Casando Com Meu Maior Inimigo escrita por mayara_nerina


Capítulo 5
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

olá meinhas queridas leitoras



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279503/chapter/5

Acordei com uma droga de dor de cabeça, mas que sonho esquisito foi tão ata pera ai a mim Isabella swan casando com Edward cullen ata, olhei no relógio na mesinha ao lado droga sete e meia vou chegar atrasada na escola sai correndo para o meu banheiro tomei um banho rápido sem apreciar a agua morna vesti a roupara mais rápido do que a velocidade da luz, ok isso é impossível mais vale né sai correndo escada a baixo ido para a garagem pegando meu carro.

Cheguei à escola e ai caramba já são quase oito horas falta três minutos droga se eu me atrasar para a aula de história de novo minha professora vai me matar quando cheguei à porta.

-TRIM... Droga entro na sala com o maior cuidado.

- Isabella a senhorita dormiu muito hoje não? Falo a senhorita russo.

- Desculpe professora à culpa de Isabella ter chegado tarde foi que ontem foi nosso jantar de noivado não é querida. Ed falo indo ate mim e oque ele disse que ai não foi um sonho toda a turma abri-o a boca em um o perfeito.

- oh, meus parabéns senhorita swan e senhor cullen irei deixar você passar desta vez! A senhorita russo falo apontando para mim fui sentar em minha cadeira habitual quando uma mão me impedida e adivinhem e quem é a mão sim é de quem vocês estão pensando Edward Cullen como é que pode parece que ele não te nem ai estamos prestes a arruinar nossas vidas e ele bem pensando melhor ele acabo de me salvar de um belo castigo mas pelo que vejo vai me custar bem caro mais muito caro mesmo.

Fui me sentar ao seu lado e para o meu castigo hoje era um filme ou seja a sala vai estar escura e eu estou aqui sentada no final da sala onde ninguém senta só eu e o creti... Ou Edwards sabe lá. Acho que para me provoca ele passo seu braço pela minha cintura a e fico passando a mão em minhas costas.

- Esta gostando minha querida. Ed falo com um sarcasmo no ar.

- Claro meu bem você não sabe o quanto, agora calhe esta linda boquinha por que eu estou a fim de aprestar atenção. Fale entrado no seu joguinho com a voz em um sarcasmo ainda maior.

Graças aos céus a aula acaba a luz acendeu quando fui tentar-me larga de ed ele me seguro com tanta força que não deu para escapar e todos os olhares estão voltados para nos, ele me arrasto ate aporta.

- eu te salvei a gora você ira me pagar bela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

beijinhos may



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casando Com Meu Maior Inimigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.