O Segredo Das Sombras escrita por Darkeinny


Capítulo 1
Capítulo 1- Desconfortável.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280605/chapter/1

Mais uma vez me levanto, e aqui deixo minhas palavras, que são as mesmas sempre: mais um dia turbulento começa, e eu não sei o que fazer. Encontro-me em um buraco escuro, que fica no íntimo do meu ser. Só uma coisa desejo para este dia: que ele seja melhor do que os outros”.

Saindo em direção à porta, Melany fica triste, porque mais uma vez o seu dia está sendo o mesmo. Mesmas roupas, mesmo cabelo, mesmo tudo, porém uma coisa estava diferente hoje, ela queria mudar, estava disposta a se reinventar. Foi ao fundo de seu armário e pegou umas roupas muito bonitas de sua personalidade anterior. Vestiu uma blusa rosa com bastante brilho, também vestiu uma calça apertada que lhe contornava perfeitamente o corpo, colocou um rabo de cavalo sobre seus cabelos soltos logo à frente.

Assim Melany começou um novo dia, querendo se reinventar, muito feliz. Ela não se sentia tão bem desde a morte de sua mãe, Sabrina. Ela havia morrido por causa de um assalto. As duas estavam passeando e de repente Melany foi agarrada. Sabrina fez de tudo, mas o homem não queria soltar Melany. Furioso posicionou Melany para atirar nela, porém Sabrina se jogou na frente e foi acertada bem na cabeça. O homem assustado foge correndo. Desde então Melany se culpa da morte da sua Mãe.

Caminhou até à mesa para tomar o café da manhã:

– Bom dia Pai!

– Bom dia! Acordou disposta hoje. Vamos, tome o café senão você vai chegar atrasada.

– Jamais! -Disse ela enfiando um pedaço enorme de bolo na boca.

Os dois partem então para a escola de Melany. Ela estuda na Cryssinton High School, onde diz que fica muito feliz. Apesar de todas as coisas que se passam em sua vida, lá ela consegue se desligar do mundo, basta apenas entrar na biblioteca ou na sala de aula. Só tinha uma pessoa que compreendia ela perfeitamente, seu amigo Cristhofer. Cristhofer era muito inteligente, assim como Melany, os dois adoravam estudar. Ele tinha poucos segredos, mas muito intrigantes. Um deles, o qual ele já revelou para Melany, era que ele estava apaixonado por ela.

Mesmo com tudo eles se davam muito bem. Eles dois eram muito parecidos, a única diferença era o gosto para a música: ela preferia Rock e ele preferia POP, fora isso muito parecido. Os dois adoravam estudar, conversar, usar o computador e todas as coisas de um adolescente normal, ou quase. Cristhofer era dotado, muito inteligente, até demais. Às vezes assustava Melany.

Melany entra na sala e seu dia quase acaba quando ela esbarra sem querer em Ashley. Ashley era a patricinha da escola, a mais popular, mandava em tudo, era a rainha da escola. Melany odiava Ashley, ela era muito metida e Melany odeia pessoas metidas, apesar de sua antiga vida de líder de torcida.

– Oi Criss!- Chama ela carinhosamente Cristhofer.

– Ih! Já vi que deu de cara com a patricinha.

– Nem me fala, eu tenho vontade de matar ela.


Melany respira fundo e foca no quadro, e fica decepcionada quando descobre que é aula do Sr. Petterson, cujo nome era Willian Levino Patterson. Ele era professor de física e recentemente se formou em história, as duas matérias que Melany mais odiava, porém em história ele era mais chato, que era sua aula agora.

– Não acredito que tenho que começar minha segunda-feira já ouvindo essa prasta desse homem. Ele é ouro que eu quero matar.

– É por isso que nós somos amigos. Eu concordo com você em tudo.

– É verdade!

Os dois se abraçam. Eles eram do tipo nerd descolado. Conversavam e agiam como adolescentes normais, principalmente quando iam a festas, bebiam até cair.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Segredo Das Sombras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.