

-  Já tenho um compromisso- ela disse quase morrendo por não querer ter dito isso-. Eu e o Cristhofer íamos no cinema sexta passada, porém não deu. Aí deixamos para esta.

-  Então… que tal sábado?- disse ele com esperança.

-  Por mim. Claro que aceito.

A aula prossegue, agora era novamente a aula do professor Willian, só que desta vez era física. Sua aula parecia que não ao mais terminar, contudo o sino toca, para o alívio de todos.

Melany viu Cristhofer sozinho e correu para aproveitar o tempo sozinha com ele:

-  Não acredito! Como?... Mas o que você … e ela?- disse ela guaguejando.

-  Calma, calma!- esbravejou ele-. Se acalma primeiro senta aqui.

-  Cris, eu não queria parecer inconveniente. Me desculpa!

-  Claro, eu entendo.

-  Me conta então como aconteceu.

-  Ela estava com dificuldade em história, aí ela me pediu para ajudá-la. Depois que lhe expliquei toda a matéria, saímos da sala e eu fui lhe mostrar o meu quarto. Rolou um clima, nós nos beijamos e aí…

-  Não me diga que…

-  Sim, e foi muito boa a noite. Aí então nós decidimos começar a namorar. Ela vai lá em casa hoje sete horas de novo estudar física. Acho que ela não entende esse professor.

-  Claro. Parabéns para vocês. Passa na farmácia ein…

-  Claro, eu já me preveni ontem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Segredo Das Sombras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.