Nova Vida Na California-Percabeth escrita por Babilônia, Alyra, May


Capítulo 26
É o fim


Notas iniciais do capítulo

Oiii tudo bem?
Eu nem acredito que a nossa bebezinha acabou!!! 😢😢😢😢
Amamos passar cada minuto com vcs!
Não nos abandonem! Dêem um passadinha na nossa outra Fic "AiMeusDeuses"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279154/chapter/26

P.O.V Thalia

A operação com um nome horrível começou pelo quarto do Percy, bagunçamos todo o seu quarto se é que isso era possível , o do Charles foi o mais divertido, o quarto dele era melhor q o meu, o do Luke eu só fiquei deitada na cama e assim por diante...

Depois de um tempo escutamos um barulho lá em baixo e fomos ver oque era.

– Temos um presente pra voces - os menino falaram enfileirados e nos esticaram alguns papéis. Eram ingressos para o show deles nos entre olhamos com cara de susto a gente tinha acabado de ferrar com o quarto deles...

– Que foi, vocês não gostaram ??

– Claro que gostamos, isso é maravilhoso. Que horas vai ser?

– Agora, só vamos subir para os quartos e arrumar uma roupa...-antes que pudessem se dirigir as escadas eu e as meninas falamos que dessa vez nos iriamos escolher o look deles, os deixamos esperando e fomos separar as roupas.

Assim que nos arrumamos fomos para o show, todas as fans cantando junto com eles, acendendo luzes nas músicas românticas, e ate teve uma música dedicada para gente. Foi com certeza melhor noite da minha vida! E com certeza vão existir muitas outras assim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meus amores infelizmente acabpu!!! T.T
Nos acompanhe na nossa outra Fic "AiMeusDeuses"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nova Vida Na California-Percabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.