Apaixonada pela Pessoa Errada escrita por pri_crepusculo


Capítulo 13
Jacob Cullen




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27933/chapter/13

 

Jacob Cullen.

Te quero não só por como és, e sim por como sou eu quando estou contigo.

 

Nunca imaginei me apaixonar por ninguém dessa maneira... na verdade acreditava que esse tipo de amor existisse apenas nos contos de fadas... mas é claro que eu estava enganada.... esse tipo de amor existe... mas ele é tao forte que quando toca acaba se tornando algo permanente....

Mesmo que Edward me disse-se que me odeia... ainda sim ele seria a primeira pessoa de minhas orações.... ele seria a primeira pessoa em quem eu pensaria ao me levantar...

E honestamente eu desejo a quem quer que leia este diário.. que tenha o privilégio de se sentir como estou me sentindo... e que você possa escolher uma pessoa que valha a pena... e ama-la mais do que a si mesmo... e que você tenha fé... (porque essa é a verdadeira fé)... de que deus sabe o que faz.... e que existe um motivo por trás de toda essa confusão... e que o fim.. sempre será melhor....

Eu sei o que vou escutar quando contar a Edward... já até escuto o som da sua voz me dizendo …. não aquilo que eu quero escutar... afinal eu sou humana e espero um eu te amo.. como qualquer mulher apaixonada... mas ainda sim... eu já serei feliz tendo o como meu melhor amigo pelo resto da vida... pra mim... ser feliz... é vê-lo FELIZ... isso é o que importa para mim....

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Como ele prometeu ele me ligou no dia seguinte... novamente eu tive uma noite maravilhosa...

Assim que cheguei em casa, com o ego nas alturas resolvi ligar meu computador, tádinho ele estava sentindo a minha falta já e eu estava com saudades do meu msn....

Mal liguem meu computador e lá estava uma janela do msn piscando...

Ed diz: OI Bella...

Belle diz: Oi ed... tudo e vc

Ed diz: tudo bom...

Belle diz: que bom...

Me levantei e fui no guarda-roupa pegar meu pijama, escutei o barulhinho irritante do msn...

Ed diz: então vc ta ficando com o meu primo...

Belle diz: O Jack... a só saímos duas vezes.. não é nada de mais...

Ed diz: Bella voce não pode se apaixonar por ele... ele não quer nada sério...

Belle diz: relaxa... não quero nada sério...

Ed diz: é sério Bell... não se apaixone por ele...ele não te merece... ele só vai te fazer sofrer...

Belle diz: ok ok... não vou me apaixonar por ele....

 

Jack diz: OI gata...

Belle diz: OI jack...

Belle diz: tudo bom...

Jack diz: hauhaua... tudo otimo e vc

Belle diz: tambem...

Jack diz: gata... quer sair comigo amanha

Belle diz: Claro...

Meu corpo teve reações involuntárias.... minhas mãos tremiam... e eu estava ansiosa... eu queria que o dia seguinte chegasse logo...

-------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Assim foi com Jack.. por um mês... sempre ele me chamando pra sair... e sempre Edward me pedindo para não me apaixonar por ele... até que Rose se meteu na história.. e então eu perdi o meu sol particular... eu não o amava.. mas a presença dele e o desejo dele por mim.. era muito bons para o meu ego...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada pela Pessoa Errada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.