Nova Vida Na California-Percabeth escrita por Babilônia, Alyra, May


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Hey amores! Alyra na linha, eu sei que fiquei um bom tempo, sem aparecer por aqui, tanto na história quanto no Nyah!Fanfiction. Mil desculpas, quem quer me tacar cadeiras, taque agora enquanto pode -q.
Sei muito bem, que os capítulos são postados apenas aos domingos, mas por motivos maiores amanhã não estarei em casa, e por isso o capitulo foi postado hoje.
Dei o meu máximo para escrever algo que os agrade! Espero que gostem.
Delicadamente, Aly ☩



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279154/chapter/25

Capitulo 25

Por Alyra

A entrevista havia começado a pouco tempo, para ser exata, começou há apenas 5 minutos atrás, e no entanto eu ainda tremia, o nervosismo estava no ápice do momento.

Já fazia exatamente 1 mês que todos da casa estavam namorando, e quando Apolo, o produtor dos meninos descobriu, não nos deixou mais em paz. Agendara diversas entrevistas, com a desculpa de querer nos apresentar aos fãs, e essa a qual encontrávamos no momento era a primeira.

Rachel e Silena assim que souberam ficaram eufóricas o suficiente para falar disto por semanas, a única que não ficara agradada com a idéia fora eu, e Thalia, por mais que a segunda dita fingia não se importar, mas ela se entregava completamente no momento em que levava os dedos aos lábios e roia as unhas pintadas de preto. E olha que ela nunca teve tal mania.

Estava tão imersa em pensamentos que não percebi quando Hebe, a apresentadora, dirigiu a palavra pela primeira vez, e para meu alivio ela dirigira-se a Rachel.

– Rachel, fontes anônimas me disseram que já conhecia os meninos antes de todas. Tal fato é verdade?

– Não – Ela respondera sorrindo – Na verdade acho que a única que conhecia era a Thalia, já que ela é prima de Percy e Nico.

Foi em questão de segundos, a morena ficara tão branca quanto fantasma, para logo em seguida ficar vermelha igual a um tomate.

Hebe se virou tão rápido para Thals, que me perguntei se ela não ficava com tontura.

– Oh, sério? Então Thalia, me fale como é ter primos e um namorado famoso?

Enquanto a observava pude perceber sua respiração descompassada, assim como sua postura antes insegura, ficara ereta.

– Para falar a verdade, eu não sabia que eles eram tão famosos – Ela riu um pouco, ainda nervosa – Acreditava que era uma banda ainda em começo de carreira, não de sucesso mundial.

A apresentadora riu, achando graça da resposta, ou estaria rindo de Thals, por ela não saber que a banda dos primos era tão famosa?

– Mas me diga, agora estão todos morando juntos não é mesmo?

– Sim, nós éramos vizinhos, mas aconteceram algumas coisas, e eles vieram morar conosco, graças é claro, a Silena.

Quando o foco foi para a Beauregard, Thalia pode finalmente relaxar, suspirando aliviada. Por mais que eu podia perceber que não estava tão nervosa quanto antes.

– Silena, então foi você que os convidou para morar com vocês?

– Sim – Ela segurou o riso, enquanto parecia lembrar-se de quando os convidou – Na verdade, eles haviam sido despejados, pois a casa estaria sendo colocada a venda, Charles pediu minha ajuda, e eu acabei oferecendo nossa casa. Ainda me lembro do desespero dos meninos, - deu uma risada nem um pouco discreta – mas se não fosse por isso talvez nós nunca estivéssemos namorando.

– Sou até capaz de imaginar a cena. Oh, coitados, sendo despejados – Deu um sorriso divertido, enquanto dessa vez ela olhava para mim – Loira, e de olhos cinzas, Percy Jackson certamente tem um excelente gosto. – Piscou, e sorriu docemente – Mas conte Annabeth, como é namorar Percy?

Na platéia as fãs que assistiam, suspiravam sonhadoras. Percy é tão popular assim entre as garotas?

– Percy é encantador, e eu adoro estar com ele – Disse tudo num fôlego só, enquanto sentia meu nervosismo desaparecer completamente – Apesar de que ele quando quer é excepcionalmente lerdo.

– Ora, mas disso eu não sabia. Então Percy é lerdo? – Perguntou divertida.

– Muito, ele pode ser comparado a uma tartaruga se quer saber. Se alguma garota arrasta um tombo por ele, pode ter certeza que ele só ira perceber quando tal disser isso palavras claras. – Bem, até que isso era divertido.

– Isto foi uma declaração, Annabeth, querida? Você por acaso era afim dele e ele não percebia? – Me olhou marota, enquanto eu sentia meu rosto esquentar.

– E-eu – Fui cortada por Silena, que achava divertido meu constrangimento.

– A Annie no começo não se dava nada bem com Percy, mas com o tempo ela foi gostando dele, por mais que custou a admitir. Ela é uma cabeça-dura, entende?

E foi assim que se passou o resto da entrevista, momentos eu queria esconder minha cabeça em um buraco, assim como em outros queria me acabar de rir das meninas.

___________________________________________-

–Sabe isso não foi tão ruim quanto eu imaginei – Thalia exclamou enquanto se jogava no sofá.

– Concordo, até que foi divertido – Disse, enquanto me jogava ao seu lado. – Mas bem que os meninos podiam estar lá não é? Seria mais fácil.

– Se esqueceu Annie? Agente deixou-os aqui para arrumar nossos quartos, afinal foram eles quem os bagunçaram. Mas falando neles, onde as criaturas estão?

– Devem estar dormindo, não sei. – Respondi sem me importar muito.

Silena que até então estava no segundo andar, voltou correndo, os saltos carregados em mãos.

– Vocês não sabem.

– Não sabe do que? – Clarisse perguntou enquanto voltava da cozinha com uma barra de chocolate.

– Os meninos, ficaram de arrumar nossos quartos. Mas, - Antes que ela pudesse terminar de falar, eu na interrompi, acreditando já saber o que aconteceu.

– Eles não arrumaram?

– Exatamente – Exclamou com a voz aguda. – E alem de não arrumarem, eles saíram de casa.

– Eu não irei arrumar meu quarto. – Thalia disse emburrada, enquanto colocava uma almofada em frente ao rosto. – Se foram os meninos quem bagunçaram, ele que arrumem, nem que eu durma na sala.

– Aqueles... – Clarisse estava irritada. Quando eu digo irritada, é irritada mesmo, capaz de brigar com qualquer um deles. Suspirou cansada, enquanto se apoiava na parede. – Certo, eu tive uma idéia.

– Ora, a briguenta teve uma idéia? Isso é algo que não se vê todo dia. – Thals disse divertida, em tom provocante.

– Quieta garota-emo, eles bagunçaram nosso quarto, então se o quarto deles estiverem bagunçado, nós não fizemos de propósito não é mesmo?

– Eu acho uma boa idéia, mas olhe pelo lado negativo Clarisse, o quarto deles já é bagunçado. Até demais. Bem, exceto pelo do Charlie, o dele é organizado – Silena, disse enquanto se sentava no degrau da escada.

– Sabe até como o quarto do Beckendorf é de décor, tem passado bastante tempo lá, não é mesmo Si? – Sorriu maliciosa, Thalia. Recebendo em troca, apenas um “Não é nada do que você ta’ pensando pervertida” – Mas eu acho, que mesmo que seja bagunçado, podemos deixá-lo ainda mais bagunçado do que já é.

As três sorriram marotas, enquanto apostavam quem subia mais rápido ao segundo andar, eu apenas as segui suspirando, aquilo seria problemático, e renderia altas discussões. Mas uma vingança não era nada demais, certo?

–Annie, vem logo – Pude distinguir a voz de Silena gritando no segundo andar.

Apressei o passo vendo que me esperavam no segundo andar, ou melhor apenas Beauregard me esperava, já que Thalia e Clarisse discutiam para ver quem chegara primeiro. Competitivas demais.

– Então, cada uma fica com um quarto só ou todas fazem um belo estragado em cada aposento? - Peguntou Thalia, enquanto continuava a fitar LaRue, mortalmente, como se dissesse Eu cheguei primeiro, briguenta.

– Se todas se ajudarem em cada quarto, o estrago será maior. – Disse, enquanto rolava os olhos como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

Silena enlaçou seu braço ao meu, enquanto sorria malvada.

–Annie tem razão, quanto maior o estrago, melhor. Que comecemos pelo quarto do Luke!

– Ei, por que começar com o do Luke? Comece com o do Beckendorf! – Exclamou indignada, a namorada de Castellan.

– O quarto de Charlie será o último porque é o mais organizado. – Disse exibida – E o do Luke tenho certeza, é o mais bagunçado.

– Se for começar pelo mais bagunçado, comece pelo do Percy. – Clarisse disse enquanto me olhava esperando uma reação negativa.

–É claro, o quarto do Percy! Tudo bem por você loira? – Silena perguntou ainda enlaçada a mim.

Apenas dei de ombros enquanto lhe respondia que quanto mais rápido começarmos, mais rápido terminaremos.

– Pra Annie você pergunta se tem problema não é? – A morena de olhos azuis perguntou enquanto olhava de canto de olho a garota ao meu lado, sendo ignorada.

– Certo que comece o plano “Bagunce o quarto dos meninos” – Exclamou, é claro, Silena, ignorando novamente Thalia, reclamando do nome “tosco” que dera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sinceramente? Espero receber rewiews amores ☩
E bem, se um leitor gasta 5 minutos para ler um capítulo, por que não gastar outros 5 minutos mandando um comentário, e deixando Tia Aly feliz?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nova Vida Na California-Percabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.