Apaixonada pela Pessoa Errada escrita por pri_crepusculo


Capítulo 44
Felizes para sempre? Nem tanto.. apenas felizes.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27933/chapter/44

 

Felizes para sempre? Nem tanto.. apenas felizes.

Meu pai mais uma vez me conduzia ao altar... meu corpo tremia e eu quase não sentia as minhas pernas... os muculos todos protestavam a cada paço...

_ é impressão minha ou você está mais pesada Bella... ou então simplesmente deixou de saber andar?

Eu ri suavemente...

_Provavelmente dos dois papai... provavelmente os dois...

Então entramos na tenda que fora arrumada para a cerimonia.... flores haviam sido colocadas em arranjos altos... e caiam delicadamente, as pessoas se levantaram quando me viram entrando, eu sorri para elas... olhei para a minha frente, enquanto minha pequena grande menina jogava no tapete vermelho pequenas pétalas de rosas brancas misturadas com vermelhas.... meu olhar foi de encontro ao altar que estava magnifico, Alice com um vestido azul escuro, segurava a mão de Jasper que sorria para o local aonde provavelmente estava o irmão dele, ao lado de Alice e Jasper estavam Esme e seu sorriso maternal sempre exposto em seu belíssimo rosto de coração, seu sorriso cresceu mais ainda ao ver minhas mãos entrelaçadas no rosário dela, e Carlisle sorrindo ao lado dela.. do outro lado estavam Ângela e Bem, e atrás deles minha mãe que limpava as lágrimas teimosas que desciam por seu rosto, e então eu fiz o inevitável, olhei para o homem com quem iria me casar... neste momento eu perdi o ar...

Ele estava lindo.. em um smoking preto... uma pequena grava prateada adornava seu pescoço, no bolço direito uma rosa vermelha estava depositada ali... ele esfregava as mãos uma na outra, e um sorriso deslumbrante iluminava seu rosto... e os olhos estavam com o maravilhoso brilho que eu conheci quando eramos jovens, eu sorri para ele...

Logo estava a apenas alguns paços longe dele, ele veio na direção em que eu e meu pai estávamos... Meu pai segurou em minha mão e ali depositou um beijo...

_ Desta vez eu dou a minha benção a esse casamento Bella, porque sei que será feliz _ ele olhou para Edward e disse _ cuide bem da minha menina mulher … e se a fizer sofrer de novo e afasta-la de nós, acredite em mim eu o mato....

_ Vou cuidar bem dela chefe Swan.. Bella é minha vida...

Assim que Edward disse isso meu pai abriu um sorriso para ele... e deu minha mão a ele, um sinão tão antigo.

A cerimonia teve início, mas eu não prestava muito bem atenção nas coisas que o padre falava, afinal eu já as tinha escutado uma vez... eu apenas prestava atenção no rosto sério do homem ao meu lado, ele fazia caretas entre concordância, medo, devoção, aceitação, mas em nenhum momento fui capaz de ver receio em seus olhos... eu poderia ter ficado contemplando a face dele por toda a minha vida, mas o padre começou a dizer a parte na qual eu queria e devia prestar atenção....

_ Bella... _ Edward começou, logo ele estava segurado minhas mãos com força _ eu a amo... prometo ser aquele que você precisar...serei aquele que seu coração necessitar, serei seu amigo, seu irmão, seu amante... te amarei tanto no calor do verão como no frio inverno... porque assim como você me disse nossa vida não será apenas um conto de fadas... Esse não é nosso final feliz.. mas sim o começo maravilhoso de nossa união... que já começou a tantos anos atrás... eu a amo Bella.. meu coração já não bate mais em meu peito.. ele bate no seu e no de Reneesme.... eu já não sou mais meu... pertenço a você... de corpo e alma....

Edward elevou minha mão até a altura de seu rosto... e beijou cada um dos meus dedos.. com delicadeza ele começou a colocar a aliança que ficaria ali para sempre... assim que ele terminou de coloca-la novamente beijou o dedo em que ela estava.... pesando contra minha pele... me mostrando que eu finalmente era do homem que eu amava.

_ Edward _ minha voz saiu embargada, mas não me importei _ eu juro ama-lo por todos os dias da minha vida... como já venho fazendo por todos esses anos.. prometo pensar em você .. em nossa família pelo resto de meus dias ao acordar e antes de dormir.... juro continuar a ser a mulher que você precisar... seja como sua amiga ou como sua esposa...

e nunca se esqueça que eu sou sua.. de corpo e alma...

Segurei a mão do homem a minha frente e coloquei em seu dedo a aliança... e beijei a palma de sua mão...

_ e o que deus uniu o homem não separa, e que esse casal possa viver intensamente seu amor sobre as leis divinas eu vos declaro marido e mulher, pode beijar a noiva!

Edward me puxou para ele delicadamente... repousando a mão em minha cintura, quando nossos lábios estavam a milímetros ele sussurrou:

_ agora eu posso tocar no vestido.. e em tudo mais.. porque você é finalmente minha por completo....

_ eu sempre fui sua....

Ao dizer isso ele sorriu como uma criança que acaba de ganhar um presente, meus ossos viraram gelatina naquele instante e eu fiquei mole, e me derreti quando senti os lábios dele nos meus tão urgentes, me agarrei em seus cabelos cor de bronze... mas logo saímos de nosso mundinho particular e escutamos as rizadas e os assovios vindo de nossos familiares e amigos...

Me escondi no peito de Edward, sentindo meu rosto ardem em chamas invisíveis.... ele me abraçou fortemente...

Logo estávamos no salão onde estava arrumada a festa, o local estava repleto de lírios e rosas que variavam de branco para vermelho, as mesas eram cobertas por tecidos de seda vermelho e branco, as pessoas vinham nos cumprimentar e nos felicitar pelo casamento.

_ Bella parabéns minha amiga... você merece toda a felicidade do mundo.. _ Ângela disse enquanto me abraçava.

_Parabéns Ed.... _ Bem disse enquanto apertava a mão de meu marido...

Eu olhei orgulhosa para meu lado, vendo o quanto ele era magnifico.... ele olhou para mim e sorriu ao me ver babando por ele...

_Será que me concede essa dança cunhada? _ Jasper disse enquanto fazia uma reverencia para mim...

_ eu fico lisonjeada, mas não sei dançar.

_Não tem problema Bellinha....

Olhei para meu marido que balançou a cabeça sorrindo para mi, enquanto pegava a mão de Alice... e a levava para a pista de dança, Jasper dançava muito bem... mas ainda sim tive que lhe pedir mil desculpas por pisar em seu pé pelo menos umas 4 vezes, foi quando meu pai me tomou dos braços de Jasper

_ acho que voce já está com os pés inchado filho...

Jasper deu uma risadinha para meu pai, que logo me pegou para dançar comigo...

_estou feliz por você filha... sei que nunca falamos muito... mas eu sempre desejei sua felicidade... escutava as palavras de meu pai em silencio _ eu sempre vi o quanto você estava triste por não estar com ele.. e tenho que admitir que tive raiva dele quando você partiu... eu o culpei por isso.

Eu me apertei em um abraço com meu pai... apesar de tudo eu sempre soube que ele me amava de mais... e que graças a pessoa que ele era eu me tornei a pessoa que sou.

_eu também te amo pai_disse abraçando ele....

senti uma lágrima caindo em meu ombro... e uma lágrima escorrendo por minha face, meu pai sorriu para mim e deu um beijo em minha testa... Logo meu marido veio em minha direção e me arrastou para fora do salão....

Quando dei por mim estávamos sentados no banco onde dançamos nossa valsa antes que eu fosse embora... me sentei e debrucei minha cabeça para trás...

Reparei que naquela noite não havia lua... eu sorri.. ela poderia finalmente descansar.. afinal já não havia a necessidade de ficar cuidando de mim... eu finalmente estava feliz... estendi a mão para o céu, sorri e disse baixinho...

_Obrigada por sempre cuidar de nós...

Edward me olhou e se sentou ao meu lado...

_ a quem você está agradecendo?

_ a uma velha amiga... que sempre esteve presente, cuidando de mim e de você...

_ é mesmo... eu sempre olhava para a lua quando sentia a sua falta, parecia que ela sempre me trazia noticias de você, porque era só olhar para ela e dizer que sentia sua falta que Alice chegava com Jasper, falando alto sobre você...

Eu olhei para ele sorrindo.. eu também sempre buscava noticias de Edward, mesmo que em uma maneira discreta de fazer isso....

Assim como anos atrás ele se levantou e estendeu a mão para mim

_ A senhora ainda não me concedeu uma dança senhora Cullen...

Eu ri.. e segurei na mão dele... a valsa tocava ao longe e nos embalava em um rítimo suave... eu me sentia segura ali, finalmente completa...

_ estou tão feliz...

Ele sussurrou próximo ao meu pescoço, um arrepio percorreu meu corpo...

_ eu também _ murmurei ofegante.

Ele riu...

Ficamos dançando agarradinhos até que a música parou, eu segurei na mão de meu marido e comecei a percorrer os caminhos do labirinto, trazendo ele comigo, mas em um segundo eu me separei dele...

_Bella? Cade você?

Eu apenas ri, ele logo entendeu meu jogo...

_eu vou acha-la....

eu ri novamente...

_ e quando acha-la vou bater em você como se faz com uma criança mimada... _ ele disse entre um riso abafado...

Eu ri mais alto ainda... logo estava no centro do labirinto... rindo em antecipação... esperando o momento em que ele me encontraria... eu sorri... pois logo ele apareceu na entrada...

inclinei minha cabeça para o lado e sorri para ele...

Ele me abraçou... beijou meus lábios.. e me estendeu uma belíssima rosa negra... ao nosso redor só existiam rosas brancas e vermelhas, que apesar de lindas não se comparavam a rosa que ele segurava...

_ essa é você Bella... entre todas as outras... _ ele fez um gesto com as mãos me mostrando as outras flores.... _ apesar de Bonitas... elas nunca serão como você... Belas... _ ele riu...

Apenas sorri para ele e o beijei com paixão...

De mãos dadas saímos do labirinto e retornamos a festa....

Quando chegamos os casais já dançavam agarrados ao som de uma música romântica, não vou dizer que fiquei surpresa quando vi Rosalie e Emmett se agarrando em meu casamento... não vou dizer que não fiquei feliz com isso, porque meu coração se encheu de alegria... as coisas finalmente estavam tomando seus lugares e se encaixando no estranho quebra-cabeças que é a vida.

Nós dois partimos antes dos convidados, entrando na grande casa branca … longe de toda aquela confusão... nossa filha ficou com meus pais... e logo estávamos atravessando a porta da casa.

Edward me carregava em seus braços, logo estávamos em nosso aposento... ele delicadamente me deitou na cama...

_ você ficou linda nesse vestido... Senhora Cullen _ ele disse enchendo se de orgulho para pronunciar meu novo sobrenome.

_ O senhor também está muito elegante Senhor Cullen.. mas temo ter que partir... Sou uma mulher casada e amo muito meu marido... e não quero ficar na companhia de outro que não seja ele....

Ele sorriu para mim...

Na manha seguinte despertei sendo abraçada por ele.. ao meu lado no criado mudo estava minha rosa negra...

Eu sorri me sentindo aquecida pelo sol e por meu marido...

Aquele era o início de nossas vidas.. não um felizes para sempre.. porque a vida nem sempre é ser feliz... mas sempre caminhando juntos.... sempre batendo nossos corações.. pala pessoa que o habita...

Estendi minha mão, vendo a aliança reluzindo em meu dedo... eu sorri... finalmente estava feliz.... finalmente meu coração batia.. pelo motivo correto...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: é... triste.. eu sei... mas para mim foi um prazer escrever esta fic.... obrigada pelo carinho de todos vocês... que fizeram tantas vezes meus dias felizes... na verdade eu jamais imaginei que a fic fosse receber tantos comentários.. e que tantas pessoas gostassem dela... essa é a primeira fic que eu escrevo completa.... estou tão orgulhosa de mim mesma... é a primeira coisa que eu consigo levar até o fim... e isso me enche de orgulho.. e me dá motivos para continuar a acreditar em mim... e grande parte disso devo a vocês.... nunca desistam de seus sonhos.. por mais impossíveis que eles parassam.. . Espero ver voces em Apenas Amigos, vou colocar o Prólogo aqui tambem... então aguardem... porque a história.. continua auhauhauhau na verdade retorna hauhauahua bjs... pri....

FIM??? hauhauahua ( claro que não.... nunca é o fim...) ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada pela Pessoa Errada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.