Apaixonada pela Pessoa Errada escrita por pri_crepusculo


Capítulo 40
Bailarinas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27933/chapter/40

Bailarinas

Olhei pela janela... admirando a noite... eu não fazia idéia de que horas eram... eu estava apenas enrolada nos lençóis da cama... eu escutava o barulho do chuveiro ao longe... Edward devia ter acordado antes de mim e provavelmente resolveu ir tomar um banho.

Eu me distraí acompanhando o rítimo das ondas foi quando braços quentes prenderam minha cintura... eu me aconcheguei no corpo dele... me permitindo desfrutar daquele momento...

_ Bom noite... _ ele sussurrou para mim... _ vá tomar um banho... enquanto eu preparo o jantar para nós dois...

Me virei para ele dando-lhe um beijo e corri para o banheiro antes que eu mudasse de idéia... eu entrei no box... e liguei o chuveiro... a água morna caia lentamente sobre o meu corpo, vagarosamente comecei meu banho... pensando... refletindo sobre as emoções ressem descobertas... e em como eu estava feliz... passei os dedos sobre meus lábios curvados em um sorriso verdadeiro... era tão bom sorrir sem ter que força-lo...

Assim que entrei no quarto encontrei um vestido branco curto me esperando... vesti minhas roupas e desci as escadas... meus pés descalços tocavam no mármore frio... quando cheguei ao ultimo degrau da escada me abaixei colocando as mãos no chão... fechei meus olhos... sentindo aquela sensação maravilhosa de frio... agradecendo por estar novamente ali e vivendo essa felicidade até então desconhecida para mim...

Mãos pequenas e delicadas envolveram meus olhos... vagarosamente me levantei, coloquei minhas mãos sobre as pequenas que me impediam de ver

_Obrigada por tudo filha...

Escutei o riso de Edward vindo da cozinha...

_ eu disse que você não iria enganar sua mãe...

Ela tirou as mãos dos meus olhos e riu...

_ Como você sabia mamãe...?_ ela fez biquinho para mim.

_ eu sempre sei quando é você e o seu pai... o meu coração reage de uma maneira única quando se trata de vocês dois...

Edward que vinha ao nosso encontro me abraçou e abraçou nossa filha.. naquele instante eu me senti bem.. feliz... me senti realmente completa...

Pela primeira vez jantamos como uma família... Edward fazia a mim e a Reneesme sobre sua infância.. o início de sua adolescência, nós duas respondíamos de prontidão, Edward babava nas histórias da filha... ela fazia suas próprias perguntas a ele, ela contava-lha coisas que nunca imaginei que ela soubesse... e ele me olhou com paixão quando ela lhe contou que eu nunca a deixei sentir raiva dele... e que ele era o homem que ela mais admirava...

Assim que terminamos o jantar Edward e minha filha foram para a sala decidir que filme iriamos assistir... eu fui para a cozinha limpar a bagunça, enquanto lavava a losa olhei para a sala, e tive a visão mais linda da minha vida... Edward e nossa filha juntos brincando, rindo, tentando decidir que filme iriamos assistir, alem da discussão de se trariam ou não um colchão na sala... para assistirmos o bendito filme.

Me encostei na bancada da pia... e comecei a observar aqueles dois... mas logo minha filha percebeu que eu estava vagueando em pensamentos... e ela veio na minha direção...

_ o que foi mamãe?

Logo Edward estava ao lado dela..esperando por minha resposta... eu senti ás lágrimas escorrerem por meu rosto.

_ estou feliz nunca imaginei ver minha família assim unida..

Eles sorriram... e me abraçaram, minha filha e meu amor me ajudaram a arrumar a bagunça e logo fomos assistir nosso filme.

Quando o filme acabou percebemos que nossa filha havia adormecido... Edward a pegou no colo e a levou a um dos quartos da casa, assim que a acomodamos ele me olhou e sussurrou para mim...

_Vamos dar uma volta na praia...

Eu sorri para ele... e ele pegou minha mão na dele.. e logo estávamos caminhando, eu sentia a areia fria em meus pés descalços, mas meu corpo estava quente... Edward brincava com meus dedos... algumas vezes ele levantava nossas mãos entrelaçadas e beijava a minha...

Nos sentamos na areia.. e ficamos observando algum tempo o mar.. que estava calmo naquela noite.

_ eu estou vivendo um conto de fadas.

Sussurrei rindo para ele...

_ Bella..._ ele me olhou sério... _ quer casar comigo...?

Naquele instante... milhões de respostas se passaram em minha cabeça... algumas rudes... chingando ele... pensando que ele era louco querendo se casar comigo depois de tantos ano... outras frases tão piegas que Edward se surpreenderia com elas... mas me limitei a apenas dizer

_Sim...

Ele sorriu para mim e beijou meus lábios... ele colocou a mão no bolço... eu achei que ele iria retirar uma aliança de lá, mas para minha surpresa como sempre ele retirou uma pequena caixinha de veludo, ao abri-la eu pudo contemplar um pequeno colar de prata com uma bailarina...segurando a mão de outra um pouco maior...

_São você e Reneesme... _ ele sorriu para mim enquanto a colocava me meus pescoço... _ eu comprei assim que conversei com a nossa filha.. eu passei em frente a uma joalheria e vi e não resisti...

Eu o beijei... eu já não suportaria viver novamente sem aquele homem...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada pela Pessoa Errada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.