Casando Com Meu Maior Inimigo escrita por mayara_nerina


Capítulo 4
enganação


Notas iniciais do capítulo

obrigada pelos comentários fico super feliz e obrigada para que adiciono como favorita amei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279503/chapter/4

Deitei-me na cama, como meu pai pode fazer isso não é coisa que se faça eu deveria me apaixonar e casar com que eu amo e não casar com alguém que eu odeio, será que eles não veem que com isso minha vida só vai ser um inferno e esse tal de casamento será daqui a um mês.

- Bella querida. Ouvi minha mãe chamando.

-Me deixa vai. Falei tentando engolir o choro.

- Bella se você não abrir esta porta... Eu a... Deixe para lá eu só queria conversar com você meu amor. Minha mãe foi tão doce que levantei e abri a porta para que ela entrasse minha mãe entro e foi diretamente a minha cama batendo do lado para que eu sentasse foi até ela.

- Bella querida você sabe que eu nunca fui a mãe que você precisava sempre fui cabeça de vento meio maluquinha, mas, espero que você sabe que te amo. Minha mãe falo com uma cara triste oque erra raridade para mim.

- Mãe, será que a senhora e o papai não veem que isso vai acabar com minha vida a senhora sabe eu e o cretino nos odiamos nunca fomos amigos. Falei tentando tirar essa ideia de sua cabeça.  

- Bella você quer que eu faça oque, não posso fazer nada o contrato tem validade e você sabe que se você não se casar seu pai terá que dar a um milhão meu amor e você sabe nossa situação financeira. Minha mãe começou a chora.

- Ok mamãe eu irei me casar com o creti... Minha mãe me olha com um olhar que.

- Ok mãe eu irei me casar com o Edward.

- oh... Então é melhor eu começar os preparativos beijinhos filha. Milha mãe falo com  um sorriso no rosto como ela pode ser tão ah...     

 Fui ate a cabeceira de minha cama para pegar meu net, entrei no msn e:

ALI: OLÁ BELINHA

BELLA: OI ALI, VC SABIA DE ALGO.

ALI: NÃO LHE JURO QUE NÃO SABIA DE NADA.

BELLA: OK MAIS SERA QUE ELES SÃO TÃO.

ALI: E VC COMO ESTA?

BELLA: NADA BEM, HOJE MINHA MÃE VEIO AQUUI E COMEÇO A CHORA E EU ACABEI DIZENDO QUE IRIA ME CASAR COM O ED.

ALLI: NOSSA JÁ, POIS ATE APELIDINHO NÉ BELLA.

BELLA: NÃO É QUE EU ESTOU COM PREGISSA DE ESCREVER EDWARD.

ALLI: BELLA VEJA SÓ VOCÊ E O “ED” BRIGAM DESDE SEMPRE POR QUÊ? EM VC NUNCA ME FALO.

BELLA: EU NÃO SEII TAL VEZ SEJA POR QUE ELE É TÃO IRRITANTE QUE...

ALLI: OU TALVEZ SEJA AMOR REPRIMIDO MEDO DE QUERER SE EXPREÇAR.

BELLA: CLARO QUE NÃO SUA LOUCA E EU JÁ VOU SAI BEIJOS XAU.

BELLA FICOU INVISILVEL.

                Oque ela é louca ou oque amor reprimido a pera ai desliguei meu net e foi dormir e essa foi uma dos milhões de vezes que eu sonho Edward cullen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ai o acho que vou fazer um pov pelo ed o que vocês acham



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casando Com Meu Maior Inimigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.