Apaixonada pela Pessoa Errada escrita por pri_crepusculo


Capítulo 39
Juntos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27933/chapter/39

Juntos.

Eu não queria abrir meus olhos... mas já estava desperta o bastante para sentir a brisa do mar em meu corpo... o aroma de café que estava no ar... sentia o tecido fino cobrindo poucas partes de meu corpo... e o calor de um corpo enroscado com o meu...

Aos poucos as coisas começaram a fazer sentido.. e deixaram de ser um sonho maravilhoso... e serem parte da realidade... um sorriso brotou em meus lábios...

Edward que me abraçava.. se mexeu e beijou meu pescoço... me fazendo ter arrepios...

_ Bom dia... _ ele sussurrou contra meus cabelos...

Me virei para ele... sorrindo... e beijei seus lábios...

_ O melhor de todos...

Ele me apertou mais forte em seu abraço... meu corpo se moldou ao dele.... então senti o cheiro de torradas...

Minhas mãos passaram pelo tórax dele... acariciaram seus ombros.. enquanto meus pés roçava em suas pernas... em uma tentativa de descobrir se ele havia se levantado...

Mas ele me surpreendeu ao levar minhas mãos.. ao alto de minha cabeça... e ficar sobre mim... ele beijou meu pescoço.. e foi fazendo o contorno da mandígula... ele chegou aos meus lábios...e me beijou apaixonadamente mas rápido de mais ele se afastou...

_ Estou começando a mudar de opinião novamente sobre Alice...

_Porque? _ perguntei enquanto ele me soltava e se sentava na cama...

Me levantei e me lembrei que havia deixado o vestido na praia...

_ não acredito nisso... _ me levantei e me enrolei no tecido puxando para mim e deixando Edward nu...

Eu o olhei incrédula... ele continuava lindo... ele sorriu maliciosamente para mim... e veio andando em minha direção.. quando ele me alcançou ele puxou o pano.. me deixando assim como ele...

_ Linda.. _ ele sussurrou enquanto me puxava para tomarmos banho juntos

Á água quente escorria por nossos corpos... Edward tomou um punhado de shampoo em suas mãos e suavemente começou a lavar meus cabelos...

_ Sempre quis lavar seus cabelos... ainda mais agora q estão tao longos..

Assim tomamos banho apenas aproveitando a companhia do outro... trocando carícias apaixonadas... finalmente eu estava vivendo meu amor com Edward... quando saímos do banheiro.... o quarto já estava todo arrumado... e roupas esperavam por nós sobre a cama....

Nos vestimos... com Edward eu simplesmente me esquecia dos pudores que sempre tive... apesar de corar sempre que percebia ele me olhando.. eu não me importava dele me olhar... como me olhava... ao contrário.. eu gostava....

Descemos as escadas de mãos dadas.. sorrindo um para o outro.... mal entramos na cozinha... nossos narizes foram invadidos por um aroma maravilhoso... e a mesa estava arrumada para nosso café da manha...

_ Alice.. _ dissemos juntos...

Eu ri... e o puxei para a mesa... servindo ele...

Ele sorriu tristemente para mim....

_ o que foi? _ me aproximei dele e beijei seu rosto suavemente..

_ não acredito que fui tolo o bastante para perder tanto tempo... sem estar com você... _ eu sorri para ele... _ era para ser assim.. todos os meus dias... você sempre foi assim comigo...

Olhei para a porta vendo a praia... não gostava de lembrar do tempo em que havíamos ficados separados... apesar de não ter sido infeliz... eu também não fui feliz... mas ele continuou...

_ eu poderia ter sido feliz assim sempre... com você e com nossa filha... me perdoe... _ ele encostou seu rosto em mim... _ me perdoe por ter sido burro por ficar lutando contra meus sentimentos... por brigar com minha felicidade...

Eu delicadamente levantei seu rosto para que ele me olhasse.. e o beijei... devagar.... tentando demonstrar todo o amor que eu sempre senti por ele....

_ nós dois erramos.... nas nossas tentativas burras... de lutar contra nós mesmos... mas o que importa é que estamos aqui... agora...

Ele me sentou em seu colo.. e eu me permiti ficar ali... e assim terminamos nosso café... ainda fiquei um tempo abraçada a ele... mas me libertei de seu abraço e fui limpar a bagunça...

Edward foi até a sala... e quando retornou a cozinha ele veio com um sorriso para mim...

_ o que foi? Mais uma surpresa?

Ele estendeu para mim dois trajes de banho...

_ o que? Elas pensam que eu vou vestir isso?

Ele se aproximou de mim analisando o minusculo biquine que ele carregava...

_ eu já te vi nua mesmo _ ele sussurrou matreiro em meu ouvido...

Senti meu rosto corar...

Logo estávamos no mar... aproveitando aquela manha de sol.... eu me sentei na árvore onde toda essa história tinha começado e me permiti admirar Edward no mar.... ele vendo que eu o observava veio e se sentou ao meu lado...

_ eu amo você... _ ele me beijou... molhando meu corpo com o dele...

Ele me tomou em seu colo e me arrastou para o mar... não sei porquanto tempo ficamos lá...mas logo meu corpo começou a reclamar de fome...

_ acho que está na hora do almoço... _ ele disse rindo...

Saímos do mar e caminhamos de mãos dadas de volta a casa, ao chegarmos a mesa estava preparada para duas pessoas... no fogão havia um maravilhoso almoço pronto... eu esquentei para mim e para Edward... e almoçamos...

Me levantei e fui limpar a cozinha... ele me abraçou e me beijou no pescoço....

_ quando terminarmos... vou te levar de volta para o quarto... afinal são 14 anos de atraso praticamente... preciso senti-la de novo...

Eu me limitei a sorrir... e assim que terminamos de arrumar as coisas retornamos ao quarto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada pela Pessoa Errada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.