Apaixonada pela Pessoa Errada escrita por pri_crepusculo


Capítulo 43
Desesperos de uma noiva




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27933/chapter/43

Desesperos de uma noiva.

 

Eu estava nervosa, minhas mãos suavam ao ponto de me fazer crer que eu não conseguiria chegar até o altar carregando algo... eu estava sentada encostada na parede do banheiro, pateticamente segurando um saquinho daqueles de vomito, respirando e inspirando contra ele...

Ora... de que outra maneira você esperava me ver? Eu iria me casar com o homem dos meus sonhos.... o homem que eu amo desde meus 20 ano...

Foi quando minha filha entrou e me olhou com o sorriso do pai dela, naquele instante o mundo parou e eu me lembrei porque estava passando por tudo aquilo de novo.... mas diferente do meu primeiro casamento... desta vez eu não estava indo para o calvário e sim para a minha felicidade.

Me levantei e lavei meu rosto na água gelada, peguei o vestido e logo comecei a me vestir, não demorou muito para que Alice e minha filha começassem a arrumar minha maquiagem e meus cabelos.

Não sei lhe dizer se foram horas, minutos, segundos, séculos que eu fiquei naquela cadeira de olhos fechados enquanto elas me arrumavam, eu apenas pensava no momento em que isso tudo acabaria e eu finalmente estaria com Edward como marido e mulher... quando finalmente eu teria a certeza de que eu tinha sido a sua escolha, aquela que ficaria ao seu lado pelo resto da vida, a sua companheira.

_está pronta mamãe...

Ela escutou sua filha dizendo, sorrindo abriu os olhos e finalmente se olhou no espelho, o longo vestido perolado, as pequenas flores bordadas pela saia... as longas mangas com o leve tecido transparente... e as luvas de seda, da mesma cor do vestido, meus cabelos estavam soltos, com duas lindas rosas em pedraria colocadas em cada lado, a maquiagem leve, eu tomei em minhas mãos o delicado rosário de perolas que a mãe de Edward usara no casamento dela, Alice e Reneesme me olhavam com carinho e orgulho, eu claro retribui o olhar para elas.

Me aproximei da janela... assim como a anos atrás... minhas mãos repousaram na janela... aquele sim era o casamento que eu sempre sonhei.... as pequenas tendas arrumadas em tons de azul claro... os lírios enfeitavam todos os cantos... e o meu labirinto... estava repleto de rosas vermelhas....

Senti um sorriso brotando em meus lábios... quando esvutei as batidas na porta e a voz chorosa atrás dela...

_ Alice... por favor... estou ficando louco... não imaginei que no dia do meu casamento teria abstinência de Bella...

Nós três rimos...

_você não sabe que não pode ver a noiva antes do casamento? Dá azar, e isso é o que vocês menos precisam._Alice grunhiu para ele.

_ eu não preciso vê-la... só quero sentir ela um pouco...

_ vocês já já estarão juntos...

_Lice.... minha cunhadinha linda....por favor.... se não não terá noivo, eu vou acabar morrendo...

_Lice por favor... _ disse fazendo beicinho para ela... eu queria tanto ver meu noivo...

_você pode vendar os olhos do papai... _ minha filha disse pulando que nem a madrinha dela... oh deus.. Alice está contaminando minha menina...

_ que idéia maravilhosa pequena.... está bem Ed... mas vamos vendar seus olhos... espera que eu vou ai fecha-los...

Alice pegou um tecido preto em uma gaveta e saiu do quarto, alguns minutos depois ela entrou com meu noivo, ele estava vestindo uma calça jeans justa e uma camiseta pólo azul, seus lindos olhos verdes estavam cobertos pela faixa... eu suspirei... e ele suspirou com o meu suspiro.

Assim que nossas mãos se encontraram eu senti aquele arrepio que somente ele me causava, eu sorri, e começamos a nos deixar levar, quando ele iria me puxar pela cintura Alice deu um grito que nos fez parar na hora.

_não rele no vestido... você só tem o direito de relar nos lábios... e olhe lá... esse contato é apenas para que vocês dois não enlouqueçam...

Nós dois rimos... me aproximei dele... sentindo sua respiração batendo em minha face e depositei um beijo em seus lábios... rápido demais Alice nos separou e mandou que ele se arrumasse enquanto elas terminavam de me arrumar

Olhei espantava para o espelho... mas o que faltava? Mas assim que ela fechou novamente a porta e foi para o gaveteiro e tirou de lá um corpete branco eu tiver certeza das intenções de Alice...

_Alice o que pensa que vai fazer com isso?

_ora Bella.. deixe de ser antiquada... anda logo.. tira o vestido pra gente colocar as peças pra lua de mel...

Eu corei.. afinal minha filha ainda estava no quarto... e eu não queria que ela escutasse esse tipo de coisas... mas para a minha surpresa ela parecia estar ao lado de Alice ao me olhar maliciosamente segurando uma cinta liga...

_HAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... _gritei enquanto corria daquelas duas loucas...

As duas corriam atrás de mim, tentando me agarrar e colocar as peças em mim... os convidados mais chegados que já estavam no local do casamento correram para o comodo e batiam na porta querendo saber o que se passava ali...mas eu não ligava para isso... eu não queria aquelas duas perto de mim.

_ me deixem em paz!_ gritei mais uma vez trancada no banheiro...

_Mamãe... só falta meia hora para o casamento.. deixe de ser boba... anda... sai pra terminar de se arrumar...

_não...

_Bella.. ele vai amar....

_Lice eu já tenho uma filha dele... não há nada aqui que ele já não tenha visto....

_ Mesmo assim... é a primeira noite de vocês como marido e mulher.. finalmente....

Ela bufou... isso era mal sinal.. Alice bufando é mal sinal...

_Bella.. é o seguinte... faltam apenas 20 minutos para você estar se casando... e você vai colocar essa langerri por bem ou por mau o que você prefere?

_ nenhuma das anteriores? _ me pareceu mais uma pergunta do que uma resposta...

_ eu vou arrombar essa porta... _ela gritou...

Suspirei e resignada abri a porta.... logo ela e minha filha me agarraram e começaram a colocar aquelas peças indiscretas... eu apenas fechei meus olhos e deixei que elas fizessem o serviço afinal.. eu queria apenas me casar com ele... e ser a mulher da vida dele.. Apenas isso e mais nada....


 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Meninas achei que aquele seria o penúltimo... mas eu acabei me empolgando e saiu esse.... hauhauhu.... acho que no próximo vamos ter o tão esperado casamento... recebam este cap como o convite de casamento de voces... eu tentei fazer esse cap o mais engraçado possivel... porque não quero mais saber que fiz voces chorarem.... eu sei eu sei... tambem estou triste porque esta acabando.... mas pensem assim a saga amores errados.. não acabou... ainda há o Apenas amigos neh... hauhau bom... até o proximo.. e não se esqueçam dos recados... obrigadas a todos... bjssss pri



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada pela Pessoa Errada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.