Apaixonada pela Pessoa Errada escrita por pri_crepusculo


Capítulo 12
Jacob Cullen




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27933/chapter/12

 

Jacob Cullen.

 

 

Acredito que eu deva algumas explicações para vocês não é mesmo, então vamos começar c... vocês se lembra que eu conheci o primo de Edward o natal, pois bem ele me adicionou no meu msn... é.. no msn … sabe como é eu sou uma pessoa meio anti-social... falar com as pessoas logo de cara pessoalmente não faz meu estilo, além de que eu tenho que trabalhar e tal e não tenho muito tempo para ficar saindo por ai... então.. quer me conhecer.. querido o computador é a chave, e parece que ele sabe disso, assim que ele me adicionou deve confessar que minha mente e minha memória de elefante não se lembravam de onde o conheciam, mas eu tinha certeza de que aquele rosto na janelinha me era familiar... era ele o primo de Edward que ele havia me apresentado no natal....

Adivinhem só, o primo eu ganhei...kkk.. pelo menos por um tempo. Após alguns papos eu resolvi aceitar o pedido de jacob e sai com ele...

-------------------------------------------------------------------------------------------------

_ho droga porque eu aceitei mesmo sair com ele?

Foi quando eu escutei a campainha...

_bem lá vamos nós não é mesmo...

Pelo caminho eu tentava terminar de colocar meus sapatos, e abrir a porta... assim que eu consegui abrir me lembrei porque eu havia aceito sair com ele... lá estava na minha porta um homem lindo...

sinto-lhe dizer mas sou uma mulher moderna e simplesmente sequei aquele deus na minha porta... Ho may GOD... deve ser mal de família.. como é possível todos eles serem lindo... digo gostosos.. digo forte.. digo a esquecê... Bella fechar a boca e respirar lembra-se?

AI... como é que se respira mesmo...

_OI...

Fala alguma coisa.. ele deve ter te achando uma retardada mental.. anda... fala..

_OI...

Eu sorri e senti minhas bochechas queimarem... ótimo... agora eu sou a lerda.. e retardada... ótimo.. ele só deve duvidar da minha sanidade mental...

Naquela noite eu me diverti muito... fomos ao cinema.. onde assistimos um filme ótimo... claro que eu não lembro de nada.. afinal estava secando aquele homem gostoso do meu lado.. além de estar me sentindo a ultima bolacha do pacote por estar com ele... acredite em mim.. você também se sentiria..

Após uma noite agradavel com aquele deus do meu lado.. ele se virou para mim.. e me disse:

_chegamos..

_é... _minha voz soou triste até pra mim

_posso te perguntar algo?

_Claro _ mil coisas se quiser

_será que eu posso te dar um beijo?

Mal ele disse isso.. ele veio na minha direção e me deu um beijo quente e ardente... suas maos se perdiam por meu corpo... claro que eu não sou mais uma menina ingenua.. mas sai dali antes que eu perdesse meu alto controle... ele me deu um ultimo beijo me dizendo

_Amanha eu te ligo.. foi otimo...

_Ok...

Assim que eu sai do carro sai cambaleando.. entrei na minha casa.. com um sorriso tosco..

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Acredite... eu queria ter feito apenas isso...mas pode ter certeza de que eu aprontei mais... muito mais com ele... mas isso eu vou deixar para outro dia... afinal... eu amo meu amigo...

E apesar de ter sido uma fase maravilhosa, eu posso afirmar para vocês que amar Edward... mesmo sem ser correspondida... apesar de não saber a resposta.... é mil vezes melhor do que ter ao meu lado Jacob....

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada pela Pessoa Errada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.